• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você já fez pelo SdA?

Bom, nunca fiz loucuras assim ao nível dessas que eu li aí, já fiz coisas como levar o livro pra tudo quanto foi lugar(o volume único) levei desde praia, casa de parentes, shopping, supermercado, muitas vezes li outras não, mas adorava andar com ele, na escola então levava sempre!
Já fiz coisas como deixar meu namorado esperando pra eu ler, e coisas assim...básicas diria..hehehe...
Ah qnt a ameaças minha mãe também adora fazer ameaças com eles...meu amores e meu namorado diz que morre de ciúmes deles, pois sabe que eu o trocaria por eles(bem axo q isso não é muito verdade...ou não...hehehe)
 
Bem, eu nunca tive que pensar em vender o corpo ou algo parecido pelo sda, mas em compensação eu sou tão fã que tive que assistir os filmes no cinema o mesmo nº de vezes que li os livros, ou seja 7 vezes cada.
 
Eu nunca fiz nada de muito excepcional, eu só gastei 104 reais nos filmes, mais uns 120 nos livros referentes as sagas, e sempre que eu vejo compro uma revista, mas nada de master...
 
Fiquei sem comer 1 semana p/ comprar a versão em inglês.
Como você sobreviveu????? Imagino que pelo menos um lanchinho vc fez, não??? :mrgreen:

Pois é, povo, eu tbm não tenho uma daquelas aventuras de loucura pelos livros/filmes, só o fato de eu, quando ganhei o volume único do meu pai de aniversário (vou ser grata a ele por toda a minha vida!!!!) eu levava pra qualquer lugar (escola, shopping, casa da tia, casa do namorado).

Agora, o mais próximo de uma loucura foi qdo me deu vontade de assistir a estréia do Retorno fantasiada de elfa... :D .....mas como não tinha alguém pra ir comigo, fiquei com vergonha....:oops: )
 
O que eu já fiz por SDA...:think:
Meu pai arranjou-me os três DVDs gravados... mas depois fiquei fã, gastei um monte de dinheiro porque queria os DVDs originais... e depois disso, mais dinheiro gastei, porque comprei os livros... dá para imaginar quanto dinheiro gastei? :lol:
 
eu viajei para São josé dos Campos 25/12 na estreia gastei uma fortuna, assisti ao flime a emoção foi tanta que sai da sala do cinema e fui direto para vomitarnão foi uma loucura mas foi inesquecivel para mim
 
os meus livros serão herança de familia (box com a saga e o hobbit), não dou, não vendo, não empresto, sou capaz de brigar se alguem mexer e deixar cair ou coisa assim.
 
No ano passado, eu, cumprindo promessa, citei a obra de Tolkien para exemplificar situações em todas as minhas redações. E em todas elas tirei boas notas. Já comecei a fazer o mesmo este ano. :mrgreen:

Acreditem, falar sobre o que tem algum conhecimento, ainda mais sendo uma obra literária e tendo algo (nem que seja um detalhe) a ver com o assunto em questão, rende ótimas pontuações em dissertações!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo