• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O quê você faria se visse um filhotinho de troll sozinho na sua frente?

O que você faria se visse sozinho um filhotinho de troll na sua frente?


  • Total de votantes
    95
  • Votação encerrada .
O treinaria para ser o meu gladiador. O trataria com crueldade, para que tivesse um espirito de ódio, e completaria o treinamento de artes marciais. Armado e desarmado. O tornando um guerreiro perfeito.

Ganharia dinheiro com ele. Conseguindo me tornar dono de uma cidade e da minha arena de gladiadores. Mas, por ele ser forte demais, os guerreiros não iriam querer lutar contra ele, logo, ficaria usando guerreiros comuns, o deixando em uma masmorra, ou fazendo trabalhos braçais e continuaria com guerreiros comuns, de onde surgiria um novo campeão.

Mercadores de escravos trariam para mim um casal de irmãos, uma bela garota, que eu levaria para os meus aposentos, e o irmão, um rapaz forte, que seria treinado como gladiador.

Na noite em que eu iria possuir a garota, ela me atacaria, defendendo sua honra. Eu ficaria puto e mandaria a vadia para as masmorras! Lá, ela ficaria trancada em uma cela, próxima ao do troll. Ela teria medo dele, mas logo, veria que apesar da minha crueldade, ele teria no fundo um bom coração. Ela cantaria pra ele e eles iriam começar uma bela amizade.

Enquanto isso, o irmão da garota se tornaria o meu maior guerreiro, derrotando o meu campeão, ganhando o público. Não me restando outra escolha, colocaria o rapaz para lutar contra o troll.

A garota veria o combate, desesperada. Vendo o mais novo amigo e o amado irmão se enfrentando. Por fim, ela escaparia e ficaria entre o irmão e o troll, que iria parar de lutar.

Eu ficaria com ódio, pois eles estavam acabando com o meu show. Então, acertaria a garota com uma besta, e ela ficaria mortalmente ferida. O irmão e troll ficaria enfurecidos e começariam a destruir a arena, vindo em minha direção.

Meus guerreiros tentariam derrota-los, mas fracassariam. Por fim, não me sobrando alternativas, eu revelaria a minha verdadeira forma, de troll, pai do trollzinho que achei. E diria a ele que estava orgulho, que ele se tornou um verdadeiro guerreiro, e que ele deveria seguir o seu destino, se unindo a mim.

Mas, a garota tola diria que ele é bom por dentro, que a origens não importam e sim, o que fazemos. Então, meu filho e eu travariamos um duelo final, onde ele me venceria, mas não mataria, por ser um tolo sentimental.

Porém, eu, com a honra manchada, atacaria uma última vez, e o irmão da garota acabaria me matando com uma flechada certeira na testa.

O troll e a garota se abraçariam, pois o amor e a amizade entre eles fez com ela sobrevivesse. Então, eles iriam morar na floresta.

Sempre que as forças do mal voltassem a atormentar a humanidade, o jovem troll surgiria para combate-las.

E um dia, ele colocaria uma coroa sobre sua cabeça atormentada... Mas isso, é uma outra história...



Haha, boa história clichê... ganha pela criatividade... espera, clichê criativo não seria um paradoxo? 8-O

Eu criava ele ora... Trollzinho bunitinho cut cut:hihihi:
 
Com certeza eu criava ele^^
E domesticava ele, e mandava atacar quem me enchesse o s*** :lol:

"Pega ele totó", "senta, senta" :lol::lol::lol:
 
Cuidar de um filhote de Troll? Vocês não viram a história do Foxwulf? Iria acabar em tragédia concerteza!

Bom, duas opções são viáveis. Você pode matá-lo ou torturá-lo até a morte.

Como eu não sou assassino nem torturador, o que faria?

Simples. No melhor estilo Jigsaw [Jogos Mortais, lembra?] colocaria-o numa sala cheia de armadilhas onde ele poderia escolher entre a vida e a morte.

O problema é se ele saísse de lá, crescesse e viesse atrás de mim querendo acertar as contas...
 
Eu sairia correndo. Afinal de contas, mesmo sendo um filhote, ele não deve ser muito pequeno e não acho que ele deva ser fofinho, meiguinho ou qualquer coisa do tipo...
E se os pais dele estivessem escondidos atrás de um prédio e me vissem perto do filho deles, pensassem que eu estava querendo fazer mal a "pobre criança indefese" e resolvessem me atacar? :lol:
 
engraçado que o povo gosta de domesticar animais selvagens...>.<
louca esta pergunta e legal =D
eu chamaria a "FPDT" (Fundação Protetora dos Direitos de Troll :cerva:)
se ele não sobrevivesse,seu destino era a morte mesmo...é a lei da evolução da espécie neh...:cerva:
 
Nem é preciso pensar muito, eu saía correndo, ainda mais se o bicho estivesse chorando, vai que aparecem os pais da criatura?:omfg:
 
Ahhhh
É só um filhote...
Talvez sua natureza seja realmente o mal.

Mas quem disse que isso o impossibilita de aprender o bem?
Criaria... e aí já pensaram? Um Troll do lado do bem?

Mas essa história tbm já foi criada... E quem adaptou pras telonas foi o já conhecido Guillermo Del Toro: HELLBOY
 
Se ele me atacasse, eu chutaria nele. Se os pais viessem por ele estar chorando por causa do chute, eu sairia correndo. Mas eu criaria ele, ou pelo menos tentaria, se eu não encontrasse seus pais e o colocasse estrategicamente perto deles de uma forma que não me vissem. Só não sei o que eu faria quando tivesse tendo suas crises de adolescente, ou onde o guardaria quando crescesse. Eu teria que comprar um Estado do país pra ter onde morar. Exagerei. :rofl:
 
Cuidaria dele como se fosse meu bichinho de estimação.
E daria uma marretinha de 10 kilos no aniversário de um aninho dele.
 
Cuidaria dele com certeza, faria dele meu fiel guarda costas, e com certeza ganharia muito dinheiro levando ele em programas sensacionalistas!

Abraços.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo