• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

RE: O que você está lendo?

Nem sei mais!!! Começo um, pego outro, os professores mandam ler muuuuuitos outros e acabo ñ lendo nenhum por completo!! Tá um caos!!! :uhu:
 
RE: O que você está lendo?

little bee e o segundo harry potter (sim, realmente pretendo ler todos antes dos 30 =P ). meio empacada com 2666 (pensando em pendurar num varal, hehehe)
 
RE: O que você está lendo?

Olá,

Estou lendo A Rainha da Fofoca de Meg Cabot. Estou na segunda parte do livro e me divirto muito com a personagem principal a Lizzie, até agora estou gostanto muito.

Também estou lendo Apologia da História ou o Oficio do Históriador, de Marc Bloch, ainda no inicio mas já está bem interessante.
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo ( morram de inveja ) Quatro estações, de Stephen King. E comprei tão baratinho.
 
RE: O que você está lendo?

O outro lado da meia noite - Sidney Sheldon

Como li um comentario hoje no clube de leitura de madame bovary, é um livro que me faz ter raiva como a muito tempo eu não sentia em uma leitura...

Que raiva do povo burro desse livro ¬¬

Mas é viciante, a releitura esta gostosa como da primeira vez (a aaaanos)
 
RE: O que você está lendo?

Revoltei com a facul! Me matei de estudar e minhas notas não foram boas. Agora vou me dedicar a minha leitura!

Fui na biblioteca hoje e peguei 3 livros:
*A Guardiã da Meia-Noite - Sara Jane Stratford
*Floresta é o nome do mundo - Ursula K Le Guin
*As Melhores historias fantasticas de H G Wells
 
RE: O que você está lendo?

Estou em mais da metade de O Principe de Machiavel, políticos que leram e agem de forma dissimulada é porque estão seguindo bem as lições.
 
RE: O que você está lendo?

Alyninha disse:
Ratos e Homens de John Steinbeck

Muito bom esse !
Tem um filme sobre ele com John Malkovich e Gary Sinise (o 'chefão' no CSI NY), que também dirige o filme.

Estou lendo 'Historia da vida privada', Primeiro Tomo (dos romanos ao ano 1000)
 
RE: O que você está lendo?

Shiryu disse:
O Chamado de Cthulhu e Outros Contos - H. P. Lovecraft

Tem alguns titulos de Lovecraft que só cohecço em espanhol, mas se conseguir procure por 'Dagon', e acho que nessa coletânea que vc citou já deve estar 'A cor que caiu do céu'.

Lovecraft, esse cara tão plagiado...
 
RE: O que você está lendo?

FZapp disse:
Shiryu disse:
O Chamado de Cthulhu e Outros Contos - H. P. Lovecraft

Tem alguns titulos de Lovecraft que só cohecço em espanhol, mas se conseguir procure por 'Dagon', e acho que nessa coletânea que vc citou já deve estar 'A cor que caiu do céu'.

Lovecraft, esse cara tão plagiado...

Dagon é o primeiro conto do livro e achei bem fraquinho. Sinceramente, não achei o Lovecraft essa coca-cola toda. Achei bizarro os contos, mas terror mesmo que é bom, nada.
 
RE: O que você está lendo?

O Livro dos Insultos - H.L Mecken
Além do Bem e do Mal - F. Nietzsche
O Casamento do Céu e Inferno - W. Blake.
 
RE: O que você está lendo?

Terminei O Príncipe de Machiavel. Acho que O Jogo da Amarelinha vai fazer parte da minha vida nas próximas semanas.
 
RE: O que você está lendo?

Rafaela disse:
Revoltei com a facul! Me matei de estudar e minhas notas não foram boas. Agora vou me dedicar a minha leitura!

Fui na biblioteca hoje e peguei 3 livros:
*A Guardiã da Meia-Noite - Sara Jane Stratford
*Floresta é o nome do mundo - Ursula K Le Guin
*As Melhores historias fantasticas de H G Wells

Rafa, quando ler você ler A Guardiã da Meia-Noite, me diz se é bom? É que fiquei com vontade de comprar, mas quero ter a certeza de que compensa. o/

Edit: Quase me esqueci de postar o que estou lendo xD

Comecei Rosinha, minha Canoa - José Mauro de Vasconcelos
 
RE: O que você está lendo?

Ashe disse:
Rafaela disse:
Revoltei com a facul! Me matei de estudar e minhas notas não foram boas. Agora vou me dedicar a minha leitura!

Fui na biblioteca hoje e peguei 3 livros:
*A Guardiã da Meia-Noite - Sara Jane Stratford
*Floresta é o nome do mundo - Ursula K Le Guin
*As Melhores historias fantasticas de H G Wells

Rafa, quando ler você ler A Guardiã da Meia-Noite, me diz se é bom? É que fiquei com vontade de comprar, mas quero ter a certeza de que compensa. o/

Edit: Quase me esqueci de postar o que estou lendo xD

Comecei Rosinha, minha Canoa - José Mauro de Vasconcelos

Então Ashe, ainda to no comecinho, mas parece ser muito bom, não é muito teen, quando terminar te conto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo