• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais gosta de comer?!

quote:
"Porcarias":
Chocolate, sorvete, algodão doce (sou viciado), churros, x-salada... etc.



ALGODÃO DOCE RLZZZZZ!!!!!!!!

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Bom,vamos lá:
Sorvete,chocolate,bala,chicletes,bolacha...só como porcaria...
Mas comida mesmo eu gosto de Pizza Quatro Queijos (hummmm...),Churrasco (especialmente coração e picanha),nhoque (sei lá como escreve), strogonoff com arroz e fritas e tb gosto de Mc´Donalds...
Bom....acho que é só (!)...pelo menos apesar disso peso 38 quilos !

[Clube da Insônia]



Edited by - Aragorn_F on 18 February 2002 11:28:15
 
HUM.............. Eu gostu di... humm.. vamos ver... salgadinhos, chocolate, pizza, lazanha, bala, chiclete, maçã, banana, goiaba, biscoito de chocolate(CHOCOLATE!!), bolo, arroiz, fejão, churrasco, pão q a mamãe faz (eh muuuuuito bom!!), sanduíche, pudim, sukiaki (achu q é assim q se escreve), Udon, sushi,frango xadrez, macarronada, laranja, chocolate de novo..., e quando não tem nada disso em casa eu como qualquer coisa q tenha... MENOS cebola

Aprenda com seus erros..... Se bem q é bem melhor aprender com o erro dos outros. ^^
 
iuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra mim, comer, sentir o sabor é suficiente!!!!!!!!!!
Mas em todo caso....
SOREVETEEEEEEEE!!!!!
Principalmente de flocos!!!
Nham!


"Somente um corção em caos pode dar luz à uma estrela cintilante"
~~Isil Ninqüe~~
 
Uma garota bem gostosa....????...!!!

hehe zuera...
opa
...



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:
Uma garota bem gostosa....????...!!!

hehe zuera...
opa
...



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352


Gracinha, eu peso só 50!!

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
-Pizza (pipperoni e 4 queijos)
-comida japonesa (sushi e tempurá rlz!)
-sorvete
-Balrog com farofa (de preferência com asas)

Fui...

Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul,
ash nazg thrakatulûk agh burzum-ish krimpatul.

"Nós Nazgûl somos mais fortes, mais maus e mais bonitos que qualquer um de vocês!"
 
Lembas com Namarië é claro, mas a ideia do Balrog com farofa foi roubada do meu livro de receitas! Além do mais, Balrog fica melhor com vinagrete!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Tah bom Tah bom, lembas com namarië tbm é bom!!

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
Coxas de Balrogs.... com caldo de Dentes de Hobbits... e uma pitadinha de xixi de Tom Bombadill... E um peidim de Tolkien pra purificar o ambiente...

HMMMMMMMMMMMMMM, o cheirim chega subiu!! Agua na boca!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Eu tbem adoro comida chinesa. A cozinha chinesa é a que eu mais gosto, mais que a italiana.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
quote:
Eu adoro comida chinesa, é mto boa!!!!!!




sohhhh



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:
(...), mas a ideia do Balrog com farofa foi roubada do meu livro de receitas!(...)


Aquela velharia que eu achei no esgoto de Minas Morgul? Cara, voce é viajado, hein!

Fui...

Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul,
ash nazg thrakatulûk agh burzum-ish krimpatul.

"Nós Nazgûl somos mais fortes, mais maus e mais bonitos que qualquer um de vocês!"
 
Eu juro por deus que acertei o autor deste forum em tres tentativas. hehehehehehehehehe

Mas ja que estamos aki....... JAPANESE ALL THE WAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
Comida chinesa é a melhor!!!Seguida de perto pela italiana, e depois a nossa... feijoada, carne de sol, muqueca,hummm, pensando bem a culinária brasileira vem em segundo pra mim.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
japonesa e a brasileira como citado acima pelo nosso amigo.

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Certamente, eu tbm adoro comida chinesa é sim... certamente é isso que eu adoro complemento eu, mesmo assim tbm amo comida japonesa(afinal, existe japa que nao goste de comida japonesa?)
Tbm adoro pudim de leito condensado e chocolate! é sim.. eu adoro doces.. uma pena qe nao se pode comer muito, lamento eu... é uma pena... :(


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Nao sei se devo dizer.. será que compartilho? nao sei.. ó que duvida cruel.. dizer ou nao dizer minha comida favorita? Okey, direi-a

Dicas

Comeca com M e termina com R

Durante alguns dias do mes age de maneira insuportavel

Sao cheirosas (mas existem algumas q nao) meiga e carinhosas, mas ai de vc c vc fizer algo errado


Blah chega :D

Mulher !!! Nao ha comida melhor :D C bem q na teoria, eh a mulher quem come o homem, mas.. :D

Ruivas, Loiras, Morenas, Orientais.. Todas tem seu charme e sua graca, e todas guardam aqueles segredos.. E laia.. Muita festa de faculdade da nisso! ehehe

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo