• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O quê você faria se visse um filhotinho de troll sozinho na sua frente?

O que você faria se visse sozinho um filhotinho de troll na sua frente?


  • Total de votantes
    95
  • Votação encerrada .

Lord Khamûl

Usuário
E então pessoal!!!

O quê vocês fariam com um filhotinho de troll na sua frente?

Bom eu acho que pegaria ele pra mim!!! Mas não sei se conseguiria domesticá-lo? Acho que não pois com o passar do tempo ele desejaria comer carne humana e se tornaria um gigante (socorro - haja comida pra ele). Bom mas eu tentaria, caso contrário levaria para uma floresta para viver feliz para sempre.

hehehehehehehehe.

Deixe a sua opinião!!!!

Abraços!!!
 
Tentaria fazer experiências com ele.
Tipo tirar o sangue,pedaços da pele para pesquisa...essas coisas.
Mas se ele fosse mal criado eu o mataria e depois dissecaria o corpo.
E ah,venderia os dentes na feira...será que valem alguma coisa?
:mrgreen:
 
O que eu fazia se visse um bebe troll a minha frente? Lembrava-me no que ele ia se tornar e dava uma sova para ele...
Nunca o levava para casa...
Nem o deixava viver feliz... E um troll...
 
Mandava pro orfanato, ou então colocava num cesto e largava na frente da porta da casa do... Ah, esqueça! Das Scheissen...


Espere, já sei, faria um teste de DNA pra saber se ele é filho do Lula...
 
Última edição:
Um trollzinho? Tão pequeninho, bonitinho e tudo mais!
Quem teria coragem de matar o pobrezinho do bichinho?

EU! Sova nele! Até morrer! Pô, ele iria virar um monstro e começar a atacar todo mundo.

Ficar bonzinho? Não, não. A maldade já é da natureza dele.

Abraços!
 
Não ía nem deixar dar sopinha para ele primeiro? Afinal, deixa ao menos o coitadinho morrer de barriguinha cheia, né?
 
Bem, primeiro eu iria me beliscar para garantir que, se eu estivesse dormindo, eu acordasse. Depois, eu acho que seria bem interessante ter um troll como bichinho de estimação: ele sabe se cuidar sozinho e conseguiria manter pessoas indesejáveis longe de mim e de minha casa, se fosse bem treinado para me obedecer...
 
O treinaria para ser o meu gladiador. O trataria com crueldade, para que tivesse um espirito de ódio, e completaria o treinamento de artes marciais. Armado e desarmado. O tornando um guerreiro perfeito.

Ganharia dinheiro com ele. Conseguindo me tornar dono de uma cidade e da minha arena de gladiadores. Mas, por ele ser forte demais, os guerreiros não iriam querer lutar contra ele, logo, ficaria usando guerreiros comuns, o deixando em uma masmorra, ou fazendo trabalhos braçais e continuaria com guerreiros comuns, de onde surgiria um novo campeão.

Mercadores de escravos trariam para mim um casal de irmãos, uma bela garota, que eu levaria para os meus aposentos, e o irmão, um rapaz forte, que seria treinado como gladiador.

Na noite em que eu iria possuir a garota, ela me atacaria, defendendo sua honra. Eu ficaria puto e mandaria a vadia para as masmorras! Lá, ela ficaria trancada em uma cela, próxima ao do troll. Ela teria medo dele, mas logo, veria que apesar da minha crueldade, ele teria no fundo um bom coração. Ela cantaria pra ele e eles iriam começar uma bela amizade.

Enquanto isso, o irmão da garota se tornaria o meu maior guerreiro, derrotando o meu campeão, ganhando o público. Não me restando outra escolha, colocaria o rapaz para lutar contra o troll.

A garota veria o combate, desesperada. Vendo o mais novo amigo e o amado irmão se enfrentando. Por fim, ela escaparia e ficaria entre o irmão e o troll, que iria parar de lutar.

Eu ficaria com ódio, pois eles estavam acabando com o meu show. Então, acertaria a garota com uma besta, e ela ficaria mortalmente ferida. O irmão e troll ficaria enfurecidos e começariam a destruir a arena, vindo em minha direção.

Meus guerreiros tentariam derrota-los, mas fracassariam. Por fim, não me sobrando alternativas, eu revelaria a minha verdadeira forma, de troll, pai do trollzinho que achei. E diria a ele que estava orgulho, que ele se tornou um verdadeiro guerreiro, e que ele deveria seguir o seu destino, se unindo a mim.

Mas, a garota tola diria que ele é bom por dentro, que a origens não importam e sim, o que fazemos. Então, meu filho e eu travariamos um duelo final, onde ele me venceria, mas não mataria, por ser um tolo sentimental.

Porém, eu, com a honra manchada, atacaria uma última vez, e o irmão da garota acabaria me matando com uma flechada certeira na testa.

O troll e a garota se abraçariam, pois o amor e a amizade entre eles fez com ela sobrevivesse. Então, eles iriam morar na floresta.

Sempre que as forças do mal voltassem a atormentar a humanidade, o jovem troll surgiria para combate-las.

E um dia, ele colocaria uma coroa sobre sua cabeça atormentada... Mas isso, é uma outra história...
 
eu cuidaria dele, porque assim ele seria como eu ueria que fosse, seria bom, e me ajudaria muito quando ficasse maior.
 
Eu ia soltar ele numa floresta qualquer pra ele viver feliz. Ia parecer bem estranho se eu tivesse um troll de estimação, todo mundo ia perguntar que bicho estranho era aquele, e tudo tal... Melhor soltar ele no meio do mato e deixar pra lá.
 
Eu não ia levar esse bicho pra minha casa. ADulto já é feio.. pequeno também não deve ser muito bonitinho. Também nao iria ter coragem de matar, então chamava o Ibama. XD
 
Que tal um filhotinho de alien, um filhotinho de predador, um filhotinho de...

:roll:
 
Assassinaria a criatura...Deslizaria a lâmina da minha Kunai na jugular dele, só pra ver ele agonizar...
 
Tentaria fazer experiências com ele.
Tipo tirar o sangue,pedaços da pele para pesquisa...essas coisas.
Mas se ele fosse mal criado eu o mataria e depois dissecaria o corpo.
E ah,venderia os dentes na feira...será que valem alguma coisa?
:mrgreen:

:lol: Macabro!!!

Espere, já sei, faria um teste de DNA pra saber se ele é filho do Lula...

Essa foi boa e não duvido!

Ficar bonzinho? Não, não. A maldade já é da natureza dele.

Abraços!

Bem lembrado o bichinho é mal, malzinho...

Eu pedia uma réplica da Ferroada pra Valinor e degolava ele (mentira eu não tenho corage).
 
Filhotinho de troll é? Eu naum faço idéia onde eu ia encontrar uma criaturinha dessas...mas sei la ne? Acho q deixava o pobre do coitado do miseravel la onde ele tava mesmo..mto feio...ia ficar mto grande...o IBAMA naum daria conta...e eu naum sou assasssina pra matar ele..melhor deixar ele quieto..vai q o 'papai' ou a 'mamae' troll aparecem....se é q existem...rsrsrsrs...
 
E então pessoal!!!

O quê vocês fariam com um filhotinho de troll na sua frente?

Bom eu acho que pegaria ele pra mim!!! Mas não sei se conseguiria domesticá-lo? Acho que não pois com o passar do tempo ele desejaria comer carne humana e se tornaria um gigante (socorro - haja comida pra ele). Bom mas eu tentaria, caso contrário levaria para uma floresta para viver feliz para sempre.

hehehehehehehehe.

Deixe a sua opinião!!!!

Abraços!!!
Quem ouve ele falar,fica até com pena!Eu não me garanto nem com um troll pequeno!Corro,e quero ver ele me pegar...:yep:
Aliás,não quero ver não!!!:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo