• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais quer ver em TTT ???

quote:
Mas os Ents e a Laracna são parecidos com os do John Howe?


Mais ou menos, eles tao parecidos COM o John Howe... mas isso nao eh culpa dele, coitado...

o da Fox vc pega facil na net, qto ao da HBO nao sei...

EU TENHO TV A CABO, MAS SO OS CANAIS MAIS GUNHOSOS!!!


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
Eu quero mesmo é ver o Gandalf intimidando o Gríma e colocando-o porta a fora em Meduseld, e o Rei Theóden cavalgando à frente dos Cavaleiros de Rohan.... e, é claro, Gllum! ^_^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Ninguém quer vc a Éowyn lutando com o Rei dos Bruxos? Eu quero! Vai ser demais! Pântano dos Mortos vai ser assustador... Dá medo só de pensar!

Namarië
 
A Eowyn lutando com o nazgul é no terceiro filme só, mas vai estar mto 10 msm!!!


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Os ents nunca foram mostrados. Aquele especial que mostraram na HBO não tinha ents. Era um esquadrão de orcs correndo pela floresta. Como vc foi confundir um grupo de orcs COM UM GRUPO DE ENTS????!!! ENTS NÃO USAM ARMADURAS E TEM 4 METROS DE ALTURA!

A QUE EU MAIS ESPERO???...

A DESTRUIÇÃO DE ISENGARD

Vai ser... ... ... Cósmico, por falta de uma palavra melhor. Os ents marchando lentamente, como uma floresta se movendo. As nuvens carregadas de chuva e raio, acompanhando o exército. A enchente no rio que vai quebrar pelo portão. Os milhares de ents batendo no portão de entrada e quebrando as muralhas de Isengard. Os orcs correndo de medo. Raios, chuva, escombros e destroços. Só de falar nisso já me deixa arrepiado.

Pantano dos Mortos também vai ser legal. E Laracna ia ser perfeita no final de ADT, mas parece que o PJ FICOU MALUCO E PASSOU AQUELA CENA PRO 3!!!!!! DESGRAÇADO!!!!!!!




-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
 
Eu queria ver Laracna!!! Ainda nao me conformo dela só aparecer no terceiro filme...
Na falta dela, eu estou ansiosa para ver o Pantano dos Mortos.

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
Do livro três eu gostaria de ver:
1-Cavaleiros de Rohan estraçalhando Uruk-Hais ( antes do Pippin e Merry escapar...)
2-Encontro dos Hobbits com Barabarvore pela primeira vez... (imagino eles no meio da mata e olham para cima e o veem, putz to arrepiado...)
3-O retorno De Gandalf e sua luta com o Balrog, Gwaihir o salvando novamente
4-O abismo de Helm( q vai ser a maior batalha da história do cinema, e vai ser superada somente por Pellenor um ano depois...)
5-Ents destroçando Isengard (tudo q o Folco falou)
6-Sauron aparecendo no Palantír e o Nazgul sobrevoando o acampamento após Isengard.

Do livro quatro:

1-Gollum, Gollum e Gollum
2-Pantano dos Mortos (os espectros aparecendo na lama)
3-O ataque dos homens de Faramir aos Haradrim e o OLIFANTE
4-Exército de MOrdor indo para a guerra.

Mas o que eu queria mesmo ver era Laracna, eu imaginava o final perfeito a entrada de Frodo e Sam em Mordor depois de tudo de Cirith Ungol...A mais dois anos até Laracna.


" Não Contavam Com a Minha Astúcia "
 
Eu gostaria de ver Barbárvore e os outros ents, e como não teve nenhuma das canções do livro mostradas no filme A sociedade do Anel, eu também gostaria também que houvesse alguma música citada no livro. E que pena que no filme A Sociedade do Anel não tenham mostrado um dos personagens mais polêmicos do livro que é o Tom Bombadil, mas tudo bem.
Espero que o filme seja tão bom quanto o livro, e que concorra a muitos Oscars
 
olha o que a heroi disse que o Peter disse:

O diretor de O Senhor dos Anéis, Peter Jackson, andou abrindo a boca lá pelas bandas de Los Angeles. O melhor: sobre segredos do próximo filme, As Duas Torres.

O primeiro anúncio foi a da estréia do trailer do novo filme para março. "Imagino que nessas últimas semanas de exibição de A Sociedade do Anel os fãs estejam aproveitando para assistir ao filme pela última vez e, em gratidão, estrearemos em meados de março um trailer de três minutos e meio de As Duas Torres".

Para se ter idéia do fanatismo, quando o primeiro trailer foi disponibilizado na internet, ele foi baixado por 6.6 milhões de pessoas na primeira semana, 1.7 milhão só no primeiro dia. Mas Peter Jackson não revelou quando irá colocar o trailer de As Duas Torres na rede.

"Estamos reeditando A Sociedade do Anel porque vamos acrescentar novas cenas ao DVD, que terá três horas e meia de cenas totalmente inéditas".
 
quote:
Do livro três eu gostaria de ver:
1-Cavaleiros de Rohan estraçalhando Uruk-Hais ( antes do Pippin e Merry escapar...)
2-Encontro dos Hobbits com Barabarvore pela primeira vez... (imagino eles no meio da mata e olham para cima e o veem, putz to arrepiado...)
3-O retorno De Gandalf e sua luta com o Balrog, Gwaihir o salvando novamente
4-O abismo de Helm( q vai ser a maior batalha da história do cinema, e vai ser superada somente por Pellenor um ano depois...)


Algo errado no seu post. A MAIOR BATALHA DE TODOS OS TEMPOS SERÁ A GUERRA CLONE DO STAR WARS EPISÓDIO 2 E 3!!!!!!
VCS VÃO VER!!!!

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
 
[/quote]

Algo errado no seu post. A MAIOR BATALHA DE TODOS OS TEMPOS SERÁ A GUERRA CLONE DO STAR WARS EPISÓDIO 2 E 3!!!!!!
VCS VÃO VER!!!!

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
[/quote]

Se Helm e Pellenor forem a metade do que são narradas no livro, eu sinto muito, mas eu vou ter que discordar... Imagina o Aragorn chegando em Pellenor pelo Anduin com os barcos de Umbar, eu vou arrancar minha cabeça na hora de tanta emoção...

" Não Contavam Com a Minha Astúcia "
 
eu estou ancioso pra kct pra ver os dois filmes (star wars e as duas torres) e axo q naum tem como comparar as duas guerras neh.. pow saum universos totalmente diferentes.



Telpëthôl
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo