1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que você quer ver na nova série do SDA?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por G. Asaph, 2 Dez 2017.

?

É uma boa ideia fazer a serie

1. Sim, explorará mais o universo de Tolkien

4 voto(s)
    80,0%
  2. Não, eles poderiam cagar com tudo

0 voto(s)
    0,0%
  3. Indiferente

1 voto(s)
    20,0%
  1. G. Asaph

G. Asaph Usuário

A Amazon vai fazer uma nova série do Senhor dos anéis, ela afirmou que será antes da sociedade do anel porém os direitos do Simalirion por exemplo não estão com a Amazon então eles não poderão fazer histórias de lá. Considerando o que eles podem fazer o que vocês gostariam de ver?E vocês acham que foi uma boa ideia fazer a série?

Eu particularmente gostaria de ver mais sobre Tom Bombadil o que eu acho difícil, dos magos azuis que se não me engano foram para o leste e talvez sobre Rohan.Nao tenho muita fé nos 2 primeiros temas.
    Outro que também gostaria é falar sobre o condado como aparece no início da sociedade do anel

Última edição: 2 Dez 2017
  2. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

No fim das contas creio que minhas expectativas estavam na época da trilogia de O Hobbit quando programaram um tempo de filme que eu considerava longo para um livro e que na minha esperança poderia ter incluído material dos apêndices ao invés de certas passagens.

Como minha expectativa está neutra penso que possa vir qualquer coisa deles, principalmente com o CT em processo de passar o bastão. Eu só não gostaria que refilmassem apenas para esticarem cenas. Nesse ponto tem que ser igual o que o ator do Gimli falou, tem que filmar para ficar ainda mais fiel que a versão anterior. Se for só pelo fanservice acabarei ficando com os livros.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Reafirmando o que já postei em um outro tópico
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Eriadan

Eriadan Oromë Aldaron Usuário Premium

Quero muito ver a história de Aragorn sendo contada. As guerras em Moria também seriam uma boa pedida.

5. G. Asaph

G. Asaph Usuário

Elas eu também adoraria ver, e uma das minhas coisas favoritas da terra média é com certeza dos anões. Ver Balin chegando lá e em pouco tempo já sendo morto

6. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Só para esclarecer que esse "pouco tempo" foram 5 anos enquanto a Sociedade do Anel passou por lá menos de 1 semana e perderam Gandalf.

Balin, Ori e Oin chegaram a estabelecer a Colônia dos Anões lá.

7. G. Asaph

G. Asaph Usuário

Tlg, mas 5 anos para um reino é muito pouco

Compartilhar