1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que você daria por um livro autografado?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ravanoc, 24 Jan 2009.

1. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

O que você daria por um autógrafo de J.R.R Tolkien, caso ele estivesse vivo?
    A questão pode incialmente ser considerada ridícula, mas, o que é que vocês, fãns de Tolkien, fariam por um O Senhor dos Anéis autografado, com data e tudo, e um selinho vermelho de brinde dado por ele? :D
    O que vocês fariam por ter essa oportunidade, chance?

2. Falcão Branco

Falcão Branco Sacrifiquei um

A minha Mãe. :dente:

3. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Não chegaria a dar a minha mãe porque assim eu ficaria sem comida, mas poderia dar um dedo da mão esquerda.

4. Faramir

Faramir Usuário

Venderia meus irmaos, e pagaria com todo meu dinheiro, ou assaltaria um banco pra conseguir dinheiro para pagar

5. EduardLopes

EduardLopes Usuário

Daria minhas irmãs os cunhados vão de graça....:lol: :lol:

6. Cynthia Bombadil

Cynthia Bombadil EsTiLo Cy GrAnGeR sOmEnTe

Meu livro do Harry Potter... hehhehehe:D

7. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

Hahah,
    Estou rindo muito_O que um fã faria por uma aquisição fanática!
    Particularmente, acho que daria muita grana.Meses de trabalho escravo!

8. Daiane Quesado

Daiane Quesado Usuário

Eu daria meu pc.

9. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Uma caneta, meu tempo na fila e compraria o exemplar. :dente:

10. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Eu não sei. Talvez o meu irmão, alguns dos meus melhores desenhos e um conjunto de canetas caras.

Mas aí eu pediria autógrafo em todos os livros.

11. yoko

yoko Usuário

Bom, daria a minha sogra rsrsrs

12. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Duvido que ele autografasse o seu livro depois de uma sacanagem dessas... :lol:

Eu não daria nada. Vocês acham que eu sou louco de deixar uma pessoa rabiscar o meu exemplar d'O Senhor dos Anéis? Jamais! :lol:

13. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Sem querer ser mórbido ou desagradavel, mas o gosto especial de um exemplar autográfado pelo mestre vem do fato dele já não estar andando entre nós. Se ele fosse a convenções dar autográfos ia ser fácil. :lol:

14. Eu naum daria nada, ia ficar só pedindo, pedindo e pedindo na orelha dele, até ele ficar com raiva e autografar o meu livro.:lol:

15. Nat

Nat Usuário

Me acabei de rir com todas essas repostas.
    Se fosse meu pai, faria como o yoko, daria a sogra dele....
    Já eu, faria como vc, Vedania, e ficaria implorando no ouvido dele até ele me dar um autógrafo.

16. Eów Dernhelm

Eów Dernhelm Amigável mesmo sendo um...

A resposta da Ventania é interessante, eu acho que na hora eu saberia só pedir um autografo mesmo. Supondo que o Professor seja uma pessoa boazinha ele me daria um autografo de muito bom grado *.* \o/

17. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Se o autógrafo fosse dado por ele mesmo de punho na minha frente e não um autógrafo feito pela gráfica...pagaria mais caro, o valor que fosse pedido, se fosse pedido. Outro tipo de coisa acredito que não faria e acredito que Tolkien também não pediria nada em troca, daria a assinatura de bom grado. O que eu lhe daria concerteza, mas como presente seria edição antiga da Bíblia em Hebraico...garanto que ele iria se amarrar.

18. Dona Kell

Dona Kell Adepta da etiqueta orc.

Não sei, não sei... acho que primeiramente, alguns minutos de conversa, até descobrir o que estaria - pra ele - a altura de um autógrafo. =)

Poxa... dar a sogra, dar o irmão... sacanagem, hein!? :hihihi:
    Acho que Tolkien autografaria, com data e tudo, e um selinho vermelho de brinde, pra não receber tais presentes.
    (Apesar de minha sogra ser um doce de pessoa.:yep:)

19. Eloim

Eloim O Rei sem Reino

Um livro autografado pelo Mestre?!?!
    daria minha alma em troca e a alma de meus filhos e dos filhos deles...

20. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Qualquer coisa que ele pedisse, sem dúvida!

Compartilhar