• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você faria se... Tom Bombadil fosse seu vizinho??

eu ia socar a cara dele ate ele ir cantar nos quintos dos infernos, akele putão vagabundo fica incomodando o dia todo, e ainda por cima eh uma bicha assumida, enfia o minguinho no anel do frodo
 
Eu ia comprar um karaokê e convidar ele, imagina Tom Bombadil cantando aquelas músicas ridículas de Karaokê:

Você é luz, é raio estrela e luar...

Menina veneno, o mundo é pequeno demais pra nós dois...


Hhaiehaiuehiuaeh...
 
Eu ia dar uma de ent furiosa e ia chutá-lo de volta pra Floresta Velha pra ele continuar lá enchendo a Fruta d'ouro e o Salgueiro... "Sai seu mala" :twisted:
__________________

"I'm the one who wants to be with you
deep inside I hope you feel it too..."
 
Cagar nas nenufares.....fruta douro fedida,iuahiuaauhauha.Quando ela desse um pé nele pq fica dando flores cagadas pra ela,eu ficava com ela.Simples assim,
 
Eu ia colocar um par de chifres nele :twisted:
E iria obriga-lo a ouvir Mc Serginho a tarde toda.
E iria formar uma dupla sertaneja com ele.
 
Iam rolar altos churras com meu amigo Bombadil. :obiggraz:

Eu ia todo dia à casa do Bombadil
Provar muito queijo
delicioso como um doce beijo


E vai que rola ver pela janela a Fruta D'Ouro só de roupas íntimas... :wink: :roll: :mrgreen:
 
vocês são muito violentos! :lol: coitado ddo cara!
bem eu iria me juntar a ele..eu canto o dia inteiro...musica que presta é claro!
 
Fabíola disse:
vocês são muito violentos! :lol: coitado ddo cara!
bem eu iria me juntar a ele..eu canto o dia inteiro...musica que presta é claro!

"ding dond não delongue..." conta como musica q presta? :roll:
 
Eu iria cantar com ele o dia inteiro para infernizar o resto da vizinhança a tal ponto, que todos se juntem à nós e façamos um musical digno da Brodway!!! :mrgreen:
 
Eu ia ter que colocar uns:

* Athos ao som de Tom Bombadil - Ding Dong *

Fëaruin Alcarintur disse:
Iam rolar altos churras com meu amigo Bombadil. :obiggraz:

Eu ia todo dia à casa do Bombadil
Provar muito queijo
delicioso como um doce beijo


E vai que rola ver pela janela a Fruta D'Ouro só de roupas íntimas... :wink: :roll: :mrgreen:

Aeee!! Achei que eu era o único que gostava do Tom! :obiggraz: Pow... eu ia ficar amigão dele. E da Fruta D'Ouro, claro :roll:

* Athos ao som de Kamelot - The Expedition *
 
Eu iria me mudar pra casa dele, colocava um aparelho de som no quintal, daria pro Tom uma bateria e eu e ele faríamos um "Ding Dong ñ Delongue" numa versão rock total, q faria mto sucesso... :roll: :obiggraz:
Agora a Fruta d'ouro seria a nossa empresária, q vive dando bola pros marmanjos.... :lol: :lol:
 
Po, o Tom é muito gente! Eu ia ficar cantarolando com ele todos os dias. Eu ia chamar ele pra um projeto músical. Iria ser o Ding Dong Metal! :twisted: :lol:
 
Tom é o cara mais parceiro da Terra-Média :obiggraz: :obiggraz:
Acho que ia rolar umas rodas de violão.
Quanto a Fruta D'ouro...bom...ai né...vaaaaaaai saber :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo