• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você cortaria no filme?

A Floresta Velha podia entrar, mas o Tom não.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

pera la a floresta velha naum seria nada sem o salqueiro-homem entaum naum daria pra ocultar o TOMpq foi ele qm os salvou
podia diminuir 20por cento de caradharas e 20 por cento das esplicasoes do comeso ( Q FICARAUM OHTIMAS MAIS AUMENTARAUM MUITO )
e por o TOM e a floresta ( o salqueiro daria uma ideia dos ents

TOM QUEREMOS O TOM , TOM BOMBADIL aaaa KD VC aaaaaa

Edited by - Sam _Gamgi on 08 February 2002 17:53:28

eu tiraria um poko de bri, um okinho em valfenda(gandalf falando com elrond), um pokoda galadriel... e um poko do saruman com os uruk hai

PQ VC NAUM TIRA D UMA VEZ O ANEL O FRODO E O GANDALF DO FILME
FRODO BAGGINS

AAAAAA E EU VI ALQUEM DIZENDO AI Q ERA PA TIRAR AS MACACADAS DO PIP E DO MERRY MAIS DIS AI QM JAH VIU O FILME COMO CONSEQUIRIA VER DENOVO O COMESO SEM O MERRY E O PIPPIN EXPLODINDO UMA PEQUENA PARSELA DO CONDADO

Edited by - Sam _Gamgi on 08 February 2002 18:45:52

quote:
PQ VC NAUM TIRA D UMA VEZ O ANEL O FRODO E O GANDALF DO FILME
FRODO BAGGINS

????? me explica isso q eu naum entendi

Eh q vc jah qeh tira a GALADRIEL q quase naum apareseu e q fiko ohtima bri q quase naum apareseu e valfenda q foi supimpa

quote:
Eh q vc jah qeh tira a GALADRIEL q quase naum apareseu e q fiko ohtima bri q quase naum apareseu e valfenda q foi supimpa

eu quero tirar um poukinho minimo da galadriel, e bri um pokinho minimo tb e valfenda idem

o merry e o pippin são um caso a parte. naum gostei muito do modo com que eles entraram na história. do nada eles aparecem e decidem seguir o frodo. e qdo que eles pegam a mochila e o capuz e todas as coisas pra viajar???? tá muito mal explicado. tem que colocar a conspiração dos hobbits.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

quote:
AAAAAA E EU VI ALQUEM DIZENDO AI Q ERA PA TIRAR AS MACACADAS DO PIP E DO MERRY MAIS DIS AI QM JAH VIU O FILME COMO CONSEQUIRIA VER DENOVO O COMESO SEM O MERRY E O PIPPIN EXPLODINDO UMA PEQUENA PARSELA DO CONDADO

Merry e Pippin explodindo o Condado ou Merry e Pippin quebrando o clima no conselho de Elrond não são acontecimentos fundamentais para a compreensão da estória. A única "macacada" que eu deixaria é aquela envolvendo o esqueleto no túmulo de Balin.

BARLACH COMCORDO COM VC EH MUITO MAU EXPLICADO ISSO

E FOI SOH O PIPPIM QM DERRUBOU O ESQUELETO

MAIS FICO MUITO LOKO ELES ESPLODINDO TUDO A CARA DELES ELES DAUM UM POKO DE OMEHDIA AO FILME

EITA NOISSS!!! VAMU LA... O q eu tiraria- hummm ta dificil... eu gostei de tudo...Nao consigo pensar em nada agora, depois eu falo!
INTAO o q eu acrecentaria- Hummm... por agora so vou falar o q eu naum tiraria de jeito ninhum: Lorien estava + que perfeita, assim como Galadriel toda misteriosa, o Sam se afogando e Frodo indo pra salva-lo, o Condado!!!! Putz alguem me explica q perfeicao era akela, parece q o PJ leu minha mente, tava do jeitinho q eu imaginei, Moria perfeicao tambem, as cenas comicas de Merry e Pip pois descreveu o espirito alegre, brincalhao e jovem da dupla, alem do mais todo mundo riu muito, as cenas de Saruman invocando a tempestade!Muito lindo e bem feito, as cenas de Arwen ficaram muito magicas e lindas, me emocionei...e + um monte de coisa...AHHHH!!! q vontade de ver o filme di novuuuuuuu!!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

Aproveite Senhora. Vamos nós dois lá no Goiânia Shopping. Já q a gente tem o privilégio de morar na mesma cidade.

(Clube da Insônia)

quote:
Aproveite Senhora. Vamos nós dois lá no Goiânia Shopping. Já q a gente tem o privilégio de morar na mesma cidade.

(Clube da Insônia)

SIMBORA!!!!
HUMMMM...depende eu tenho que dar uma olhadinha na minha agenda, pq to muito oucupada....he he he!!! Onde vc mora?

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

Colocaria : maior tempo de duração nas cenas de batalha(logo no começo do filme),Galadriel dando os presentes,Glorfindel salvando Frodo,mais elfos,a historia do Isildur,uma Lórien melhorzinha

Descartaria : Arwen !,Galadriel Hulk, algumas partes q o Saruman aparece,aquela parte q fica mostrando Orthanc de fora para dentro, akela enrolação dentro de Moria (qdo. Aragorn e Frodo pulam)

== tem mais coisa, mas não me lembro agora ==

Aumentaria : Valfenda, Lórien, bombadil, Cenas de luta,

Tiraria : o carro que passou no fundo, Galadriel doidona.

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]

Embora a Galadriel bebada nao tenha ficado bom no filme, eu achei bem feito... legal pra fazer avatar (fiz dois)

This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell

quote:
quote:

(Clube da Insônia)

SIMBORA!!!!
HUMMMM...depende eu tenho que dar uma olhadinha na minha agenda, pq to muito oucupada....he he he!!! Onde vc mora?

Ó, Senhora, acredito q vc deve ser bem ocupada, mas eu moro pertinho do Goiânia, vamos combinar um encontro? hehe!

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)

Tirariam a Galadriel doidona, gente? Mas foi exatamente isso que ela virou no livro! Está no livro. Vejam:
Cap. O Espelho de Galadriel, pag. 389.
" Levantou a mão e do anel que usava emanou uma grande luz que iluminou a ela somente, deixando todo o resto escuro. Ficou diante de Frodo e parecia agora a uma altura incalculável, e de uma beleza insuportável, terrível e digna de adoração. Depois deixou a mão cair, e a luz se apagou; e de repente ela riu de novo e eis então que se encolheu: era uma mulher élfica frágil, vestida num traje simples e branco, cuja voz era suave e triste... "
E ela ainda diz tudo que está no livro, como "Vou diminuir e me dirigir para o Oeste, continuando a ser Galadriel".
Igualzinho.

"Ai, ai! Um balrog! Um balrog vem vindo!"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back