• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você já fez pelo SdA?

Breno C

Quack
Outro dia eu estava pensando:think: , que tipo de loucuras eu seria capaz de fazer pelo Livro ou pelo filme SdA. Ai veio "A" hora, foi no dia de estreia do Senhor dos Anies: O retorno do rei. Eu não tinha dinheiro8-O , e queria ir na estreia:ahn?: , pensei em mil coisas para ter dinheiro, até mesmo vender o corpo:disgusti: , mas não precisei de tanto:mrgreen: , só tive que trabalhar 48 horas direto sem parar em uma lan house, foi triste e solitário:ahn?: .
E vocÊ que loucura faria pelo SdA?:cerva:
 
Você pensou em vender o seu corpo?8-O Quanto custava essa entrada pra trabalhar tanto assim? Estranho.:think:
 
Meu Deus, não sabia que o poder do SdA era assim tão... onipotente. Mas sei não o que faria pelos livros/filmes. Acho que isso que você fez, trabalhar 48hs seguidas até que vai, mas vender o corpo só se for para ter um encontro com Gandalf... (brincadeirinha) :obiggraz:
 
Uma vez eu precisei beijar um bode numa fazenda ou minha prima jogaria meu Silma no chiqueiro... foi a maior loucura que eu já fiz.
Outra foi quando eu estava no segundo andar da minh casa, aí meu primo jogou pra mim pela janela meu livro SdA, ma so idiota conseguiu errar, e o livro começo a cair e ia cair na grama molhada... como faço Le Parkour e sei amortecer quedas de até 7 metros de altura, no desespero eu pulei da janela pra apanhar o livro no ar... pelo menos impedi que ele caisse na grama, mas não consegui agarrá-lo no ar.
 
A entrada era bem cara, acho que era uns 16 reais, mas eu apenas pensei em vender meu corpo, mas logo me lembrei que eu sou feio. -_- T_T
 
Pelo SdA? Hum... Como tenho a versão Única (queria ter a de três volumes.. ¬¬), levar o livro para a praia foi um "sacrifício"... Como pesa!
 
Bentus disse:
A entrada era bem cara, acho que era uns 16 reais, mas eu apenas pensei em vender meu corpo, mas logo me lembrei que eu sou feio. -_- T_T

Tentasse vender por pelo menos 20 reais, aí dava até pra comprar pipoca, um refrigerante, ou um saco de balinhas pra fazer barulho no meio do filme.

Uma vez uma amiga ameaçou jogar TODA a minha coleção Tolkien na churrasqueria. Eu não conseguia fazer mais nada a não ser implorar e prometer fazer tudo que ela quisesse por "uma semana!; 1 mês!, tá, um ano!!!"....."Um ano? Por mim tudo bem. Pega aqui os teus livros. Isso pesa, hein?"

Claro, no fim eu nunca fiz na nada pra ela, mas pelo menos meus livros estão intactos até hoje!
 
O máximo que já fiz foi levar o livro da trilogia para o Inglês... o cara me perguntou:
"Quantas páginas tem isso aí?"
Eu disse...
"1400 e poucas..."
Ele então, exclamou:
"CARACA!"
 
Eu pedi para meu professor de inglês fazer um rascunho com a tradução do 'As aventuras de Tom Bombadil'.

Acabou que a tradução não ficou completa e li só uns pedaços e é claro joguei-a fora pra não ter problemas. (mesmo que isso seja infinitamente provável).
 
A maior loucura que fiz foi fácil...
Se eu não me engano quando saiu no cinema a Sociedade do anel era dia 01 ou dia 02 de janeiro... não me lembro bem (aqui em sampa)... bem, na primeira sessão que passou no Cinemark do Shopping Santa Cruz eu estava lá. Comprei as entradas da sessão que começava uns 20 minutos depois que terminou a que eu estava (na primeira fui com meu primo). Minha namorada estava na fila (já havia combinado com ela)...peguei a fila e assisti outra vez... No outro dia foi a mesma coisa...
 
a "loucura" que eu fiz foi gstar o resto das minhas economias + um pouco do dinheiro da minha mãe pra comprar um segundo exemplar do SdA (versão única), já que eu estava com dó de ter que ler a minha versão comemorativa de novo...
 
Minha maior loucura foi assistir as VEs de Sociedade do Anel e As Duas Torres no mesmo dia, no cinema, sendo uma sessão seguida da outra.
 
>< Acho que a minha maior loucura foi tentar ler a versão completa sem parar... Claro que eu não consegui... afinal, por mais que eu quisesse virar a noite, eu sei que sempre que eu faço isso eu paro no hosital... e lá eu não ia poder ler...
 
Uma vez eu precisei beijar um bode numa fazenda ou minha prima jogaria meu Silma no chiqueiro... foi a maior loucura que eu já fiz..

MUhuauhuahá! Meu deus! porque sua prima fez isso? :eek:

Outra foi quando eu estava no segundo andar da minh casa, aí meu primo jogou pra mim pela janela meu livro SdA, ma so idiota conseguiu errar, e o livro começo a cair e ia cair na grama molhada... como faço Le Parkour e sei amortecer quedas de até 7 metros de altura, no desespero eu pulei da janela pra apanhar o livro no ar... pelo menos impedi que ele caisse na grama, mas não consegui agarrá-lo no ar.

Manda o enrredo dessa história pro Jack Chan, ele vai amar produzir, dirigir e estrelar um filme assim :mrgreen:

A entrada era bem cara, acho que era uns 16 reais, mas eu apenas pensei em vender meu corpo, mas logo me lembrei que eu sou feio

Acho que alguém iria, com certeza, querer um corpo feio por 16 reais. dava desconto á vista? :blah:

Pelo SdA? Hum... Como tenho a versão Única (queria ter a de três volumes.. ¬¬), levar o livro para a praia foi um "sacrifício"... Como pesa!

Nossa, que sacrifício :lol:

Tentasse vender por pelo menos 20 reais, aí dava até pra comprar pipoca, um refrigerante, ou um saco de balinhas pra fazer barulho no meio do filme.

:lol: :lol: :lol: :lol:


Uma vez uma amiga ameaçou jogar TODA a minha coleção Tolkien na churrasqueria.
Qual é a dessas mulheres que ficam chantageando os amigos/primos com as obras de Tolkien?! 8-O
É bode, é fogo...

Eu pedi para meu professor de inglês fazer um rascunho com a tradução do 'As aventuras de Tom Bombadil'.

Acabou que a tradução não ficou completa e li só uns pedaços e é claro joguei-a fora pra não ter problemas. (mesmo que isso seja infinitamente provável).

que problemas? o.o



Bem, o sacrifício que eu fiz...
Eu passei a virada do ano vendo SdA3 no cinema ¬¬'
E olha que eu perdi uma festona. O filme acabou 01:15 + ou -, só que eu moro em Salvador, e assisti o filme no Shopping Barra, que fica perto do famoso Farol da Barra, onde todo mundo vê a queima de fogos etc, e resultado = engarrafamento. Cheguei em casa umas 3h, pq depois da queima de fogos ainda tem vários shows gratuitos e a avenida estava lotada! Pelomenos estava bem acompanhada...E vi o filme /o/
 
Qual é a dessas mulheres que ficam chantageando os amigos/primos com as obras de Tolkien?! 8-O
É bode, é fogo...

Minha mãe :disgusti:. Ela adora fazer isso..






















 
Uma vez eu precisei beijar um bode numa fazenda ou minha prima jogaria meu Silma no chiqueiro... foi a maior loucura que eu já fiz.

Meu apelido é BODE 8-O
Não beije os bodes eles tem doenças:eek:
Ao menos que seja um bode conhecido, e não mais um desses que andam perdidos por ai.
Um beijo de bodes para vocês que respoderam minha pergunta:kiss: (para os homens, elfos, anões, ou qualquer coisa no genero masculino, é apenas um abraço:abraco: )
 
Meu apelido é Bode graças a minha barba, ou melhor o meu cavanhaque, que lembra a barba de um bode. Vão no meu perfil que vocês irão ver. Eu visitem meu flog www.flogao.com.br/bentus e procurem a foto que melhro mostra a minha cara de bode.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo