1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que você gostaria de ver nos cinemas?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Breno C., 26 Mar 2009.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Não, esse não é um tópico só para quem entende de HQs e mangás. Você, que talvez só tenha lido A Turma da Mônica, pode dar a sua opinião também.
    Então o que queremos?
    Que diga qual seria a adaptação que você gostaria de ver nos cinemas e quais seriam os melhores para atuar e dirigir.

Queria adotar um padrão para as resposta. Basta copiar e colar esses comando, escrevendo entre eles.
    Código:
    [b]Qual adaptação você gostaria que fosse feita?[/b]

[b]Quem seria perfeito para o papel principal e qual o diretor ideal?[/b]

2. Tilion

Tilion Administrador

Acho que dá para ampliar para "nas telas", né? Aí dá pra incluir as séries de tv também. :think:

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Mudado o título está.

Para não perder o post:

Qual adaptação você gostaria que fosse feita?
    Nórdicos - primeiro arco e dividido em trilogia

Porque?
    Já falei da série mais de uma vez. Acho que mais histórias nórdicas e medievais deveriam ser transcritas para as telas, porque ajuda a difundir a cultura. E a história é boa, com um dos finais mais incomuns do mundo e seria um filme para sair do cinema com o corpo lavado de sangue e a alma contaminada pelas ideias de ufanismo.

Quem seria perfeito para o papel principal e qual o diretor ideal?
    Acharia legal um ator novo e desconhecido, mas tem que tem o cavanhaque do personagem principal.
    Para diretor só PJ mesmo.

4. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Qual adptação você gostaria que fosse feita?
    The Darkness!

Porque?
    Meu personagem preferido! Até já li no Omelete que estavam fazendo um roteiro e tals, mas ficou por isso mesmo e nunca mais se falou nada. Nussa! Acho o personagem totalmente sensacional! Os primeiros números, então, são bárbaros! Eu adoooooouro os desenhos do Mark Silvestri. Pena que ele parece que se enjoa rapidinho de seus personagens e póe outras pessoas pra desenhar as as hqs que ele cria. Muito estranho isso.

Quem seria perfeito para o papel e qual o diretor ideal?
    Sabe que não tenho muita certeza, inicialmente eu imaginava o Espantalho do Batman Begins, acho que o nome dele é Cillian Murphy (mas ele ia ter que malhar um pouco!), mas andei olhando um trailer do Wolverine e talvez o rapaz aquele que faz o Gambit (não sei o nome dele) também fosse uma escolha interessante.
    Agora o diretor...Zack Snyder!!! 300 e Watchmen foram tuuuuuuuuuuuuuuudo!!!!!!

5. Breno C.

Breno C. Usuário

Tirando o diretor, eu simplesmente concordo com tudo o que você disse.
    O carinha do Espantalho teria que malhar e perder a cara de sofrido.

6. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Oi Breno,
    Tu achas ele com cara de sofrido? Eu pensei nele porque é bonito, como pede o personagem e tem no olhar uma frieza que dá calafrios. :p

Já viste aquele filme Võo Noturno? Ele, pra variar, é o bandido. Um bandido com cara de anjo. Acho que o Jack Estacado é assim. Um belo rosto, frio por dentro. Mas como disse, ele precisa malhar. hehehehe.
    E o Zack Snyder não porque? Quem você acha que seria mellhor?

7. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Mesmo Delivery

Porque?
    Essa Graphic Novel do Grampá é uma das melhores produções dos quadrinhos brasileiros do último ano. Ia ficar demais numa produção hollywoodiana.

Quanto ao papel principal, não tenho uma sugestão clara na cabeça, mas com certeza para diretor tinha que ser o Rodriguez.

8. Breno C.

Breno C. Usuário

Na verdade :thinks:...
    Mesmo já um filme, só que desenhado. E tipo... eu adoro essa revista, pena ser one-shot, daria uma série muito boa.

9. imported_Elektra

imported_Elektra Usuário

Wolverine (mais fiel ao HQ)
    Jack Nicholson (se fosse há alguns anos atrás)

Para mim o Jack Nicholson é o Wolverine.

10. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Bem, acho que a Turma da Monica ñ ficaria legal, como iriam fazer um menino só c 5 fios de cabelo e uma menina com cabelos que parecem cachos de banana? Mas de HQ eu gostaria de ver Os Livros da Magia do Neil Gaiman (eu só li os livros da Carla Jablonski) e de livro o Eldest pq fizeram o Eragon mas parece que não terá continuação...

11. marcelo.lopes

marcelo.lopes Usuário

Qual adptação você gostaria que fosse feita?
    A Saga dos Metabarões, do Jodorowski.

Porque?
    A Saga do Incal tem mais humor, coisa rara na ficção científica, mas a história dos Metabarões é mais, digamos, épica. Claro que não daria para adaptar tudo...

Quem seria perfeito para o papel e qual o diretor ideal?
    Aí está uma pergunta complicada; ok, que seja o Gerard Butler mesmo, então.
    E diretor poderia ser o Ridley Scott voltando a FC ou o James Cameron.

12. Shaytan

Shaytan Usuário

Conan

Porque?
    Embora ja tenha adaptações por aí, acho que o resultado poderia ter sido bem melhor, ainda mais com os recursos de audio e visuais que o cinema disponibiliza hoje em dia.

Em minha concepção o The Rock (Dwayne Johnson) seria mais do que perfeito para o papel, ja diretor eu não tenho idéia de quem poderia fazer um filme desse estilo ganhar a grandeza que merece =S.

13. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

[align=justify]Concordo contigo completamente, insistindo em Cameron para a direção. Quem sabe o George Miller, que dirigiu Mad Max também fosse uma boa pedida, hein? Ou o próprio Jodorowski, que é diretor de filmes muito bons também.[/align]

Compartilhar