• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais gosta de comer?!

Adoro massas! Amo sorvete e várias porcarias como: bala, chiclete, chocolate, etc. Odeio carne vermelha e não posso ficar um dia sequer sem comer qualquer tipo de doce! Ah, alguém aí já fez o lembas que tem no site da "Toca do Hobbit"? É bom? Tô com vontade de fazer essa receita faz um tempão, mas eu sempre imaginei lembas doce, e não com milho...


"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."
 
E eu procurando alguém q queira ir em restaurante japones comigo... vale a pena ir !!!!! pelo menos eu gosto... e parem d falar d sorvete !!!!!!!!!!!!!!!!! senão eu vou ter q me levantar e pegar um pouquinho...
 
Comida Japonesa, Churrasco... saum as coisas q mais gosto... heueueh

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
E eu procurando alguém q queira ir em restaurante japones comigo... vale a pena ir !!!!! pelo menos eu gosto... e parem d falar d sorvete !!!!!!!!!!!!!!!!! senão eu vou ter q me levantar e pegar um pouquinho...






aqui em casa nao tem.. deve ser por isso que eu nao paro de falar nisso...

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
alguem ai conhece restaurante japones em Bsb? esse papo me deixou afim de peixe frio
hehehe

urd, voce tem uma cultura japonesa forte?




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
franguinho assado eh baum demais
mas um coracao de galinha mata tambem




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
batata frita eu adoro e gosto muito também de tomar vitamina hehehe

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
quote:

alguem ai conhece restaurante japones em Bsb? esse papo me deixou afim de peixe frio
hehehe

urd, voce tem uma cultura japonesa forte?



Má ou meno, mas eu gosto muito!!! Pq???

conheço restaurantes bons aki em SP...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
ah é que da 1 vez que eu vi seu nick e vi que voce gostava de desenhos japoneses tive essa impressao. mas eu acho legal isso, queria saber mais um pouco sobre a cultura de la




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Eu gosto de comida japonesa, frango, lasanha, e em especial....

EU ADORO ARROZ COM FRANGO E PURE DE BATATAS! Eu desfio o frango e misturo tudo, fazendo um cimento animalesco! É a melhor coisa do universo. Mas tem que ser coxa de frango, pq peito é mto seco!

-------------------------

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]
 
quote:
Eu gosto de comida japonesa, frango, lasanha, e em especial....

EU ADORO ARROZ COM FRANGO E PURE DE BATATAS! Eu desfio o frango e misturo tudo, fazendo um cimento animalesco! É a melhor coisa do universo. Mas tem que ser coxa de frango, pq peito é mto seco!

-------------------------

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]



eu tb!!!!!!!

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
[clube da insônia]
 
Comidas:
Lasanha!!!!!! Macarronada!!!!!!! Arroz!!!!!


"Porcarias":
Chocolate, sorvete, algodão doce (sou viciado), churros, x-salada... etc.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)


Edited by - Dirhil on 18 February 2002 00:21:40
 
Eu como de quase tudo e também gosto de quase tudo.
Então fica mais fácil colocar aki a lista dos que eu não como e por conseqüente, não gosto: fígado, moela, bucho (dobradinha) ... ah, deu branco agora, mas a lista é por aí, esse tipo de comida...
(comida chinesa e japonesa é muito bão!)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Edited by - bombadil on 18 February 2002 01:18:35
 
quote:
Eu gosto de comida japonesa, frango, lasanha, e em especial....

EU ADORO ARROZ COM FRANGO E PURE DE BATATAS! Eu desfio o frango e misturo tudo, fazendo um cimento animalesco! É a melhor coisa do universo. Mas tem que ser coxa de frango, pq peito é mto seco!

-------------------------

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]



FALOU TUDO!!!
É completamente a melhor coisa!!

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
quote:
-------------------------

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]



LABRADOR?????????
Eu tenho uma labradora... é provavelmente a melhor raça de cachorro!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Bem seguindo a linha do cimento ... pra mim a melhor comida é arroz com feijão e farofa, alface e cebola, tudo bem misturado e com muito azeite em cima, e um franguinho assado na grelha. Não sei pq eu gosto dessa comida esquisita, nem faz o meu tipo, mas eu gosto.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
com relação à comida "cimento", eu sempre gostei de fazer o seguinte:
amasso o feijão, misturo com arroz, jogo um molho de BIFE, misturo com batata palha fina, misturo tudo. Coloco uma alfaces uns pedaços de carne e tá ótimo. e ainda repito!
comida simples e gostosa (principalmente depois de uma praia..)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
a comida q eu masi gosto eh sashimi, mas a comido q eu masi ia gostar de comer e saborer, ver a carne em minhas entranhas seria a carne do FRoDo picadinha, com muito shoyo, o tampão da cabeça aberta, mostrando os miolos, eu adoraria comer aquele cérebro idiota..

"Black Angel, I call you! King Chaos is raging in the torment of my heart.. I call the holy earthquake to end this bloody hellll!
 
Hmm Nham...
Curto comer massa, aquele spagueti ao sugo, ou lasanha 4 queijos, que delicia. :)

Também curto pizza, parmegiana de preferencia.

Um churrasquinho e uma feijoada caem bem de vez em quando.

Mas, se for pra escolher apenas uma coisa: Comida caseira: arroz, feijão, bife, batata frita, e depois salada. Isso detona. :)


Ah, acho dificil encontrar alguem que nem eu, eu nao gosto de chocolate, sorvete, bolacha, e detesto salgadinho (cheetos e tal).

Cachorro quente eu curto o da minha mãe, hehehehe... ptz, detona.

Tom³
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo