• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O quê você faria se visse um filhotinho de troll sozinho na sua frente?

O que você faria se visse sozinho um filhotinho de troll na sua frente?


  • Total de votantes
    95
  • Votação encerrada .
Tadinho gente, é apenas um baby...
eu tentaria domesticá-lo, mas se nao fosse possível, eu nao dispençaria um animal gigantesco e canibal, ele poderia ter varias utilidades, tenho uma lista grande de pessoas que queria colocar na frente dele hehehehe.
 
Tadinho gente, é apenas um baby...
eu tentaria domesticá-lo, mas se nao fosse possível, eu nao dispençaria um animal gigantesco e canibal, ele poderia ter varias utilidades, tenho uma lista grande de pessoas que queria colocar na frente dele hehehehe.

Com certeza vocÊ deve ser parente do Fëanor,pra querer se vingar desse jeito

Colocava no sol. :devil:

Boa idéia
 
Eu mataria o "pobrezinho do bichinho", nhó! (Isso foi uma tentativa de manipular opiniões? :no:)
Até pensei em domesticá-lo pra dominar o mundo, mas ele é lento demais, rapidinho o exército acabaria com ele. O jeito é matá-lo antes que apareça alguém que queira ganhar dinheiro em cima dele.
 
Eu mataria o "pobrezinho do bichinho", nhó! (Isso foi uma tentativa de manipular opiniões? :no:)
Até pensei em domesticá-lo pra dominar o mundo, mas ele é lento demais, rapidinho o exército acabaria com ele. O jeito é matá-lo antes que apareça alguém que queira ganhar dinheiro em cima dele.


Venderia pra algum circo,pois o trol ai destruir tudo mesmo
 
Cutucá-lo pra saber se ainda estaria vivo, e colocá-lo sob a luz do sol, talvez ele se tornaria uma "bela" estatua. (Não sei que serventia um troll vivo poderia me trazer, e nem uma estatua de troll, é claro.)

Mas tentaria tomar cuidado para não passar de novo em um lugar onde trolls aparecem à esmo. O que viria depois? Orcs, dragões...
 
Confesso que faltaria coragem para matá-lo.
Faltaria tambem boa vontade para cria-lo.

Eu ia sair correndo. :dente:
 
Cutucá-lo pra saber se ainda estaria vivo, e colocá-lo sob a luz do sol, talvez ele se tornaria uma "bela" estatua. (Não sei que serventia um troll vivo poderia me trazer, e nem uma estatua de troll, é claro.)

Mas tentaria tomar cuidado para não passar de novo em um lugar onde trolls aparecem à esmo. O que viria depois? Orcs, dragões...

Cara, eu iria achar demais ter uma estátua de troll no meu quintal...
 
Na verdade eu preferiria uma estátua de Troll na sala,as visitas chegariam e perguntariam:

-que diabo é isso?

-Um Troll que eu achei em uma estrada.

Mas pra mim o melhor a se fazer é transformá-lo em pedra.Ou talvez vender a estátua.
 
Eu me perguntaria quando foi que Tolkien começou a inspirar enredo de filme da Sessão da Tarde.
 
Eu treinaria o bichinho, e, quando ele estivesse bem grande e forte, eu teria minha vingança...

Ou diria : [aponta para um cara que eu odeio] Pega.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo