• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você quer ser quando crescer???

ñ faço a minima ideia...
axo q vo c policial!!! hehehehehehe... c/ o meu "super tamanho e super força" axo q vai dar certo....
 
Quando eu era molekinha eu queria ser médica legista ou cientista forence. Isso foi até os meus 16 anos.
Dos 17 aos 18 eu tava na dúvida e acabei optando por Jornalismo, que estou amando. Estou no segundo semestre. E como vai abrir um curso de publicidade na facul onde estudo eu vou fazer ambos os cursos ao mesmo tempo =-P
 
Quando eu era bem pequeno queria ser explorador de ruinas e aventureiro(Indiana Jones) e depois cientista, por causa daquele cintista do devolta para o futuro, mas agora me contento querendo ser professor de artes marciais, e é isso mesmo que eu vou fazer, certeza!
 
Eu já postei alguma coisa assim no CDN mas...

eu queria ser um changeman quando era pequeno ! O Change Grifo ( o preto ! )... mas acho que não deu muito certo...

bem.. espero ser um analista de sistemas ou webdesigner.. quem sabe eu não arranjo uma boca na Valinor ???heheheh... bom.. só falta terminar a faculdade né ....
 
*Anoriell* disse:
O que você queria ser quando crescesse ??? (para akeles que já tem uma profissão ou que já se decidiram) :D

Eu queria ser arquiteto desde os 12 anos de idade, estou realizando este sonho agora, já estou no 3º semestre de Arquitetura na faculdade Mackenzie-SP... antes disso eu queria ser piloto de avião 8) ...
 
hmmm... quando eu era pequeno eu queria ser paleontólogo... daí eu mudei para Astronomo... Hoje em dia eu quero ser músico mesmo... mas tá dificil... acho que vou viver as custas do meu pai pro resto da minha vida heheh
 
Deriel disse:
Eu vou ser aposentado e/ou morto :mrgreen:
Aposentado é mais a sua! :lol:

The Transcendent One disse:
eu queria ser um changeman quando era pequeno ! O Change Grifo ( o preto ! )

hahahaha! Changeman é ótimo!!! Mas tipo , PowerRangers é melhor! A Ranger Rosa... :wink:

Mas voltando ao assunto ... Cara! Quanto jornalista!!! Esse é um dos motivos de eu ter tanto receio de fazer jornalismo ... sei lá... tanta gente .. e tanta gente talentosa... e eu nem sei se eu dou pra coisa... vai que eu me #@%*§ ...
 
Vou fazer um curso de comunicação social....virar jornalista ou escritor.....e computação....
 
*Anoriell* disse:
The Transcendent One disse:
eu queria ser um changeman quando era pequeno ! O Change Grifo ( o preto ! )

hahahaha! Changeman é ótimo!!! Mas tipo , PowerRangers é melhor! A Ranger Rosa... :wink:
No way! A Change Mermaid é mil vezes mais legal do que a Ranger Rosa! :D
Quando eu era criança, eu queria ser a Change Mermaid. Depois queria ser caminhoneira... :roll:
Agora, eu sei o que eu vou fazer no vestiba: Desenho Industrial e ponto final. É a minha cara, tenho certeza.
 
NÃO ! A Ranger rosa vcs não podem ser ! EU sei quem é ela ! ela é a ...
não, não posso dizer. é segredo de estado. e nem faz muito tempo que descobri...

eu queria ser cientista. sempre quis.

já pensei, quando pequeno, em coisas como piloto de asa delta e DJ, mas a idéia de ser cientista sempre pairou sobre minha cabeça. química me agradava, mas a engenharia de aparelhos me agradava amais. e hoje realizo meu sonho: faço eng. elétrica
 
Hum...
Eu queria ser desenhista, mas depois eu desisti e quis ser arquiteta.
Uma vez eu vi um programa de tv e vi uma prfissão q eu ia me dar mto bem, pelo que conheço de mim: Biologia Marítima.
Eu achei mto legal!
 
kaoru kamiya disse:
alguem aki faz direito ou psicologia?

Eu faço psicologia, e tenho intenções sérias de fazer vestibular depois pra direito...
Mas eu tenho muito medo do futuro, já andei comentando com uns e outros. É horrível não saber o que vai ser de você daqui há uns 15 anos.
 
hummm,sou meio novo pra essas coisas....mas eu,com certeza,vou fazer ou Cinema,ou Publicidade e Propaganda,ou Diplomacia(existe isso???sei lah...a intenção eh q eu gostaria de fazer uma faculdade pra um dia eu me tornar embaixador hehe) ou Comércio Exterior
 
jhonybueno disse:
Diplomacia(existe isso???sei lah...a intenção eh q eu gostaria de fazer uma faculdade pra um dia eu me tornar embaixador hehe)

Não é exatamente "faculdade"... mas vc tem que prestar concurso e tudo mais! É no Instituto Rio Branco, lá em Brasília. Mas se vc quer isso mesmo é bom ir se preparando... o negócio lá é brabo. Por exemplo... vc tem que ter noções de comércio exterior, de direito intercional, além de ter a obrigação de chegar lá falando muito bem o Inglês....

Eu sei disso pq to pensando em fazer quando terminar a faculdade :D

Mas na real, queria ser professora de Teoria Literária na UFPR, ou professora de Literatura em cursinhos, hihihi... aí, nas horas vagas, eu escreveria livros de ficção e livros relacionados à crítica literária tipo o Harold Bloom... e é isso, hihihi :D
 
nossa...

Quase ninguém aqui vai fazer algo na área de Exatas, tudo humanas...

Tenho nojo de história!

Vou prestar vestibular este fim de ano para Enganharia da Computação, gosto muito de matemática e adoro física! Isso mesmo, amo física de paixão! Pretendo trabalhara na área de criação, manutenção e comércio envolvido com informática e, se eu tiver oportunidade, ser professro de Física! Êêêê, física ROX!

V=Vo+at
S=So+Vot+at²/2
D=vt
V²=Vo²+2.a.Δs
n1.senθ1=n2.senθ2
1/f = 1/Do + 1/Di

Entendeu? Não? Tinha que ser da humanas...

Prof: - Pessoal da humana: Quanto é 1+1?
Humanas: - Ééééé... Pedro Álvares Cabral!

Hahiehaiuheia, foi mal galera, mas odeio história!
 
Vixe fisica de colegial eh muito baba..... meu Deus.... quimica entao eh ridiculo! hehehehe

Po soh tem 3 na area de exatas ateh agora..... :cry:

Fala serio... jovens, facam uma faculdade de verdade. Facam engenharia.
 
Maglor disse:
Mas eu tenho muito medo do futuro, já andei comentando com uns e outros. É horrível não saber o que vai ser de você daqui há uns 15 anos.

EXATAMENTE!!! É assim q eu me sinto! Mas nó meu caso isso é bem a curto prazo. N sei o que vai ser de mim ano que vém e nem nos próximos anos.... Acho que estou fadada a vagar sem rumo por Arda p/ o resto da minha longa existencia!
 
Ih... vcs vão entrar nessa de puxar sardinha para qual é a melhor área? Então seria melhor mudar o tópico para "Qual é a melhor área?". Eu, por exemplo, poderia enumerar milhares de motivos de pq acho que estudar história é importante, e pq abomino matemática. Mas, ao contrário de escrachar a escolha de cada um, EU PREFIRO RESPEITAR. Tô falando isso mais pela brincadeirinha sem graça do Update ali. Desculpa, cara... mas vc foi bem infeliz com a piadinha do 1+1. O fato de vc odiar história não te dá o direito de tirar sarro de quem gosta. Se fosse assim, eu poderia perguntar agora para vc "Na lingüística, qual é o conceito de imutabilidade do signo?" e vc me responderia o quê? V=Vo+at? Veja bem, respeito, meu caro, é tudo. Eu, por exemplo admiro e respeito quem consegue raciocinar tão logicamente, ou ainda, quem consegue cortar um defunto em dois sem desmaiar. Mas não é pq não faço isso que vou tirar sarro de quem faz...
Concluindo... Acredito que todos estamos nesse fórum por um gosto em comum, as obras do Tolkien, não? Se for levar em conta a concepção que vc tem dos cursos de humanas... ele era apenas um inútil lingüista. Pois é, mas foi principalmente por seu gosto pelo estudo das línguas que ele criou O Senhor dos Anéis...Não leve a mal não, mas o melhor é não desvalorizar o que vc ignora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo