• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você faz quando o MUD não está funcionando?

Eu tenho uma convulsão, fico bem doidão.... e dps, quando alguém me diz q o mud tah on, eu nem preciso tomar o remédio anti-convulsivo, vô direto pro pc... :D :D
 
Eu vou até a cozinha.

Pego duas colheres de sopa de manteiga,uma lata de leite condensado de 400 gramas, um copo e meio de leite de coco , 2 copos de fubá , um copo e meio de farinha de trigo , duas colheres de maizena , 3 ovos , 2 colheres de chá de fermento em pó, meia colher de chá de sal, 2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado

Bato a manteiga.
Acrescento as gemas, o leite de coco, o leite condensado e o queijo ralado.

Misturo todos os ingredientes secos, peneirados.

Junto as claras batidas em neve muito firmes(mas muito firmes mesmo hein), misturando delicadamente (nesses momentos lembro do alatar).

Levo a assar em forno quente ( Bem HOT HOT HOT), em uma assadeira untada, por 20 a 21 minutos, aproximadamente.
bolofuba.jpg

Dá pra 10 pessoas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo