• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais Ama no MUD?

Noel

Vira-Mundos
Agora que o "O que vc mais odeia" foi trancado, vou criar meu primeiro tópico aqui no fórum (hmm, talvez seja o segundo): O que voce mais AMA no mud?? !!!

Essa eu quero ver, estou testando a criatividade de voces... =DDD
 
A Classe dos DRUIDAS!!!YAVANNA!!!!! GUERRA ENTRE FAMILIAS!!!!!!!!EU AMO ODIAR PLAYERS METIDOS :twisted: !!!!
( tragam o topico o q vc mais odeia no mud de volta......)
 
Eu amo os meus items! Graças ao Skylink. Sky, obrigado!
 
O que eu realmente amo no MUD é a possibilidade de crescer.

Isto sempre me atraiu aos jogos, e quando conheci MUD pelos idos 96 isto me apaixonou. Você batalhar por conseguir aquele item phodão, nem que para isto seja necessário desembolsar uma grana alta. Intrigas entre jogadores te motivando a ficar mais forte para um dia pegar aquele cara e encher de porrada. Áreas novas com muito XP para você conseguir ter acesso aquela magia (épocas antigas) e tudo isto.

E sobretudo o pessoal que você conhece jogando MUD, as amizades duradouras que você faz e como o MUD lhe achega a outras pessoas que você nunca viu (nem ouviu) na vida.

É isto que eu amo no MUD, e que o MUD Valinor tenta proporcionar.
 
O que eu Amo no MUD é a possibilidade infinita de se fazer amigos!!

Pode até parecer lorota...mas vocês são como irmãos pra mim... (chorando...) :lol:

Isso que é bacana no MUD...você tá com fome....recebe uma maçã do Amigo...tem um cara com sede...give cantil!! Você tá nocauteado!! Peça aos magos que eles te curam!!! MUD é isso...é compartilhar o mesmo amor ao RPG e se mostrar um guerreiro bonzinho...ou o cara que mata todo mundo e não tá nem ai...isso é o que mais amo do MUD!
 
Amo o WHO, o CHAT ... amo Mandos (se não amasse tava ferrada), amo Feänor mas odeio aquela esfera idiota q tem lá... Então amo quase tudo de Mandos... Mas te ma outra parte de Mandos... odeio a outra parte... mas amo a minha parte!


Silmarielen Elentári, Imperatriz de Mandos
 
Eu amo poder tentar matar o executor e sempre morrer, eu amo usar ventriloqia nos newbie e fingir que estou possuindo eles eu adoro roubar maca e sai correndo eu adoro os socials! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo