• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você quer ser quando crescer???

Ressucitei esse tópico pq to na maior indecisão de novo .....

To em dúvida entre Publicidade, Relaçoes Publicas e Web Design .... :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:
 
nossa...eu to na idade de falar "quando eu crescer eu quero ser..." então vou falar...dexa ver adulta..nada a ver..hum...gosto pra caramba de animais e plantas...mas também gosto muito de tudo que tem a ver com planetas,galaxias universo e talz...por isso,na verdade não sei o que quero ser...acho que alguma coisa a ver com os temas que eu citei...bah...me ajudem!!!também não sei!!!!!!!!!!
 
Só você pode dizer oq ue é melhor... Converse com alguém sobre isso, exponha tudo!

Eu um dia conseguirei entrar na faculdade de VETERINÁRIA!!!!!!!!!!!!!! :grinlove:
 
bom , eu já quis fazer medicina, direito e engenharia..... escolhi engenharia... mas durante o curso meio que me arrependi e mudei pra um outro curso na Usp.... (totalmente top-secret... hahahah) não medicina

Ainda quero algum dia trabalhar com perícia forense... mas ainda preciso me acostumar a ver os cadáveres... yuck!
 
eu ainda naum fasso ideia do q eu vou ser mais quando me perguntam eu falo q vou ser promotor.... mais ainda vai demora mto pra eu decidir....
 
Eu já quis ser atriz (acho q quase todas as crianças querem aparecer na TV...), e tb já quis muito ser veterinária.
Agora estou estudando Biologia, mas ainda não descarto a possibilidade d largar pra fazer alguma outra coisa: Veterinária, Fisioterapia, Psicologia, Educação Física...
Mas todas elas pensando em cavalos, q eu já treinei e pretendo ser amazona profissional tb. Ou pelo menos trabalhar com eles :grinlove:

Nayra Taureloth, acho q com relação aos bichos e plantas o ideal seria biologia, já com relação ao q tem fora da Terra, talvez seja legal astronomia.
 
Quero fazer dois cursos. Vou prestar pra Administração esse ano (de novo!) e depois pretendo fazer Economia, ou Comércio Exterior, ainda não decidi. Já quis ser um monte de coisa, de arqueóloga à detetive forense.
 
Muitas Carreiras Muito interessantes... tempo curto e problemas entre prazer de fazer algo e a grana que isso vai dar....

-Psicologia
-Cinema
-Direito
-Filosofia

Vou fazer um teste Vocacional esse ano... soh pra ver no que dá.... mas não acho que vá me ajudar mt não
 
Eu quero ser Arquiteto ou Economista...
Mas ainda naum decidi...
Fui fazer o teste psicológico e deu muita criatividade...
Na hora de preencher a ficha eu decido...
 
Olá!

Eu faço faculdade de Direito, mas eu ainda não sei se eu vou advogar, se vou ser juíza... mas tb tem a possibilidade de prestar concurso público p/o INSS... aí eu fico com a vida feita... mas depois eu quero fazer uma faculdade de Economia.

Mas o que eu sempre quis ser é cantora... agora eu me candidato até a backing vocal do Peter Gabriel, isso sim que é vida! :lol:
 
Sei lá eu tô pensando em ser criador de jogos pra pc e video games ou alguma coisa com informática ou com ciências exatas...
 
Kementari disse:
quero fazer latim na UERJ o na UNICAMP... falo isso há uns 3 anos...

Você vai ter de estudar muito... Você já sabe alguma coisa? :o?:

A única expressão que eu sei de latim é "Carpe Diem" daquele fime "Sociedade dos Poetas Mortos".
 
Bom, gente grande eu tbm nunca vou ser intaum... eu acho q quero fazer faculdade de letras e aprender varias linguas e virar escritora!!
Ou fazer artes cenicas e virar atriz tbm não seria nda mal... :roll:
 
Você já sabe alguma coisa?
é como eu seeeeeeeempre digo : Egus suntis bagus plenus
ning nuca vai ouvir outra frase em latim vinda mim. Egus suntis bagus plenus rlz... seriu eu to aprendendo, mas nada d+
 
-)supermen(- disse:
eu vo ser piloto!!!!profissao emocionante!!!


sohhhhhhh cara!!!eu lembro quando eu era louca pra ser piloto!!!!!!minha mãe tava pensando seriamente em me mandar pra aeronáutica!!!e acho que ainda vo..mais tava pensando no exército..to em dúvida...mas é um dos dois que eu vou fazer!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo