• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você ganhou ?

Anica disse:
.Izze. disse:
E do meu namorado, a cada 15 dias, de novembro até o Natal, eu ganhava uma caneta Stabilo. =B

Nhaaaai, que inveja, eu só tenho uma vermelha que comprei para a correção de provas dos meus alunos *_______*

No Paraguai o estojo com 20 canetas sai 4 vezes mais barato do que nas papelarias da vida. E aprovo, porque usei as minhas durante todo o ano e só uma estragou porque caiu no chão destampada, mas ainda dá pra usar.

Quanto aos presentes, ganhei 5 pijamas (sim, estava precisando, hehe), o livro Minhas Queridas (da Clarice Lispector), e aquele esfoliante da imaginarium de geléia de morango (:
 
*Uma bota da mammy superestilosa.
*Bombom, bolsa da Livraria Cultura super linda e diversos Cds do namorado, inclusive um da Eddie Bickwell, do Cocteau Twins(de quem sou muito fã) e outro do Crosby, Stills and Nash que estava caçando ha uns tempos.
 
duas camisetas, um computador novo ultra foda, um mp4, eu sou o mensageiro de markus zusak e a viagem do elefante de saramago.
além de uma calculadora e um desodorante da natura. :D
 
Lethaargic disse:
No Paraguai o estojo com 20 canetas sai 4 vezes mais barato do que nas papelarias da vida. E aprovo, porque usei as minhas durante todo o ano e só uma estragou porque caiu no chão destampada, mas ainda dá pra usar.

A Lidy disse Paraguai??? hahahahahaha Isso ae minha gente, comerciando aqui na fronteira :)

E venham me visitar!

:)

Eu ganhei várias coisas... Dinheiro, coisas pra casa, roupas, perfumes e um relógio de parede mais lindo do mundo! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo