• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você quer ser quando crescer???

Opa!! Dei mais um passo, hehehe.

Optei por Jornalismo na UFRJ, mas é só por experiência mesmo, ainda sou do segundo ano. 8)

Só espero que se eu entrar nego não resolva dar boicotes toda hora, como fizeram esse ano. Tanto que o conceito desse curso na federal é E, por causa disso.
 
Não quero parecer um burro que nao visualiza o futuro, mas eu nao me amarro nesses troços de pensar para a frente, pensar no futuro... Tipo:
Ah, eu vou ser bombeiro pq eu gosto de andar em carro vermelho...
Meu filho, se vc quer andar de carro vermelho, vira motorista de taxi e se muda pra cá (táxi vermelho é aqui mesmo...)
Eu prefiro pensar na vida assim: O que for que acontecer acontece, e eu cuido de mim agora, no presente.. Nao sei se é uma analogia muito boa, mas é que eu já quis ser Médico, cirurgiao, arquiteto, jornalista, engenheiro, jogador de futebol...
 
~·*Preciosssssa*·~ disse:
Ágata, eles podem no máximo, te dar uma luz caso vc esteja muuuuito confusa tipo "arquitetura-direito-ou-medicina?"... mas, pelo menos quando eu fiz, foi uma coisa vaga demais para dizer que foi fundamental na minha escolha...

Eu não sei...não to muuuuuito comfusa,mas vou fazer um pouco,pelo menos pra ver como é,se em umas 2 semanas não adiantar nada eu paro...o problema é que eu já quiz ser muita coisa,e fica aquele medo de escolher a coisa errada e passar o resto da vida se arrependendo...

Hehe,eu lembro dessas piadinhas de quando meu pai tava na facul (faz uns 4 anos),eles mexiam pra caramba com o pessoal do Direito...hehehe,mas também,com pai matematico,deve ser por isso q eu sou meio louca assim...
 
Eu queria entrar na faculdade de Corte e Costura... mais ai não deu e eu fiz Ciencias Domesticas mesmo! :D
Mais falando serio... se td ajudar eu vou ser um grande publicitario!! coisa q eu sempre admirei!! :D :D
 
Quando eu era pequeno eu queria ser ecologista. Depois eu comecei a gostar de história natural e quis ser paleontólogo.

Dae eu virei gente (criança não é gente =p) e comecei a gostar de exatas, principalmente física. Me interessei pela área de computação, queria ser um progamador bem nerdezão. Então mudei meu interesse pra engenharia, aeronáutica talvez, tentar o ITA e talz, virar um engenheiro nerdezão.

Mas no fundo no fundo eu nutro o desejo de ser professor universitário de física daqueles bem excentricos, simpáticos com o cabelinho branco, meio cientista maluco (nerdezão) igual o meu pai é de matemática.
 
Ágata disse:
Eu não sei...não to muuuuuito comfusa,mas vou fazer um pouco,pelo menos pra ver como é,se em umas 2 semanas não adiantar nada eu paro...o problema é que eu já quiz ser muita coisa,e fica aquele medo de escolher a coisa errada e passar o resto da vida se arrependendo...

Ih, desencana disso... sabe o que acaba acontecendo? Na maioria das vezes, vc se encanta tanto pelo curso que nem pensa que o "curso da sua vida" poderia ser outro,hihihi.. e, se por acaso for um curso que vc sinta já na primeira semana que detestou, temos sempre tempo de recomeçar, né? Não se cobre demais, vc vai ver como teu caminho acaba te encontrando :)
 
GENTE!!!GENTE!!!GENTE!!!

ENFIM eu me decidi !!!

Vou ser Publicitária!Jornalismo não é tão a minha cara como eu pensei... Vou fazer Publicidade !!! Não sei quando nem como nem onde , só sei que vou estudar Publicidade ! Só o fato de eu ter finalmente me decidido já é um graaaaande passo :wink:
 
*Anoriell* disse:
GENTE!!!GENTE!!!GENTE!!!

ENFIM eu me decidi !!!

Vou ser Publicitária!Jornalismo não é tão a minha cara como eu pensei... Vou fazer Publicidade !!! Não sei quando nem como nem onde , só sei que vou estudar Publicidade ! Só o fato de eu ter finalmente me decidido já é um graaaaande passo :wink:

Vem pra Campo Grande então.... minha facul ta com um planejamento otimo pras facul's de comunicação!
 
Lukaz Drakon disse:
Vem pra Campo Grande então.... minha facul ta com um planejamento otimo pras facul's de comunicação!

Vai me hospedar na sua casa? :roll:

Nao , falando sério. Seria uma boa ideia se eu tivesse um teto e emprego garantidos...
 
Eu quero ser um assassino Neurótico Psicopáta carnivoro!!!rsrs

Eu, já comecei o curso de computacao gráfica na area de desenvolvimento de programas e Games ( 3D e o possíve 4D)... agora é so seguir em frente, ter fé e alcancar meus objetivos...
 
Eu também não sei o que quero ser. Talvez arquitecta paisagista, pois eu adoro desenho e biologia.
 
Eu ainda fico na duvida entre fazer: biologia marítima, psiquiatria ou administração...

Uma coisa nada haver com a outra, mas é que eu adoro o fundo do mar e sou super preocupada com a natureza, e com o destino da mesma...
Adoro doidos!!!
Nem gosto, mas que levo jeito...
 
Bem, se eu crescer mais do que isso ( acho meu dificil), quero ser uma boa profissional... Pretendo fazer psicolgia ou pedagogia....
 
Vixe, eu sou MUITO indecisa,....
Já quis ser de tudo, médica (só qdo eu era BEM pequena, pq agora quero MUITA distância disso!) cantora, atriz (isso tudo qdo eu era BEM pequena, pq eu não sou boa cantora e mto menos atriz :lol: )
Já quis ser veterinária, só para cuidar dos animais e tudo mais, mas daí só de pensar q eu ia ter q ficar cortando orelha, rabo, fazendo operação.. eu desisti,...
Jah quis ser bióloga, mas desisti porq não quero ser profªde biologia...
Jah quis ser astrônoma, zoologa (se é que isso existe mesmo :roll: ), artista plástica, jornalista... enfim....
Nos últimos tempos, eu estava pensando em ser psicóloga, sendo que eu mal sabia como era a profissão,.... mas é que eu consigo compreender fácil as pessoas, e as crianças, saber o q elas sentem... mas daí me disseram que psicólogo é uma profissão mto "racional", e geralmente os psicólogos não crêem em Deus.... então eu não sei...
Sei lá, eu gosto de praticamente tudo, por isso é difícil decidir... ainda bem que tem alguns anos pela frente pra mim pensar,.....
 
1- Administrar umas empresas de meu pai.
2- Fazer uma banda, fazer com que ela de certo, viver às custas disso.
3- Ganhar dinheiro de algum modo, e sair destruindo coisas que não gosto. Profissão: Destruidor !! .... ??
 
NOOOSSSAAAA 8O 8O quanta gente que quer fazer publicidade!!!!

Eu faço 2º grau técnico em publicidade.Tá certo, eu tô só no 1º ano, mas sei lah, tipo tem coisas nessa profissão que realmente não me atraem. Tipo, marketing político. Vcs já pararam pra ver com clareza uma propaganda política? Tem mta coisa por tras que nós (meros espectadores) naum motamos. Mta coisa q as vezes me irrita só de saber. Nem vou entrar em detalhes.

Ah, sei lah, me chamem de doida, mas o q eu realmente quero fazer é psicologia. Nada a ver né??

Mas quando eu era pqnininha, oops pqnininha eu ainda sou :oops: , corrigindo, qund eu era MENOR, meu sonho era ser arqueóloga!

Eu ficava vendo akeles documentarios da Discovery e ficava imaginando que legal que devia ser. imagina só: vc viaja o mundo todo (era o q eu imaginava), descobre coisas mt surpreendentes que ninguem sabia, e ainda aparece na TV (uau!!) hehehehe. :lol: :lol:

Mta maluquice da minha cabecinha!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo