• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

Comecei ontem a noite o livro O Barão nas Árvores de Ítalo Calvino. Comprei naquela promoção do Submarino de 3 livros por 30 mangos.
Li uns 5 capítulos e estou achando interessante.
 
Visões de Robo- Isaac Asimov, comprei no dia da toalha e só comecei a ler na segunda.
O Livro de Nod- White Wolf, jogando RPG Vampiro a Máscara, peguei esse livro para entender melhor a história dos cainitas
 
Guerra e Paz - Tolstói. Bem no começo, li umas 290 páginas. Acho que vou demorar o ano inteiro pra ler, fico intermediando com estudos e outras leituras de lazer... :lol:
 
Comecei ontem Travessuras da menina má do Vargas Llosa e achei muito bom o inicio.
Terceiro livro desse carinha que eu leio e por enquanto todas muito boas. Recomendadissimo!!
 
Lendo duas peças de Arthur Miller em inglês mesmo: The Price e The Crucible. Depois quero ler The Caretaker do Pinter.
 
Depois de meses, volto à saga de Roland Deschain e recomeço A Torre Negra V - Lobos de Calla (Stephen King).
 
  • Curtir
Reactions: JLM
Re: O que você está lendo? [Leia o 1º post]

Por isso a gente acabou - Daniel Handler

E gostando muito.... livro pra divertimento mesmo, história legal, personagens bacanas, escrita leve...
 
Última edição:
A menina que roubava livros - Markus Zusak
Estou quase na metade e gostando bastante, ganhei de presente da minha mãe ^^
 
O Livro Celta da Vida e da Morte-Juliette Wood. Possui fotos de tirar o folego e ilustrações belíssimas
 
Reli:

Crônicas de Gelo e Fogo livro 1: A Guerra dos Tronos

Relendo:

Crônicas de Gelo e Fogo livro 2: A Fúria dos Reis
 
  • Curtir
Reactions: JLM

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo