• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você colocaria no Trailer dAs Duas Torres?

quote:
Shelob eh mais assustador... mais Laracna tb eh mt sinistro...




Você não escolheu.
 
Laracna

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Laracna


Soa mais forte: A Toca de Laracna
Shelob parece floresta do Hobin Wood
Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

Edited by - gloin on 22 December 2001 00:18:45
 
Laracna é melhor por que é tipo: "La Aracna"
Tipo: "A Aranha"

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Laracna, é claro... Odeio nomes peçonhentos, já que tenho pavor de aranha... êita bichinho nojento cheio de patas que aparecem do nada bem na sua frente...

Se eu tivesse lido Shelob não teria ficado com tanto medo.... logo à primeira menção de Laracna eu já fiquei apavorado do que iria aparecer.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Com certeza cenas da batalha no abismo de Helm, Orthanc, Gandalf montado Scadufax, algumas cenas de Merry e Pippin com Barbárvore,cenas da Laracna, Sam e Frodo junto com Faramir e Sméagol,cenas da Terra dos cavaleiros,Cirith Ungol.. vixe... já foi quase o filme todo!
 
quote:
Com certeza cenas da batalha no abismo de Helm, Orthanc, Gandalf montado Scadufax, algumas cenas de Merry e Pippin com Barbárvore,cenas da Laracna, Sam e Frodo junto com Faramir e Sméagol,cenas da Terra dos cavaleiros,Cirith Ungol.. vixe... já foi quase o filme todo!


Não é por nada não, mas a gente já não tá falando mais disso há umas duas páginas.




(Insert Signature Here)
 
Me desculpe mas é o nome do tópico... então
acho que mesmo estando por fora do assunto... "I speak my mind", Dr. Manhattan!Mesmo fazendo papel de idiota.

Quem não quiser ler, que não leia.
 
Pois vivas ao Sam!!!

A Elbereth Gilthoniel
o menel plan-diriel,
le nallon sí di nuruthos!
A tiro nin, fanuilos!

A Varda Elentári!
 
quote:
Me desculpe mas é o nome do tópico... então
acho que mesmo estando por fora do assunto... "I speak my mind", Dr. Manhattan!Mesmo fazendo papel de idiota.

Quem não quiser ler, que não leia.






É Natal!!! Desejo a todos vocês Paz!

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

(não tem crase)

Edited by - gloin on 23 December 2001 21:59:23
 
Bom, meu trailler começaria assim.....
"A Sociedade foi quebrada..."
Mostraria Sam, Frodo e Gollum no Pântano dos Mortos e a Batalha do Helm.
"...a Sombra mostra novas faces..."
Mostraria a sombra de um nazgûl passando pela lua, o aríete batendo nos portões do Helm e Gandalf e Merry comentando sobre o fato da ausência da aurora.
"...e novos heróis surgem..."
Mostraria Sam empunhando a Ferroada e encarando a Laracna (mas sem mostrar a Laracna, só o Sam), Merry e Pippin com suas respectivas armaduras. E, numa tomada rápida, mostraria Orthanc e Minas Morgul e encerraria: Senhor dos Anéis 2- As duas torres. Nos cinemas, e, desta vez, antes da Xuxa!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!

Edited by - Skywalker on 23 December 2001 22:19:01
 
já pensou se o trailer do Duas Torres começasse a passar no filme da Xuxa? Que desgraça de ia ser? Obrigar a gente a comprar ingresso da Xuxa prá ver o trailer.

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo