• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que voce detesta na escola?

Ágata

story of a girl
Bom,estou aqui escrevendo em plena madrugada(são quase nove da manhã!!!),pra perguntar o que voces mais detestam,ou menos gostam na escola.
O que eu mais detesto é quando eu acordo de manhã cedo,chego cinco minutos atrasada e não posso entrar.Como o que aconteceu hoje(por isso que to "madrugando" hehehe).
Também detesto a inspetora de alunos,que faz questão de fechar o portão bem quando a gente ta subindo a rua pra chegar.
E essa aula de "historia das religioes" que eles colocaram pra gente,que me faz chagar em casa uma hora mais tarde de segunda feira.
E mais metade das professoras...

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

----Clube Da Amizade----
 
Detesto...

uma das coisas q eu detesto é chegar aki no laboratorio do meu querido colégio, entrar no forum daki e ver q alguem mandou uma mensagem mal educada p/ mim... que coisa !!!!!
ara...


:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

Mudei de UIN :152555927
 
POxa, escola eh tao legal! Nao tem preocupacao, nao tem enchisao.. Rola festinhas inocentes e tdo mais!

Po, agora a respeito das inspetora, eh só fazer aquela zona basica! :D ehhehe Varias vezes eu jah inundei o banheiro, explodi o vaso sanitario, toquei guitarra alto durante o horario de aula.. Mas sempre fazia uma cara de santo e NUNCA fui suspenso :D

Escola eh isso, zona pura pq um dia acaba! Hj em dia eh um saco, trabalho, estudo, chego em casa quebrado, tenho q ser sério o dia todo, aguentar esporro de chefe sorrindo..

Aproveitem

And here I go again on my own, going down the only road I ve ever known, like a drifter I was born, to walk alone..

Here I go Again / Whitesnake
 
quote:O que eu mais detesto é quando eu acordo de manhã cedo,chego cinco minutos atrasada e não posso entrar Quando eu estudava de manhã havia vezes em que eu chegava atrasado por coisa de 10 segundos.

Prova fora do horário de aula.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Eu não gosto de ter que acordar às 6:00 todo dia pra chegar e aguentar a insuportável exibida menina que senta na frente da gente e de um outro desagradável que senta atrás, tbém enche o saco aguentar a orientadora torrando, e aulas de literatura interminaveis.


[Clube da Insônia]
-Clube da Amizade-
 
quote:
POxa, escola eh tao legal! Nao tem preocupacao, nao tem enchisao.. Rola festinhas inocentes e tdo mais!

Escola eh isso, zona pura pq um dia acaba! Hj em dia eh um saco, trabalho, estudo, chego em casa quebrado, tenho q ser sério o dia todo, aguentar esporro de chefe sorrindo..

Aproveitem

And here I go again on my own, going down the only road I ve ever known, like a drifter I was born, to walk alone..

Here I go Again / Whitesnake



É tipo issu, vcs acham issu um saco, calma q vem coisa pior, mas nem p/ todos, pelo q vejo quase todos aki tem uma boa situação financeira, e naum vaum ter q trabalhar e estudar como eu... =(

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
o q eu mais odiava além de todo o resto eram as professoras malucas q tinham no colégio q eu estudava... uma foi despedida pq mordeu um aluno, outra a gente suspeitava q tinha um vibrador na bolsa pq todo mundo via o contorno (sério!), outra era totalmente maluca, doida mesmo, e tinha uma q era amrgurada com a vida e dava ao invés da aula de matemática lições de como trtar o ser amado. pergunta pro Círdan q ele confirma tudo isso. eu me livrei pq num estudo mais lá e numposso reclamar da nova escola pq num começaram as aulas ainda...


A morte não deve ser temida, pois, quem vive ainda não morreu, e quem já morreu, cessou de viver.
Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
Professores que explicam, explicam, explicam e no final não explicam nada! Isso me deixa p. da vida!
Ainda vou fazer meu ritual com a professora de Biologia!


"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
quote:

o q eu mais odiava além de todo o resto eram as professoras malucas q tinham no colégio q eu estudava... uma foi despedida pq mordeu um aluno, outra a gente suspeitava q tinha um vibrador na bolsa pq todo mundo via o contorno (sério!), outra era totalmente maluca, doida mesmo, e tinha uma q era amrgurada com a vida e dava ao invés da aula de matemática lições de como trtar o ser amado. pergunta pro Círdan q ele confirma tudo isso. eu me livrei pq num estudo mais lá e numposso reclamar da nova escola pq num começaram as aulas ainda...


A morte não deve ser temida, pois, quem vive ainda não morreu, e quem já morreu, cessou de viver.
Clube da Insônia
Clube da Amizade


Eh sério soh tem maluco no CAC , eh cada professora , q kct..elas são MTTO chatas , principalmente uma NARIGUDA chamada Cláudia , e Vëon eu tenho q te ligar kra eu zuei a mócreia ateh a morte hj , e escreve a música dela aki , eu preciso pra cantar pra ela aminhã ..e pessoas naum queiram conhecer onde eu estudo eh td mto feio , escuro... sem contar os narizes assustadores..q medo , fuja da luz carollane..

..A Verdade é a sombra de Deus....Aurë Entuluva..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
Pode parecer loucura mas oq eu mais detesto na escola saum as carteiras azuis nas quais eu sento T_T........SAUM HORRÍVEIS!!!!!
Tb detesto a tia do recreio, ela é muito chata=P...
E tb naum poderia faltar as aulas de Matemática, a minha profª é legal mas eu odeio essa matéria=P.............


"Somente um corção em caos pode dar luz à uma estrela cintilante"
~~Isil Ninqüe~~

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL
 
PROVA SABADÃO
o coisa chata
isso sem contar q sou obrigado a ir no simulado por 2 provas
si fodi...


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Aff.... eu odeio a escola! Mas gosto demais do fessorzinho de Mat, ele é baixinho, careca, feliz...Parece um hobbit!!! Ei...será q meu professor é um Hobbit mesmo???? Mas ele é muito inteligente e me escolheu como monitora de Matemática (okok, eu puxo saco dele um pouquinho sim)! Odeio os preços altos da cantina, odeio os trabalhos que passam, odeio ter estudado lá durante 10 anos e todos os funcionários (exceto o Hobbit)!!!!!

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
quote:
Bom,estou aqui escrevendo em plena madrugada(são quase nove da manhã!!!),pra perguntar o que voces mais detestam,ou menos gostam na escola.
O que eu mais detesto é quando eu acordo de manhã cedo,chego cinco minutos atrasada e não posso entrar.Como o que aconteceu hoje(por isso que to "madrugando" hehehe).
Também detesto a inspetora de alunos,que faz questão de fechar o portão bem quando a gente ta subindo a rua pra chegar.
E essa aula de "historia das religioes" que eles colocaram pra gente,que me faz chagar em casa uma hora mais tarde de segunda feira.
E mais metade das professoras...

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

----Clube Da Amizade----



Ontem eu cheguei uma hora e meia atrasado e consegui ficar enchendo o saco até entrar. O bom foi que eu tive que esperar bater o sinal pra terceira aula pra entrar na classe e enquanto isso eu li o Silmarillion.

Qto á aula de religião, eu já deixei bem claro pra meio mundo que se tentarem vir falar comigo de religião ou tentarem me converter, eu bato. Pode ser freira, crente, padre, bispo ou o papa, não me venha falar de religiao. A última pessoa que veio me encher o saco com religiao tem medo de mim até hj, pq eu falei que era satanista e fingi que tava sendo possuído pelo demônio. Não sei se o cara parou de correr até agora.

E eu prefiro ficar depois da aula do que antes. Esse ano resolveram fazer a gente ter educaçao fisica de sexta feira as 6:50 da manha (normalmente entro as 7:45). Eu tentei fazer mudarem de idéia, mas eu era um só, o resto do pessoal não gostou disso tb, mas ninguem levantou a bunda da cadeira pra fazer algo, então não deu. Mas agora eu vou de manhã e fico jogando cartas, e de vez em qdo vou levar um travesseiro e dormir na arquibancada.

Eu não apanho quieto, isso eu garanto.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Hahahahahahahahaha!!!Essa de ser satanista é phoda!
Eu também detesto quando vem falar de religião comigo,já discuti com a minha avó umas tres veses por causa disso,que ela vem falar que é pecado coisa e tal,e eu começo a discutir religião com ela.
Mas o que eles da escola dizem é que não é aula de religião,mas de HISTORIA da religião.A professora diz que é pra "formar cidadãos".

E por falar nessa professora,ela falou pra gente fazer um negocio em casa daqueles tipo "esvasie sua mente...pense em algum lugar calmo...",e agora tá todo mundo zuando dizendo ou que ela é macumbeira ou que ela quer fazer lavagem cerebral na gente...

Na minha classe também é muita zueira!Como quase só tem menina,elas ficam "bem a vontade" na classe,e sai cada coisa dali...ano passado tavam dizendo que iam separar ela,mandar vinte pra uma escola e vinte pra outra,mas no fim não fizeram nada...

Hehehe,mas agora como é o ultimo ano nessa escola o povo tá zuando muito,mas MUITO mesmo...tadinhas das professoras...

Pode crer,eu também não faço tipo de quem apanha quieto...

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

----Clube Da Amizade----
 
Detesto quando chego dez segundos depois da hora maxima para entrar e fico de fora (nao aconteceu nunca aqui

DETESTO qdo trabalho para caramba, passo noites fazendo projeto e a nota sai ruim, mesmo que seja o melhor da classe.
 
quote:
Aff.... eu odeio a escola! Mas gosto demais do fessorzinho de Mat, ele é baixinho, careca, feliz...Parece um hobbit!!! Ei...será q meu professor é um Hobbit mesmo???? Mas ele é muito inteligente e me escolheu como monitora de Matemática (okok, eu puxo saco dele um pouquinho sim)! Odeio os preços altos da cantina, odeio os trabalhos que passam, odeio ter estudado lá durante 10 anos e todos os funcionários (exceto o Hobbit)!!!!!

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]



eu sei como eh estudar 10 anos num lugar soh eu sofro issu....

..A Verdade é a sombra de Deus....Aurë Entuluva..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
quote:
Hahahahahahahahaha!!!Essa de ser satanista é phoda!
Eu também detesto quando vem falar de religião comigo,já discuti com a minha avó umas tres veses por causa disso,que ela vem falar que é pecado coisa e tal,e eu começo a discutir religião com ela.
Mas o que eles da escola dizem é que não é aula de religião,mas de HISTORIA da religião.A professora diz que é pra "formar cidadãos".

E por falar nessa professora,ela falou pra gente fazer um negocio em casa daqueles tipo "esvasie sua mente...pense em algum lugar calmo...",e agora tá todo mundo zuando dizendo ou que ela é macumbeira ou que ela quer fazer lavagem cerebral na gente...

Na minha classe também é muita zueira!Como quase só tem menina,elas ficam "bem a vontade" na classe,e sai cada coisa dali...ano passado tavam dizendo que iam separar ela,mandar vinte pra uma escola e vinte pra outra,mas no fim não fizeram nada...

Hehehe,mas agora como é o ultimo ano nessa escola o povo tá zuando muito,mas MUITO mesmo...tadinhas das professoras...

Pode crer,eu também não faço tipo de quem apanha quieto...

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

----Clube Da Amizade----



Opa, esse post me interessou bastante. Explique esse "bem a vontade" que as garotas ficam, e ve se tem vaga no colégio pra eu entrar tb.

Isso de Formar Cidadãos é besteira. Se fosse eu, iria lá só pra tirar sarro, mas muito sarro mesmo. A professora iria precisar de um psiquiatra depois de cada aula. E fingir que é satanista é mto loco. Fazer cara de demônio enquanto recita trechos da bíblia satânica funciona sempre, mesmo que eu não saiba exatamente as palavras como estão escritas lá.

Uma vez um cara tocou a campainha lá na casa do meu pai pra tentar converter o pessoal, e ele já foi entrando e falando de como era bom ler a bíblia. Eu falei que a Bíblia satanica era muito melhor, porque tinha textos como *nesse momento, eu abaixei a cabeça como se estivesse hipnotizado* "Se alguém lhe chamar para sua casa, e lá vier a lhe importunar, vire as costas e vá embora. Mas se alguém vier lhe importurnar em tua prória casa...... *nisso eu dei um pulo com cara de possuído* MATE-O!!!" Acho que se a porta não estivesse aberta, ele teria atravessado a parede.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
quote:É tipo issu, vcs acham issu um saco, calma q vem coisa pior, mas nem p/ todos, pelo q vejo quase todos aki tem uma boa situação financeira, e naum vaum ter q trabalhar e estudar como eu... =(

Nao só voce esta nessa.. Eu faco ESPM, mas com certeza sou o mais pobre da minha turma.. eheheh Mas tdo bem, o trabalho só engrandece..

Só falo uma coisa para o povo q ODEIA escola: Aproveitem q depois só vem PEDREIRA.. O bem bom acaba..

Curtiram meu avatar? :D

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
tirar sarro é pouco pro q eu fazia... minha professora de mat. 2 devia chegar em casa chorando todo dia q tinha aula com a minha turma!! ano passado foi muito bom, zuei todos os professores q tinham lá! até a bicha q dava aula de geografia! como o tempo passa rápido!


quote: Só falo uma coisa para o povo q ODEIA escola: Aproveitem q depois só vem PEDREIRA.. O bem bom acaba..



eu sei apesar de num trabalhar eu quero fazer escola militar e é akele pesadelo!


A morte não deve ser temida, pois, quem vive ainda não morreu, e quem já morreu, cessou de viver.
Clube da Insônia
Clube da Amizade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo