• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O quê você faria se visse um filhotinho de troll sozinho na sua frente?

O que você faria se visse sozinho um filhotinho de troll na sua frente?


  • Total de votantes
    95
  • Votação encerrada .
O que vocês acham que os trolls fariam se vissem um bebe bonitinho na frente deles?
Então, eu faria o mesmo que eles.
Ainda mais porque se eu não fizer nada ele vai crescer e matar vários humanos:P
 
quase votei no chmaria o IBAMA, mas acho que ter um como bichinho de estimação é mais legal, rs. O problema iam ser os móveis lá em casa.....
 
botava ele no sol para virar pedra e levava para casa como escultura

Se ele fosse um Olog-hai?

Olog-hai
olog-hai.jpg

Fonte: http://www.tuckborough.net
 
Acho que soltaria ele em um local bem longe. Talvez iria morrer ou talvez conseguisse sobreviver. Mas isso tudo longe de mim e das minhas posses.
 
Nem precisaria de sova!!!

Deixava ele no Sol para virar pedra, e depois colocava ele no meu jardim como enfeite!!!
 
Eu ficaria muito contente, pois minhas suspeitas q o povo mágico existe iam se concretizar!!
E como eu não sou preconceituosa, eu criaria ele, pois acredito q o faz a pessoa/troll é a criação!!!

:joy:
 
Acho que com um jeitinho certo, é possóvel domesticar o probre troll e transformá-lo em um doce bichinho de estimação! rs

Milena: - Venha, pequeno troll! Vamos dar uma volta pelo bairro.
 
Votei no "pegaria pra criar", só porque não tinha a opção "ignoraria" :lol:

Não iria matar, pq sou franga, e nao teria coragem. Tbm nao ia deixar ele na floresta, pq depois sei q ele iria destruir todas as árvores. Sou franga mas nem tanto, entao tbm nao iria sair correndo.

Pegava como se fosse um cachorrinho abandonado. Vai que com carinho e atenção ele nao se transformasse num aliado de peso??? hehehehe
 
Acho que com um jeitinho certo, é possóvel domesticar o probre troll e transformá-lo em um doce bichinho de estimação! rs

Milena: - Venha, pequeno troll! Vamos dar uma volta pelo bairro.

Para tudo se tem um jeitinho, até para criar e educar um trollzinho bonitinho! :mrgreen:
 
hehehehe esse tópico é super engraçado!

eu votei na opção de cuidar dele como meu bichinho de estimação, já fico imaginando um troll como aliado é bom demais... ninguem iria mexer comigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo