• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você cortaria no filme?

Tá certo, Gundabald. Mas aí nesse trecho do livro, não há uma menção sequer sobre um possível "ataque histérico" da Galadriel. O q foi mostrado no filme foi algo totalmente exagerado. E tosco, também. Mas deixa quieto! Tudo na paz! Cada um com sua opinião, né?
 
Eu tiraria o "ataque" da Galadriel, foi horrível!!
Uma coisa que eu não tiraria de jeito nenhum, era o Orlando Bloom fazendo o papel de Legolas e o Eli fazendo o do Frodo!!

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
quote:
Eu tiraria o "ataque" da Galadriel, foi horrível!!
Uma coisa que eu não tiraria de jeito nenhum, era o Orlando Bloom fazendo o papel de Legolas e o Eli fazendo o do Frodo!!

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]


Badãaaaaaaaar!!!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Falar nisso eu nao fui no cine assistir SDA de novo pq aconteceu um emprevisto de Nazguls blablabla



Ó Senhora dos graciosos Anéis Belos e puros!!
Sou Thiago filho do meu pai, decendente de ... esqueci, herdeiro das empresas do meu pai filho da minha mae!

Eu tb moro em goiania e vou assistir SDA amanha, gostaria de uma companhia agradável...



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Fora, Snake, eu pedi primeiro!
Vai com o kadu! hahahahahhahah!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Folco e Snake, desculpem, mas eu fui assistir SdA hj mesmo por q me deu uma vontade doida de ver de novo, acabei de chegar do Flamboyant...Minha irma foi comigo e ela nunca leu os livros e nao viu o filme ate hj, mas ela AMOU o filme e ja emprestei o Duas Torres pra ela ler!!! OBA! Mais uma futura fa de Tolkien...
Ah! Folco, akele negocio de q sou mui ocupada era zoeira, pq nesse feriado to mais livre q passarinho, nem vou viajar...
Quem sabe um dia eu nao encontro vcs em algum lugar, ne?

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
Isso mesmo, QUEM SABE?

Eu soh sei que vou assistir o filme de um Senhor Que possui uns Anéis...
... E vou abandonado e sozinho... SÓÓÓZINHO....



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
aí, ainda acho q a batalha inicial devia ser maior, akelas tomadas estavam fantasticas! melhores que gladiador e coraçao valente, se fossem mais longas! mas o negocio é esperar pelo retorno do rei, que vai te batalha pra caralho
 
quote:Aquelas tomadas longas da comitiva no rio

Pow..achei linda essa parte. Repare na trilha sonora e curta a cena. Na hora que mostra os "Argonath(s?)" entaum....nossa...animal! Arrepia! (ui!)

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo