• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais odiava?

Eu odiava ter um irmao mais velho...
Sempre saia a noite e eu nao podia...
Simplesmente irritava-me ouvir a minha mae a dizer "es muito novo"...
Mas depois tive uma irma mais nova...
E bom ser-se mais velho...
:lol:

Tambem odiava as musicas de um cantor portugues "quim barreiros" que a minha mae sempre ouvia...
*yams*
 
Eu odiava palhaços (ainda odeio), telejornal, tomar banho (isso passa com o tempo), verduras, legumes e qualquer espécie de mato comestível (isso não mudou muito), desenhos de super-heróis (sei lá porque).
 
Eu odiava palhaços (ainda odeio), telejornal, tomar banho (isso passa com o tempo), verduras, legumes e qualquer espécie de mato comestível (isso não mudou muito), desenhos de super-heróis (sei lá porque).

Voçe me odeia??
:lol::lol::lol::lol:
As verduras tambem odeio...
Principalmente couves...
*yams*
 
Eles me causam um misto de medo e repúdio. Não por causa de atitudes, digamos, palhaçais (essas todos temos de vez em quando), mas a maquiagem, sei lá, negócio inexplicável esse ódio. Um dos grandes mistérios da personalidade de uma pessoa...
 
Eu odiava o fato dos adultos na minha infância sempre tirarem as crianças dos locais quando eles começavam a conversar, era terrível ser obrigada a dormir sem estar com vontade e no auge da brincadeira e da conversa:disgusti: , ainda bem que essa fase acabou. Espero não fazer isso com meus filhos, ah e também tinha aquela frase irritante: "Nossa como vc cresceu":blah: ,acompanhada de um apertão na bochecha, isso era de matar de ódio qualquer criança.
 
Eu odiava ter que ir embora, quando a brincadeira estava começando a ficar legal, de resto se eu não me engano, não tinha mais nada.
 
Ah, odiava ter uma irmã mais nova. Eu tinah 7 anos quando ela nasceu e tipo, eu era a neta única, a filha única...
Aí começou a haver do nada uma avalnache de primos por todos os lados e puft, Acabou-se o reinado.
 
Eu odiava minha tia, ela me agarrava, me apertava até eu ficar sem ar e beijava o meu rosto e deixava marca de batom :blah: . Eu me escondia dela quando ela visitava meus pais.
Eu também odiava mato comestível (hoje também odeio, só que as vezes como um pouco).
Na escola, eu odiava ficar sentada na última carteira da fila ou ser a última da fila de alunos que faziam fora da sala quando batia o sinal.
 
Eu odiava aqueles porcos que ficavam tomando banho no Castelo Ra-Tim-Bum ._. tinha nojo deles.
E odiava quem brincava com carrinhos como se eles fossem só meros carrinhos. Era tão mais legal imaginar que eles falavam e iam pra escola.
 
Eu odiava aqueles porcos que ficavam tomando banho no Castelo Ra-Tim-Bum ._. tinha nojo deles.
Não era do Castelo Ra Tim Bum. Era só Ra Tim Bum (aquele que tinha uma máquina toda mirabolante para apagar uma vela).
E realmente era bizarro alguns quadros.



E odiava quem brincava com carrinhos como se eles fossem só meros carrinhos. Era tão mais legal imaginar que eles falavam e iam pra escola.
:eh:
 
Eu odiava o programa da Mara Maravilha e aquele professor do Rá-Tim-Bum (não lembro o nome), porque eu tinha medo dele.
 
professor Tibúrcio? ah, ele era legal.
e o programa da Mara em si era chato, mas tinha os melhores desenhos :cheer:
 
Não, eu tava me referindo àquela mais recente, Carros, onde eles falam...
mas, é, eles não vão à escola.
Ah, eu tinha 5~6 anos, e nunca tinha ido pra escola, não fiz prézinho, entrei só na primeira série, eu era louco pra saber como era.

Bom...eu também odiava todos os dias em que eu ia na banca de jornais e não tinha chegado um fascículo novo de Mundo dos Animais ou, mais tarde, Dinossauros.
 
Eu odiava ketchup, sorvete, pessoas vestidos em fantasias, leite UAHUahUAHuahUAha. Ainda hoje odeio tudo isso mas passei a ignorar fantasiados XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo