• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

RE: O que você está lendo?

Releitura anual de O Senhor dos Anéis... No momento, terminando O Retorno do Rei.
 
RE: O que você está lendo?

- A série As Crônicas de Spiderwick;
- O Estrangeiro;
- Série de histórias de Sherlock Holmes.
 
RE: O que você está lendo?

Terminei o primeiro da trilogia Fundação (adoro fazer propaganda do livro que gosto he,he) e estou lendo A Seita dos Assassinos da outra trilogia Guerras do Mundo Emerso.
 
RE: O que você está lendo?

Amos Daragon e as Máscaras do Poder - Bryan Perro
É um livro de fantasia (novidade ¬¬), e atrás está escrito que é o principal rival de Harry Potter :uhu:!!! Mas estou gostando. É uma série tb, quando eu ler mais descobrir mais sobre a série (não tem nada na Wiki!!!) eu faço um tópico.
 
RE: O que você está lendo?

Lendo "A Vida Secreta dos Grandes Autores - Robert Schnakenberg" e começando a ler "A Bússola de Ouro - Philip Pullman". :lily:
 
RE: O que você está lendo?

O mundo de Sofia
Tinha dúvidas se leria ou não, resolvi que sim, que vale a pena...
 
RE: O que você está lendo?

Eu estava lendo "A História da Loucura" do Foulcaut, mas comecei a reler "O Silmarillion" do Tolkien. Estou lendo os dois.
 
RE: O que você está lendo?

"O pêndulo de Foucault", de Umberto Eco. Faz as teorias conspiratórias de Dan Brown parecerem brincadeira de criança.
 
RE: O que você está lendo?

O símbolo Perdido, porque eu comprei mesmo? Ah, porque não tinha os livros que eu queria. ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo