• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais gosta em Star Wars?

O que você mais gosta em Star Wars?


  • Total de votantes
    978
Sabre de luz!!! Won, Won, won!!! Se bem que as batalhas espaciais foram o que mais revolucionou nos cinemas...

Desde pequena pegava a liminária do quarto da minha irmã para brincar disso... ainda bem que ela naum sabe até hoje!!! We, he, hee!
 
Vader, o cara é demais! Começa a estória como anti-heroi, vira o arquétipo perfeito do vilão e termina como heroi, isso tudo sem forçar a barra, o personagem de SWcom mais conteudo e personalidade pra mim !
 
é claro que os duelos de luz de sabre? eu começei a gostar de star wars
vendo lutas jedis para mim as lutas de luz de sabre e o que tem mais graça
né star wars é a melhor luta que eu ja vi foi a de obian vs anakin sifh
e predendo gostar de star wars sempre por causa das lutas jedis!!!!!!!!!!!
 
O que mais me impressionou no SW foram as batalhas espaciais, com certeza. Duelo de espada já vi em outros filmes, mesmo se são 'de luz' não muda muita coisa.

A Força = Poder psíquico, tem em vários filmes.

Darth Vader é apenas um personagem, e ele nem aparece em todos os episódios!

Mulher bonita de biquini eu vejo na praia. ¬¬

O que tinha que ter aí é YODA.
 
Duelos de sabre de luz! nooossa eh a coisa mais legal que eu ja vi!!! amo sabre de luz!! preciso de um!!huahauahau!
 
Força é irada! Mas as lutas de sabres não tem comparação, ganharam o meu voto
 
Tudo na saga me chama a atenção, mais o que mais gosto é A Força, é uma ideia fisica excelente.
 
Lord Vader! sempre amei ele foi meu motivo para gostar de Star wars, é minha primeira paixao nada supera Star wars do meu coração(apenas senhor dos aneis que empata) meu personagem favorito é ele.

''Lord Vader can You hear me?'' '' Luke I'm your Father!''
 
A Força sem dúvidas, o conceito dela é muito foda, a cena do Yoda ensinando pro Luke sobre a Força é uma da smelhores q já vi na vida...

Não entendo como os sabres estão ganhando, Star Wars é muito mais q pirotecnia e ação...
 
A idéia da Força muito legal e os duelos de sabre são fantástiscos, mas nada supera Darth Vader.

Ele veste preto, ele tem o tema musical mais phodástico de todos, a voz dele é assustadora, ele é inteligente, ele peita o imperador no final, ele é um vilão com motivações dúbias e quando resolve ser heroi é melhor que todos os outros juntos.

Primeira vez que eu gostei mais do vilão, e olha que tinha o Han Solo dizendo "eu sei" antes de ser mergulhado em carbonita.
 
Já ouvi falar que não há nada mais nerd do que ter a Marcha Imperial como ringtone, heheheh.

Confesso que eu tinha medo da máscara dos stormtroopers quando era criança! :lol:
 
As batalhas espaciais com os sons se propagando no vácuo ou o mestre Yoda andando de bengala e de repente começa a lutar como se tivesse uma perna a mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo