• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você faria se... Tom Bombadil fosse seu vizinho??

rsss....
enquanto o velho TOM estivesse cantando do lado de fora.. quem sabe flertar co a Fruta D´Ouro ;)

rss...
Mas agora verdade:
Pow.. estou precisando de um vocalista p/ minha banda...
Quem sabe convidar ele p/ um teste :D
 
Eu daria um megafone p/ Tio Bombadil....só p/ ele poder atazanar a vizinhança em alto e bom som....e depois me juntaria a ele.... :mrgreen:
 
Se ele fosse além de meu vizinho, meu amigo, eu sempre daria uma passadinha na casa dele, e ia colocando alguma poção caseira na comida dele, para que inflamasse a garganta, a ponto dele nem poder falar.
Agora se ele se juntasse à minha ilustríssima vizinha, que é uma cantora de ópera frustada, e ficasse dando concerto todo dia, aí não ia ter jeito, ia ter que me mudar.
 
Bem acho que eu nào me importaria ... alem disso do lado da minha casa tem uma assembleia de Deus e os altofalantes ficam virados p/ minha casa claro que nem precisa pq tem uma miulher lá q so grita e em frente a minha casa tem um barracao de candomblé e em cima do meu quarto tem o meu pai com aquelas musicas dor de cutuvelo ahaha e minha mãe com aqueles barulhos de reiki ou musica de mambo arabe... bem Tom seria fichinha
 
Eu perguntaria o q ele estava fazendo ali.........porque ele devia estar salvando os 4 hobbits........ :?

Ai meu deus......eles já devem estar mortos.......... :lol: :lol: :? 8O
 
pô, eu ía monta uma banda com ele kra!!!!
ele no vocal e eu na guitarra!

o cara eh velho pra kcete, imagina soh as letras q ele ia compor!
 
quanto ao topico, eu moro do lado domaracana. nada pode ser pior q isso. alem do mais, eu e o tom podiamos trocar botas! :mrgreen:


ps.: q nojo!
 
Tom Bombadil é o cara, ele está muoto acima de tudo e de todos. Ele transcende a compreensão, ele é, em verdade, o Sonho maior, e o Absoluto, é o Ideal de vida.

Ele não quer nada, porque ele não precisa de nada, ele tem tudo. Ele tem comida, ele tem a Fruta D'Ouro, ele tem a sua floresta e os seus amigos, ele tem alegria. Tom é o que há, Tom é o melhor! :obiggraz:

Se eu morasse perto dele iria passar o dia ouvindo histórias e canções e cantando, e comer cinco vezes por dia, com o Bom Tom Bombadillo!
 
Thrain... disse:
"ding dond não delongue..." conta como musica q presta? :roll:

Poxa comparado a "pocoto pocoto minha eguinha pocoto.." é sim...
e poxa o cara é O CARA... ele é tudo!!adoraria ficar cantando essa músicas...
 
fabiola disse:
Poxa comparado a "pocoto pocoto minha eguinha pocoto.." é sim...

comparado a pocoto e qualquer outro funk qualquer coisa e musica ....até pagode :disgusti:
putz ...agora acho que exagerei pagode tb e uma merd.a do mesmo nivel :roll:
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
alguem ja falou de dar uns pegas na fruta D´Ouro né??? :mrgreen:

:lol:
Quem sabe?

acho q seria divertido ter Tom como vizinho. Ele é muito sábio e alegre ; teria muito a ensinar. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo