1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que você faz quando o MUD não está funcionando?

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Papagena, 30 Jul 2003.

1. Omykron

Omykron far above

jogo doom³
    ^^

2. Barad

Barad Usuário

VAO NO
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    E FAÇAM DOWNLOAD DE UNREAL TOURNAMENT 2004 DEMO EH O MELHOR JOGO Q EXISTE EU SEMPRE JOGO QUANDO NAO TO NO MUD

3. Omykron

Omykron far above

ut eh jogo de menina
    joga doom3 se tu tem culhões e talz

4. Minem

Minem O último dos Hardraad.

Eu tenho uma convulsão, fico bem doidão.... e dps, quando alguém me diz q o mud tah on, eu nem preciso tomar o remédio anti-convulsivo, vô direto pro pc... :D :D

5. Arahen

Arahen Usuário

:doido:

6. Omykron

Omykron far above

dps quando eu falo para nego criar uma vida, axam que sou sem graça.... :roll:

7. Noel

Noel Vira-Mundos

seu sem graça! =P

8. Omykron

Omykron far above

mas com vida social :)

9. Noel

Noel Vira-Mundos

eu tenho uma vida social... virtual, mas tenho=P

10. Aragon

Aragon Usuário

Quando o Mud não está funcionando.. Eu tb não funciono... fico Travadão...

11. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

Nossa.. :roll:

12. Siginbund

Siginbund Usuário

Eu vou até a cozinha.

Pego duas colheres de sopa de manteiga,uma lata de leite condensado de 400 gramas, um copo e meio de leite de coco , 2 copos de fubá , um copo e meio de farinha de trigo , duas colheres de maizena , 3 ovos , 2 colheres de chá de fermento em pó, meia colher de chá de sal, 2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado

Bato a manteiga.
    Acrescento as gemas, o leite de coco, o leite condensado e o queijo ralado.

Misturo todos os ingredientes secos, peneirados.

Junto as claras batidas em neve muito firmes(mas muito firmes mesmo hein), misturando delicadamente (nesses momentos lembro do alatar).

Levo a assar em forno quente ( Bem HOT HOT HOT), em uma assadeira untada, por 20 a 21 minutos, aproximadamente.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dá pra 10 pessoas.

Compartilhar