• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você faz quando o MUD não está funcionando?

Papagena

ƒƒ
Aproveitei esse negócio do MUD não funcionar e abri um tópico...


"O que vocês fazem quando o MUD não está funcionando?"

:|

Eu fico lá no #mudvalinor. Esperando alguém entrar... Entro em outros canais, mexo na Valinor e no Fórum Valinor. E rezo pra que o MUD Valinor volte logo... :pray:
 
Eita! Mais uma viciada :mrgreen:

A minha net é discada, enquanto eu estou em férias, por isso só tenho a noite para entrar no MUD. Quando ele está off eu faço o que eu sempre faço... tentar conquistar o mundo :eek:
 
A minha net é discada, enquanto eu estou em férias, por isso só tenho a noite para entrar no MUD. Quando ele está off eu faço o que eu sempre faço... tentar conquistar o mundo
pera... isso é um passatempo meu!!! :twisted:
ps.: vamos apostar quem consegue primeiro??? :eek:
Eu fico lá no #mudvalinor. Esperando alguém entrar... Entro em outros canais, mexo na Valinor e no Fórum Valinor. E rezo pra que o MUD Valinor volte logo...
eu entro pra fazer companhia então!!! :kiss:
bom, assim q eu conseguir entrar no mud pela primeira vez eu vejo minha reação quando ele estiver off... :eek: :mrgreen:
 
Boa pergunta.. o q fazer quando o Mud ta off???
Tipo meus planos eram outro, euqueria tentar consquistar o MUnDo, mais com ele off não da certo...
 
Respondo aos e-mails que chegam perguntando por que o MUD está down :mrgreen:

OBS: As 6h eu chego em casa e arrumo isso.
 
Como já diria o Deriel em algum lugar por aí se referindo ao estado beta do MUD:

"Eu respiro bem fundo e sorrio! :mrgreen: "


Outras pessoas criam tópicos... :tsc: :lol:
 
Eu também fico no canal #mudvalinor repondendo o pessoal que vai me perguntar o que tá havendo e conversar bandas de metal, e outras coisas beeem nada a ver...


Eu fico resolvendo os pepinos do Linux e tentando instalar o Smaug aqui...




AAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eu preciso jogar :wall:
 
que droga...acordei hoje de manhã pensando: "Hoje o MUD deve estar normal de novo! vou jogar!"...ligo o PC, e vejo de novo aquela porcaria de Error : Connection Refused :osigh: :(

enquanto não volta, fico no #mudvalinor (vazio, por sinal) e vendo o fórum Valinor...
 
Nuss, olha q o vício faz.... :roll: :mrgreen: :obiggraz:

Bom, como eu nem toh aparecendo mto por lah soh fiquei sabendo disso hj :lily: ... posso dizer q faço o básico de sempre... ou posto no Fórum ou posto no blog ou pergunto pra td mundo pq o MUD parou :lol: :lol:
 
Sphurple disse:
Crio um server aqui mesmo.....
Quem nao tem cao, caca com gato...

Hum... dai da pra os outros jogarem?

Eu acho engraçado o que o vicío faz... nos acostumamos a escrever sem acento... Eu tava comentando isso com a Belle ontem....
 
Vamos fazer assim, toda vez que o mud tiver down, titio Bad abre um server local e todos ganham 65 se pra brincar!

Abraços,
Bad
 
Bad disse:
Vamos fazer assim, toda vez que o mud tiver down, titio Bad abre um server local e todos ganham 65 se pra brincar!

Abraços,
Bad

:eek: Naum entendi essa... q q vc quis dizer com "se pra brincar"? ah, eu tb naum entendi o 65 :mrgreen:

Caraca! Eu boio com isso :lol: preciso aprender com titio Bad :mrgreen:
 
Level 65, sabe o Dermeister e o Deriel no valinor? Então as brincadeiras deles... E o "se parar brincar" foram erros de digitação...

Abraços,
Bad
 
Acho que ele quis dizer que coloca todos os players com nível máximo para se divertirem a vontade... :mrgreen:

Não é? :obiggraz:
 
8-)

E ele mudou! 8-)

:kiss: Bad


Aê, instalei o SMAUG no meu pc pros dias que o MUD Valinor cair... :obiggraz:
Alguém já instalou? Se puder me dar um help pra tradução e tals.. Não sei como traduz.. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo