• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

RE: O que você está lendo?

A Ponte: Vida e Ascensão de Barack Obama - David Remnick ; Surpreendente e interessante :sim:
 
RE: O que você está lendo?

[align=justify]28 Contos de John Cheever (seleção e prefácio de Mário Sérgio Conti). Aproveito para recomendar, contista de mão cheia, uma prosa agradabilíssima, de ler por horas e horas a fio.[/align]
 
RE: O que você está lendo?

Trillian disse:
Comecei As Vinhas da Ira, do Steinbeck.

Li esse há pouquíssimo tempo e entrou pro meu top 10. Boa leitura! Não esquece de comentar depois o que achou do livro lá no tópico dele =)
 
RE: O que você está lendo?

Orgulho e Preconceito - Jane Austen

A Sabedoria do Padre Brown - G.K.Chesterton
 
RE: O que você está lendo?

Rangers - A Ordem dos Arqueiros de Jonh Flanagan

Depois de ler Crônicas do Mundo Emerso, e sentir a experiência e maturidade das palavras e o próprio estilo de Escrita de Licia Troisi, Eragon e A Ordem dos Arqueiros perdem um pouco o brilho.

Mas são boas histórias. Estou me divertindo!!!
 
RE: O que você está lendo?

Manu M. disse:
Trillian disse:
Comecei As Vinhas da Ira, do Steinbeck.

Li esse há pouquíssimo tempo e entrou pro meu top 10. Boa leitura! Não esquece de comentar depois o que achou do livro lá no tópico dele =)

Obrigada, faz tempo que quero ler Steinbeck. Acho que escolhi bem pra começar então :lily:
 
RE: O que você está lendo?

Bom, enquanto releio o Senhor dos Anéis - As Duas Torres, separei para ler alguns livros que "peguei emprestado" do meu pai, entre eles Demian e Sidarta, ambos do Hermann Hesse.

Estou curiosíssima para ler esses dois, ditos os melhores livros do Hesse. Se eu li O Lobo da Estepe e me encantei, imagina com esses então... (Sim, a expectativa está grande xD)
 
RE: O que você está lendo?

Pim disse:
Bom, enquanto releio o Senhor dos Anéis - As Duas Torres, separei para ler alguns livros que "peguei emprestado" do meu pai, entre eles Demian e Sidarta, ambos do Hermann Hesse.

Estou curiosíssima para ler esses dois, ditos os melhores livros do Hesse. Se eu li O Lobo da Estepe e me encantei, imagina com esses então... (Sim, a expectativa está grande xD)

Relendo...Tolkien e SdA, são nossos eternos livros de cabeceira!
hahahahaha

Terminei a Ordem dos Arqueiros e comecei o Homem Bicentenário...
Issac Azimov

Eu não sabia que ele que tinha inventado o uso e significado para a palavra ROBÔ. o_O
 
RE: O que você está lendo?

Lendo 3 no momento:

Estou no final de Perfeitos, no meio do A casa das 7 mulheres e começo do Um bestseller pra chamar de meu (este último não faz meu gênero e acho que vou abandonar).
 
RE: O que você está lendo?

Poizé, por indicação de um amigo, médico e literato, Hermann Hesse vai esperar e começo hoje a ler A Microfísica do Poder, de Michael Foucault, que tem mais a ver com o que tenho passado profissionalmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo