• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você ganhou ?

Como o nome do tópico diz , o que você ganhou no Natal ?

Bem , como aqui em casa , só ficou meus pais , meu irmão e eu , não foi nada de festas e talz . Fizemos a ceia as 9:00 e demos os presentes as 10:00 . Lá pelas 11:00 já estavamos " nanando " !! :pipoca:

Eu ganhei :

1. Jogo de cama completo
2. Livro : Senhor dos Anéis ( vol. único )
3. Livro : A Bússula de Ouro
4. Livro : Nárnia ( vol. único )



E vocês !!! ?? Como foi o Natal ?


:tchauzim:
 
Bem legal. Festão de família com muito churrasco! :sim:

Ganhei a minha aprovação em pedagogia (vi o resultado na noite de natal), um perfume, um vestido, uma sandália, dois colares, duas caixas de chocolate e no mínimo, mais 4 kilos. :lol:
 
UEHUEHUEHUEUEHEU 4KG :pipoca:
Mas acho que o seu melhor presente foi ser aprovada né .


É aqui , fizemos churrasco ontem , mas porque era niver da minha mãe ...



:tchauzim:
 
Pois é. :timido:

Se fosse só o churrasco, tava tudo ok! Mas o problema foram os acompanhamentos: salada de batatas, arroz, pão, sorvete, chocolate.

To perdida! ¬¬
 
Eu não ia ganhar nada, até mesmo porque não comemoro natal (e já expliquei isso), mas como não podemos controlar o destino, acabei ganhando outra garrafa de Vodka e mal tinha acabado aquela que ganhei no aniversário. Como passei o final de noite sozinho em casa, fiquei só na vodka e poso dizer que foi um dos melhores natais. Só espero ganhar outra garrafa dia 31.
 
Em minha casa não temos muita tradição de trocar presentes, preferimos focar mais no significado do Natal. Mas eu ganhei chocolates, dinheiro, camisa, camiseta, gravata e perfume.
 
Ganhei a caixa da coleção de livros nos quais a série True Blood é baseada, mais a caixa de livros da coleção Anita Blake: Vampire Hunter, ganhei o Generation Dead do Daniel Waters, me dei de presente O Filho Eterno e O Fantasma da Infância do Cristovão Tezza, ganhei da minha mãe 1001 filmes para ver antes de morrer e uma Agenda Arte (coleciono desde 1998), ganhei umas Guinness do meu tio, um pijama e uma caixa de bombom dos meus sogros, 1001 filmes para ver antes de morrer (é, de novo) da minha vó, um pijama da minha tia, uma lata de biscoitos do meu irmão e foi isso =D
 
Anica disse:
Ganhei a caixa da coleção de livros nos quais a série True Blood é baseada, mais a caixa de livros da coleção Anita Blake: Vampire Hunter, ganhei o Generation Dead do Daniel Waters, me dei de presente O Filho Eterno e O Fantasma da Infância do Cristovão Tezza, ganhei da minha mãe 1001 filmes para ver antes de morrer e uma Agenda Arte (coleciono desde 1998), ganhei umas Guinness do meu tio, um pijama e uma caixa de bombom dos meus sogros, 1001 filmes para ver antes de morrer (é, de novo) da minha vó, um pijama da minha tia, uma lata de biscoitos do meu irmão e foi isso =D

Você pediu os livros !? Vai ganhar eles assim lá na **** *** ***** !
:rofl::rofl::rofl:

:tchauzim:
 
Para minha mãe eu pedi, para minha vó ela achou a minha cara e comprou na loca. A outra opção dela era "1001 vinhos para beber antes de morrer". Seguindo o critério "é a minha cara", acho que ela pensa que sou uma cinéfila bêbada :hahano:
 
Não faço questão de ganhar nada porque acho que é uma data que não deveria ser comemorada comprando coisas, mesmo assim, alguém sempre me dá alguma coisa de presente no Natal.
As coisas que estou me lembrando foram:

Ganhei de um colega o episódio "João e Maria" daquela série que passava na TV Cultura "Contos de Fadas";
Do meu pai ganhei um celular novo;
Da minha mãe, um sapato;
Alguns cartões;
Chocolates!
 
Olha, se quiser me dar alguma coisa... tamos aê, Marquito! :timido:
 
Eu ganhei um perfume do maridão......além de um monte de visitas que fez da minha casa um hotel 5 *****:rofl:
 
Eu ganhei uma caixa de bombom, um mini panetone, um chocotone, duas blusas, uma camiseta, um pijama, e dois livros que me presenteei.
Até que rendeu este ano!
 
Bom...eu ganhei um DVD do meu amigo, mais que foda! Ele tem 92 clipes de flashback, muito maneiro mesmo. Fora isso, eu não ganhei nada mais, o caso é que eu sempre sou presenteado em Janeiro, sempre foi assim, estranho né?!
 
troquei um dos 1001 filmes por "103 contos de fadas", mais um conjunto de canetas bic (pra fechar o valor, sabe comé).
 
Segue a lista por ordem de pessoas que me deram:

Namorado:
- Um Alex, do Madagascar, de pelúcia;
- Uma bolsa da Ana Hickmann;
- Harry Potter e as Relíqueas da Morte.

Sogra/Sogro:
- Um sapatinho;
- Corte e hidratação do cabelo.

Pais:
- Relógio;
- Carteira;
- Óculos de sol;
- Duas blusas;
- Um shortinho daqueles atléticos;
- Um tênis;
- Chocolate;
- Roupas íntimas.

Amio secreto:
- Um colar;
- Par de brincos.

Priminha supimpa:
- Livros.
Ela ganhou na escola quatro livros de autores brasileiros, como Machado de Assis e José de Alencar. Ela não é muito chegada neles, infelizmente, e mesmo eu dizendo que uma hora ela vai precisar lê-los, ela decidiu dá-los para mim. =]

De padrinhos e avós ganhei barras de chocolate e caixas de bombons.

E do meu namorado, a cada 15 dias, de novembro até o Natal, eu ganhava uma caneta Stabilo. =B


Acho que eu nunca ganhei tanta coisa no Natal, e úteis, ainda por cima. Eu realmente precisava de tudo o que eu ganhei. =D
E, segundo minha mãe, eu ganharia ainda mais roupas caso ela tivesse ganho o salário cheio esse mês. Mas por causa das chuvas em SC e das perdas que muitos tiveram por causa dela, a confecção das minhas tinhas não teve muito o que costurar nesse mês.

Enfim, foi o melhor Natal que já tive, não só pelos presentes, mas aproveitei muito o tempo que fiquei com a minha famíla, que foi tão divertido que até deu uma crise de choro em mim por ter que voltar pra casa.
 
.Izze. disse:
E do meu namorado, a cada 15 dias, de novembro até o Natal, eu ganhava uma caneta Stabilo. =B

Nhaaaai, que inveja, eu só tenho uma vermelha que comprei para a correção de provas dos meus alunos *_______*
 
Anica disse:
.Izze. disse:
E do meu namorado, a cada 15 dias, de novembro até o Natal, eu ganhava uma caneta Stabilo. =B

Nhaaaai, que inveja, eu só tenho uma vermelha que comprei para a correção de provas dos meus alunos *_______*


Eu devo ter umas 9 ou 10, contando com as que eu já tinha antes. Mas na verdade, quero todas as cores que eu encontrar. =B

Aaaah.. esqueci de botar na lista as Havaianas que ganhei da minha madrinha. =B
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo