• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você faz com filmes?

Você...

  • Assiste no cinema

    Votos: 0 0,0%
  • Aluga em DVD

    Votos: 0 0,0%
  • Espera passar na televisão

    Votos: 0 0,0%
  • Compra pirata

    Votos: 0 0,0%
  • Baixa na internet

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0

Buky

Usuário
Você:

1- Assiste no cinema os filmes que passam
2- Aluga em DVD
3- Espera passar na televisão
4- Compra pirata
5- Baixa na internet



Criei o tópico por curiosidade, pra saber como o pessoal do Meia obtém acesso ao mundo do cinema.
 
No geral, baixo. Dificilmente, vou ao cinema. Com certa frequência, alugo, quando estou com muita preguiça de baixar. A opção mais acertada pra minha pessoa não tem aí. XD

Quando se trata de filmes, hábito frequente mesmo é ir a uma loja(virtual ou não) e comprar. Coleciono filmes. :)
 
Não dá pra colocar duas opções, quando não consigo ver no cinema pego em DVD. Já há em P. Alegre locadora boas, que possuem filmes Cults.
 
Tinha que colocar para fazer multiplas escolhas na enquete.
Eu basicamente baixo filmes, porque esperar para eles sairem por aqui tá ficando complicado.
 
Por conta do dinheiro, é raro ver no cinema. Só se quero ver muito mesmo. Sempre vejo alugado (pelo meu sogro, pq não quero gastar com isso =B) ou na TV mesmo.
 
Nesse caso eu sou quase politicamente correta... não gosto de ver filmes no computador, então eu:

1- Assiste no cinema os filmes que passam
2- Aluga em DVD
3- Espera passar na televisão
4- Compro DVDs nas Americanas

Acabo trocando o alugar o DVD por comprar o PPV, que sai mais barato...
 
Prefiro assistir no cinema. Segunda opção seria comprar o DVD. Não gosto de alugar, esqueço de devolver, acabo gastando mais do que se tivesse comprado. :dente: Gosto de ter o filme pra assistir quando der vontade, mas em geral não compro no lançamento (porque o preço cai rápido, em geral). Baixar filme nunca fiz, nem sei como se faz.
 
Ah, queria marcar várias opções. Aqui em casa depende MUITO da minha vontade de assistir o filme. Se estiver no cinema e eu tiver alguém pra ir eu vou, se não eu baixo pela internet, um hábito recente...
Mas aqui em casa tem muuuuuito DVD porque meu pai é viciado em filmes, tem pirata, verdadeiro, edição de colecionador, comprado na banquinha de jornal da esquina... Até os que eu quero as vezes ele compra quando está em promoção *_*

Mas EU alugo mais do que compro, alugava uns quatro por semana até que a locadora aqui perto de casa fechou, só compro o filme se for de um dos meus a tores/diretores preferidos ou, ok eu admito, se tiver um extras bom. hahaha
 
Na grande maioria das vezes, eu alugo o DVD. Não tenho as "manha" de baixar na internet, acho chato e demorado... Quando eu amo loucamente um filme, eu compro o DVD.
 
Eu praticamente nunca compro filmes, nem original e nem pirata.
Cinema nem sempre, apesar de gostar bastante, e na TV é bem de vez em quando. Eu assisto mais pela internet mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo