• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O quê você faria se visse um filhotinho de troll sozinho na sua frente?

O que você faria se visse sozinho um filhotinho de troll na sua frente?


  • Total de votantes
    95
  • Votação encerrada .
Sei lá,pra começar não condigo nem imaginar um filhotinho de troll,mas acho que pegaria por que provavelmente iriam mata-lo ou aprisiona-lo.
 
Eu tirava uma foto( pra lelmbrar de como ele era bonitinho :yep:)
E depois jogava ele de um lugar alto...... (tudo bem, eu ñ teria coragem eu tiraria a foto e saíria correndo).
 
eu? um troll? sozinho? credo....
eu sairia correndo.....vai q os pais me confundem com o jantar...
ou vai q ele me confunde com akeles brinkedinhos d apertar... :taco:
 
Olha só que gracinha de bichinho!

Ele só tá nervosinho, tadinho!!!

Alguém tem que adular o neném!!!
 

Anexos

  • cavetroll.jpg
    cavetroll.jpg
    13,5 KB · Visualizações: 17
Olha só que gracinha de bichinho!
Ele só tá nervosinho, tadinho!!!
Alguém tem que adular o neném!!!

Seguindo a deixa do belfalas_77...

Votei em: Soltaria ele no meio de uma floresta para viver na natureza.

Eu tenho uma dúvida quanto à pergunta:
1 - Eu estaria sozinho com o Troll na minha frente?8-O
2 - O Troll estaria sozinho na minha frente?:think:

Acho que uma vírgula bem colocada ali resolveria essa questão muito importante.:D


De qualquer forma, eu tentaria convencê-lo de todas as maneiras a voltar para o lugar de onde quer que ele tivesse saído. Perguntaria sobre seus possíveis acompanhantes (já preparando o terreno e o sarrafo) para poder indicar o caminho de volta. Caso toda a minha diplomacia não funcionasse e ele nao tivesse nenhum acompanhante, para evitar que ele chamasse muita atenção dos outros possíveis transeuntes desavizados, eu desceria o sarrafo nele até conseguir convencê-lo a ir para um local mais seguro.
Cumprida essa parte da missão, arrastaria o monstrinho até a tal floresta e lhe explicaria outra vez que não se pode sair por aí sem o acompanhamento de um adulto da sua raça, que a floresta é um lugar muito melhor para se viver, sem contar os inúmeros esconderijos para brincar de esconde-esconde com seus amiguinhos Tolls... enfim, que só saísse de lá quando tivesse mais idade e força e ainda tivesse vontade de me arrebentar como revanche pela sarrafada.

Ou vocês acham que tem um outro jeito de soltar um bicho desses em qualquer floresta sem antes ter que capturá-lo???:think::think:
 
Eu tenho uma dúvida quanto à pergunta:
1 - Eu estaria sozinho com o Troll na minha frente?8-O
2 - O Troll estaria sozinho na minha frente?:think:

Acho que uma vírgula bem colocada ali resolveria essa questão muito importante.:D


Seu engraçadinho!

Está querendo confundir meu cérebro :blah:!

Pode ser as suas duas opções :ahhh::rider:
 
Eu não iria chamar o IBAMA..porque ai eles não saberiam que bicho era aquele, tentariam identificar, ou pensariam que era um ET..e se o os EUA ficasse sabendo iria vir aqui buscar o trollzinho falando que era um ET que eles já estava rastreando a algum tempo e que acabol vindo parar aqui (mentira deles¬¬)..eles iriam fazer esperiencias terriveis com o bebê troll que se não morresse ficaria sequelado e tralmatisado...U.U
Mas em fim..eu pegava ele pra mim...criava ele que nem um bixinho de estimação rsrs...levava no veterinario(caso ele tivesse alguma indigestão por comer muita carne humana¬¬)...vacinava...colocaria fucinheira nele pra sair na rua(pra não correr o risco dele morder alguem U.U)..e depois quando ele ja estivesse ficando grande demais soltava em alguma floresta...
 
Sabe?

Mudei de idéia, eu na verdade ficaria com o bichinho, iria mandar fazer uma bela armadura, um super escudo, uma super espada bem afiada, um elmo com cinco centimetro de espessura feito de titânio laminado e cuidaria dele com amor, carinho, atenção e muito incentivo a violência, e etc.

Quando eu fosse pra escola dar aula levaria o BERT comigo e se algum aluno mala, pirralho me enchesse o saco, viesse pra cima de mim, eu falaria:

Bert pode ficar com ele, faça-o virar um bom carneiro assado.

Quem me dera encontrar três filhotinhos trolls...
 
Sabe?

Mudei de idéia, eu na verdade ficaria com o bichinho, iria mandar fazer uma bela armadura, um super escudo, uma super espada bem afiada, um elmo com cinco centimetro de espessura feito de titânio laminado e cuidaria dele com amor, carinho, atenção e muito incentivo a violência, e etc.

Quando eu fosse pra escola dar aula levaria o BERT comigo e se algum aluno mala, pirralho me enchesse o saco, viesse pra cima de mim, eu falaria:

Bert pode ficar com ele, faça-o virar um bom carneiro assado.

Quem me dera encontrar três filhotinhos trolls...

:think: Quem me dera ter encontrado um filhotinho de troll na época que eu dava aula... (teria evitado tanto estresse pra mim...:lol:).

Analisando por esse ponto, com certeza seria um ótimo bichinho de estimação! :mrgreen:
 
ahh...eu pegaria ele...chamava a televisão e falava que eu tinha amizade com ET...
Assim ganhando dinheiro e fama !!!
 
ahh...eu pegaria ele...chamava a televisão e falava que eu tinha amizade com ET...
Assim ganhando dinheiro e fama !!!

Isso, de certa forma, me lembrou aquele caso doET de Varginha.
Sei lá, né... vai que a criatura não tenha sido analizada pelo prisma de um fã de Tolkien :mrgreen:


Sobre o Troll, eu pegava pra cuidar... e depois que ficasse grande e desse mais despesa do que eu pudesse arcar, mandava pro Zoo, como se faz com aquelas tartarugas de aquário fadadas a ficarem grandinhas demais pra sala de estar de seus donos.
 
Eu cuidaria do bichinho e lhe daria um nome bem bonito, tipo JOSELITO.

Seria meu fiel escudeiro, meu protetor e ai de quem viesse pra cima de mim.
 
Os trolls normais são legais(eu acho muitas criaturas que todos acham feio legais, como as Bestas Cruéis e legal=bonito de certa forma)Se fosse um troll normal, eu pegaria ou soltaria no mato, se fosse um Olog-Hai eu saía correndo, não teria coragem de matar um filhote^^
 
Se ele me atacasse, eu chutaria nele. Se os pais viessem por ele estar chorando por causa do chute, eu sairia correndo.

Não se esqueçam da música do Sam, que conta sobre um tal de Tom que chuta a bunda de um troll e até hoje anda coxo.
Tudo bem que trata-se de um filhote de troll, mas mesmo assim acho que o resultado não será nada bom.

P.S.: tive que conferir no livro a música pra lembrar do nome do protagonista, hehe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo