• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você faz quando o MUD não está funcionando?

se traduzir tem que compilar, e o codigo é bastante complicado e extenso...

Abraços,
Bad
 
Nem é.. é que Bad é mais a sua cara... cara de MAUUUUU :lol: :lol: :lol:

Mas desencana.. voltem ao assunto do tópico!!! É uma ordem! :twisted:
 
Voltem?

Vc e o bad que estão discutindo aí...


Aí. Qnd o MUD cair novamente vê se bota um mud pra gente brincar, viu, Sercelda? :mrgreen:

Tranque esse tópico agora, o MUD está ON!
 
É.. o mud tá em manutenção...
Eu deveria estar estudando pra minha prova de quinta feira..

Mas estou aqui ...volte logo mud ..minhas tardes não tem sentido se eu não puder ficar batendo nos storm giants da vida.. :roll: ... :lol:

:mrgreen:

Ah e o #mudvalinor é enganação..não tem ninguém lá :disgusti:
 
Eu to lá...

[16:31] Entrando: _Cirdan_ (mb_jokerbr@2SzipeqUKtk.200.187.69.O)
[16:33] Saindo: _Cirdan_ (mb_jokerbr@2SzipeqUKtk.200.187.69.O)
[16:38] Entrando: _Cirdan_ (mb_jokerbr@2SzipeqUKtk.200.187.69.O)
[16:38] Saindo: _Cirdan_ (mb_jokerbr@2SzipeqUKtk.200.187.69.O)

Viu?

Abraços,
Bad
 
Eu vi você.. mas você tava mudo e calado lá... :mrgreen:
Tudo bem..to aproveitando pra ler o HP mesmo..
Aliás..o Dark Light num tinha um mud sobre HP?

MUD :babar:
 
pseudo? PSEUDO?
bom, pelo - as outras pessoas apoiaram bastante (menos o dari, q apoiou o mud em si mas odiou ser de harry potter)
garanto que, se ficar pronto, ele vai ser MUITO BOM. já dá pra conectar por telnet e/ou dcc chat, isso nao é legal? :)
eu gosto de ser mirc scripting. pelo menos é pioneiro no assunto - mirc scripting é mais facil pra modificar doq c para milhares de pessoas. :)

se vc nao gosta bad, nao precisa criticar dessa forma.. vc ja deu sua opniao, e eu disse que nao é possivel pq eu NAO SEI c.. mas mirc scripting é poderoso, garanto que por ele dá pra fazer tudo.. nao precisa falar dessa forma.. :disgusti:
 
Dark Light disse:
mirc scripting é mais facil pra modificar doq c para milhares de pessoas.

Mas para os milhões restantes de pessoas, C é mais fácil que mirc scripting. :mrgreen:

Anyway, go ahead. Mas lembre-se daquilo que eu falei sobre ver outros muds e tirar idéias (que o Smaug não tem) deles também... Porque se for para fazer um clone do Smaug, é melhor usar o próprio Smaug... :think:
 
ah. 1: o mud eh feito pra um grupo de pessoas que acha mais facil por mirc scripting :D
e 2. ah, é. e eu to fazendo minhas proprias ideias tb (as melhores eu passo pro dermeister, mas ele ta ocupado com os 100 niveis), por exemplo: digitar google PALAVRA e procurar no google essa palavra, e retornar o site mais provavel (o mesmo que o i am feeling lucky), q ja ta implementado (e, alias, foi putamente simples..)

e qm eh vc mesmo no mud? sempre esqueco..
 
Dark Light disse:
digitar google PALAVRA e procurar no google essa palavra, e retornar o site mais provavel (o mesmo que o i am feeling lucky), q ja ta implementado (e, alias, foi putamente simples..)

Eu já vi isso. E lembro de ter me perguntado qual a relação com o mud... Ainda não encontrei resposta.

Outra coisa que já falei é a questão do planejamento: há coisas muito mais importantes num mud do que o comando google. Isso é um supérfulo, ainda que possa ser útil. E os supérfulos ficam para o fim, pois geralmente se começa com as coisas mais importantes. Qual a utilidade de um mud que tem um comando para procurar no google mas não tem sequer um sistema de objetos implementado? (Quando eu vi estava nesse estado, pelo menos.)

Dark Light disse:
e qm eh vc mesmo no mud? sempre esqueco..

Cildraemoth.
 
quando o mud cai, eu entro no fórum...

droga, mas e quando *caem os dois*, OQ FAZER???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo