• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você quer ser quando crescer???

Sra. Pseudo

I'm a blueberry pie.
Almarë , pessoas!!!

Tipo assim , eu andei dando uma olhada nakele tópico sobre a idade dos membros do fórum e vi q aki tem gente de praticamente todas as idades. Tem gente que ainda nem sonha em trabalhar. Tem gente que está nakela fase de decisão,vestibular... (ex: EU) e tem gente que já tem uma profissão. Mas tipo , mesmo akeles que já tem uma profissão certamente , quando crianças, pensaram em trabalhar em coisas completamente diferentes do que fazem hoje! (ou n!)

Portanto a pergunta é:

O que você queria ser quando crescesse ??? (para akeles que já tem uma profissão ou que já se decidiram) :D

O que você quer ser quando crescer ??? (para os indecisos de plantão e akeles que são muito novos ainda pra decidir) :roll:

Ex: quando eu era beeem pequenininha queria ser Policial Militar , depois quis ser advogada , depois quis ser professora de Inglês e hoje em dia estou em dúvida entre publicitária e jornalista. E o pior é que tenho muito pouco tempo pra decidir ( o vestibular é no final do ano) :?

Agora respondam vcs ... :wink:
 
Eu tenho quase certeza que não vou mais crescer, então já deveria ter escolhido a profissão, mas não! Um geminiano indeciso pra kcet.

Fico entre Jornalismo, Cinema, Publicidade, Economia, Ciencias Sociais ou Direito.

Nossa..... :roll: :?
 
Eu tenho certeza do q eu vou fazer : Jornalismo , soh naum decidi aonde..ou na UERJ ou na UFRJ....
 
já devia ter decidido sobre isso....
a unica coisa q eu faço por gostar é (além da minha bateria) ler livro d Stephen Hawking e talz....é bem distante do q eu posso xegá a ser como um brasileiro.....
sei lá....minha cabeça tá mto xeio d coisas....
vo pensá melhor....
 
Quando eu era pequena eu queria ser estilista (deve ter sido d tantu inventar roupa pra minhas barbies... :oops: ). Depois quis ser medica (pura influencia da minha mae).
Agora eu quero mesmo eh fazer comunicacao ou publicidade. Sei lah... :roll: queria trabalhar em tv, como produtora, diretora, essas coisas...
 
Bem... o que eu queria ser??? Até os 7 anos eu queria ser palhaço... Meu pai diz que desisti da idéia por já ter conseguido realizá-la... Depois passei a querer ser ator... e até pouco tempo fzia peças amadoras... Mas desde os 10 anos de idade tenho minha decisão formada: Ser cineasta. É isso que quero ser e ponto. Já tenho quase setena roteiros, 2 projetos em andamento(um deles muita gente aqui sabe qual é) e fiz vestibular pra Cinema na UFF... não passei por apenas 0,5 pontos e 8 posições... Então decidid fazer algo que sempre foi minha 2ª opção, e que é uma espécie de escada para cinema, que é Publicidade e Propagand... Coemcei há poucas semanas na ESPM... Infelizmente estou sem poder andar e não estou frequentando as aulas por um tempo, mas já está acertado o esquema de reposições...

Resumindo: Eu queria ser um palhaço. Depois ator. Serei Publicitário e Cineasta.

Pronto. Respondida a questão do tópico.
 
Bom, com meus miseros doze anos, ainda tenho muito tempo pra pensar,mas fico com Marketeiro ou Programador.
Hehehe,,,,duas coisas nada a ver
 
qd eu era menos eu queria ser veterinaria....agora eu estou com duvida entre direito e psicologia...duas areas bem diferentes...apesar de ambas tratarem de humanas...ainda naum sei....tenhu 3 anos pela frente pra pensar direitinhu...
 
sei lá o q eu vou ser...só sei q vou dominar o mundo e mudar o nome de todos pra Smeagol!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

agora sério...já quis ser tenista,ninja(sim,eu queria ser ninja e ganhar a vida fazendo "ninjisses"[criei uma palavra,hehe]),cientista(ainda penso sobre ser isso,mas...),cineasta(perdi o interesse),ator(eu interpreto bem,mas a timidez não deixa...),cantor(de uma banda,ams nem dá..tenho voz de avestruz atropelado) e jornalista...

é o suficiente...e eu tenho,no mínimo,ainda uns...hum...3 ou 4 anos,pra me decidir...

(É bom vcs já se prepararem psicológicamente para se chamarem Smeagol)

PS:Eu tb quero ser grande,mas isso não se encaixa na resposta,hehe...
 
Knolex disse:
Bem... o que eu queria ser??? Até os 7 anos eu queria ser palhaço... Meu pai diz que desisti da idéia por já ter conseguido realizá-la... Depois passei a querer ser ator... e até pouco tempo fzia peças amadoras... Mas desde os 10 anos de idade tenho minha decisão formada: Ser cineasta. É isso que quero ser e ponto. Já tenho quase setena roteiros, 2 projetos em andamento(um deles muita gente aqui sabe qual é) e fiz vestibular pra Cinema na UFF... não passei por apenas 0,5 pontos e 8 posições... Então decidid fazer algo que sempre foi minha 2ª opção, e que é uma espécie de escada para cinema, que é Publicidade e Propagand... Coemcei há poucas semanas na ESPM... Infelizmente estou sem poder andar e não estou frequentando as aulas por um tempo, mas já está acertado o esquema de reposições...

Resumindo: Eu queria ser um palhaço. Depois ator. Serei Publicitário e Cineasta.

Pronto. Respondida a questão do tópico.

Bem vindo ao time jovem publicitario!

Bom.... eu quase postaria uma coisa igual ao Knolex, so q qdo eu era mais novo eu queria ir pro exercito pra pilotar caça... ai não deu. Como não tem facul de cinema por aqui eu entrei em P.P. q estou adorando e espero começar a praticar em breve! :D :D
 
Quando eu era pequeno queria ser astronauta, policial, piloto de avião e bombeiro.
Mas no momento eu quero fazer direito. Vou prestar pra USP no final do ano, e quando terminar vou fazer ciências da computação.
 
Nossa, cheio de publicitario ou futuros publicitarios por aqui hehehe, eu tb faço P.P....na verdade eu escolhi esse curso pois da uma margem para que futuramente eu posso trabalhar no meio musical e talz,,,mas na verdade o que eu realmente queria ter feito era faculdade de musica, porem acho q fui meio cagão pra isso :(
 
Eu ateh pensiei em fazer publicidade..... pq eh facil pra kct, ficar tendo aula de cratividade, numa facul cheia de mulher e tal. :mrgreen:

Mas dai eu resolvi fazer uma faculdade de verdade :twisted: e agora to fazendo Engenharia!!!!

Antes disso eu quis ser astronauta, cientista e duble. :roll:

O curso foi uma decisao acertada. Engenharia eh mto legal, vc aprende como o mundo funciona de verdade, pq as coisas sao como sao e como vc pode melhora-las 8)

Agora, no q vou trabalhar eu nao tenho ideia..... talvez como engenheiro mesmo (quimicou ou mecanico), talvez como investidor (ou algo similar na area financeira), talvez como administrador....... ou qq coisa loka q apareca no meu caminho
 
Bom,eu duvido que daqui eu ainda vá crescer mais,mas decidir que é bom nada :-)

Como disse o Black_Orion,eu tb sou uma "geminiana indecisa pra kcet"
Quando eu era pequena eu queria ser biologa,veterinaria (acho q toda crianca já sonhou em ser veterinaria :roll: ),atriz,escritora...

Hoje,eu simplesmente não faço ideia do que vou ser.Talvez jornalista (pq eu gosto de escrever),pscologa (pq eu gosto de "pscologar" :roll: ),escritora é um dos que continua de pé...mas eu não tenho a minima ideia!
 
q legal eu tb sou d gemeos e jah pensei em tdas essas profissões...

como eu ainda não tenho ideia do q faze fiz um teste vocacional
v se ajudo alguma coisa


resultados:
1- artista
2- DESEMPREGADA (isso lá é emprego?)
3- professora
4- veterinária
5- agente secreto
6- usuário d droga (eeee profissão)

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo