• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Mais Odeia No Mud?

Status
Fechado para novas mensagens.
eu odeios tópicos inúteis como esse, e odeio você também atan.
ah sim, também me odeio...
 
Eu odeio o Executor e o Elrond serem Imortais, odeio não poder matar os guardas de Bri e ODEIO TER QUE PAGAR PARA ENTRAR EM BRI.

Abraços,
Bad
 
Po Sercelda, tudo qe citei acima é verdade, vai falar que não?
É o fim da picada ter que pagar 300 moedas pra entrar em Bri, depois o dermeister vem falar que há excesso de dinheiro no MUD...

Abraços,
Bad
 
Bad disse:
Eu odeio o Executor e o Elrond serem Imortais, odeio não poder matar os guardas de Bri e ODEIO TER QUE PAGAR PARA ENTRAR EM BRI.

ODEIO jogadores que querem matar todos que encontram pela frente e não percebem que certos NPCs precisam ter funções especiais. :mrgreen:


Bad disse:
Po Sercelda, tudo qe citei acima é verdade, vai falar que não?
É o fim da picada ter que pagar 300 moedas pra entrar em Bri, depois o dermeister vem falar que há excesso de dinheiro no MUD...

Havia dinheiro demais. Regularizar a economia do MUD deu um trabalho danado, mas agora as moedas realmente valem algo.

300 moedas para entrar em Bri? Acho que alguém te enganou... é só pedir que os guardas abrem :)
 
Derm, eu concordo que tinha muito dinheiro, só que agora as coisas ficam muito caras...
E você deve ter mudado de volta esse esquema do guarda...

Abraços,
Bad
 
Alguns não despertam, os clãs... Eu sou contra tudo que foi colocado para prejudicar minha vida, entende?

Abraços,
Bad
 
Isso é culpa deu ser bomzinho demais! Mais tu NÃO vai pagar a mensalidade antes de acabar o mês, e não me enxe pra pagar adiantado!
 
retira a primeira odiação (talvez, talvez a segunda) senão te enforco 37 vezes na macieira do executor
 
Devo me sentir lisonjeado por você se registrar só pra falar que me odeia?

Abraços,
Bad
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo