1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que você aprendeu lendo Hqs?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Deza, 6 Abr 2004.

1. Deza

Deza Blink

Vi isto num blog, e achei excelente, mostra uma lista de coisas que se aprende lendo Gibis ou seja Hqs também é cultura

1. Ninguém nunca morre para sempre.
    2. Uma roupa colante pode se rasgar em muitos lugares, menos na máscara. A máscara de uma roupa colante é indestrutível.
    3. Ninguém é capaz de reconhecer outra pessoa pelo som da voz: até mesmo um marido ou esposa pode falar com seu cônjuge e não reconhecê-lo, desde que ele/ela esteja usando uma máscara.
    4. Da mesma forma, nunca ninguém faz testes de DNA para descobrir a identidade de, por exemplo, um criminoso fantasiado que escala paredes.
    5. Heróis verdadeiros nunca tentam melhorar o mundo, apenas impedi-lo de ficar pior. Impedir um maluco de uniforme de construir um “raio da morte” é muito mais importante do que, sei lá, acabar com a fome.
    6. Ficar obcecado para o resto da vida com uma tragédia do passado e sair por aí espancando pessoas não faz de você um psicopata, mas um herói.
    7. Vestir uma roupa de morcego e uma capa não faz você parecer um idiota: faz você parecer ameaçador.
    8. Ser herdeiro de uma fortuna significa automaticamente que você nunca vai ter quaisquer problemas de dinheiro, mesmo que não trabalhe e gaste milhões em bases subterrâneas e engenhocas tecnológicas.
    9. Nova Iorque é a única cidade do mundo (além de algumas outras como Star City, Central City e Metrópolis que, misteriosamente, não estão no mapa).
    10. A existência comprovada de alienígenas, mutantes e deuses não abalaria em nada a fé, personalidade ou cotidiano das pessoas normais.

A lista contém 30 itens, quem quiser ler os demais, visite:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se quiserem podem acrescentar mais coisitas :D

2. Fox

Fox Visitante

Putz, quase tive esperança de ser alguma coisa nada a ver com super heróis. :disgusti:

3. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Bem, mesmo sendo com super heróis, faz sentido o lance da máscara com muita gente. É questão de desviar a atenção. As pessoas ficam mais tempo ligadas no uniforme ridic... maneiro que esquecem de olhar para a cara do herói. :mrgreen:

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Só p/ ser chato, vou citar todos e comentar com uma visão totalmente "fanboy" de tudo.
    Até que provem o contrário, Barry Allen ainda ta morto.

Acho que ele nunca leu Homem Aranha

E onde diz que eles não mudam a voz quando estão como heróis?

E qual seria a graça?

Um "raio da morte" poderia distruir uma cidade/país/planeta/galaxia/universo e acabar com tudo, já a fome só mata alguns "poucos".

Avaliemos os casos através de 2 exemplos clássicos:
    Justiceiro: É anti-herói, psicótico e mata geral que faz caquinha.
    Batman: É herói, só detona crimoinosos e não mata.

Acha um cara de 2x2m vestido de morcego num beco escuro. Eu não riria dele. No mínimo ele é algum tipo de lunático.

E as indústrias que os sujeitos tem não contam na hora de ver essas fortunas né?

É difícil cidades fictícias estarem no mapa.

Isso faz parte do universo deles, sendo assim parte do seu cotidiano.

Acho que nunca ouviram falar do Darkseid.

Muito pelo contrário. Todos os que fazem esse tipo de coisa são considerados gênios em seus respectivos mundos.

O Banner usa jaleco.

O Capitão América serviu na 2ª Guerra.

A Feiticeira Escarlate com seus montes de pano que o diga.

O Metamorfo é uma das coisas mais horrendas dos quadrinhos e é herói.
    Assim como a Sideral, que é uma adolescente totalmente sem sal.

Mas a Fogo pensa em português e o Gladiador Dourado em esperanto.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A Doutora Luz só fala Japonês.

O Dentes de Sabre não é herói, assim como tantos outros.

Já viu o tamanho de um salto do Super Homem ou do Homem Aranha?

Isso não vale p/ o Shang Chi, que só treinou kung fu durante toda sua vida, não fazendo mais nada de útil.

Nunca vi ninguém ganhar das Tartarugas Ninja.

A Elektra já chegou até a morrer.

Tenta dormir com adrenalina em alta.

Quem costuma criar esse tipo de coisa são os vilões, e creio que eles não estejam preocupados com a cura da AIDS ou do câncer.
    Os heróis só fazem maquinário p/ combater as criações dos vilões.

Isso faz dele bem versátil.

Vilões são totalmente insanos. Vcs esperavam o que?

Já citei a Drª Luz antes né?

Cada um tem suas preocupações em suas próprias revistas p/ cuidar.

Geralmente os adolescente problemáticos são futicões ao ponto de descobrirem o segredo e encherem o saco p/ serem treinados.

Desde quando?

5. Gildor

Gildor Usuário

Ver 'Super-Homem: Paz na Terra', de Alex Ross. 8-)

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Ou então o arco em que o Kyle Rayner é o Íon em Lanterna Verde. :mrgreen:

7. Sensui

Sensui Usuário

E dai?
    "Ei! Eu tenho a matriz genetica do Homem-Aranha... Agora só falta testar em todos os Nova-Yorkinos pra descobrir quem é ele!".

8. Heruost

Heruost Banned

:clap: :clap:

9. Estranho

Estranho Dancer

A não ser é claro que o autor pretenda revelar o personagem, pq aí o vilão/jornalista maluco e bigodudo/cientista em questão , por uma feliz coincidencia do Destino, testaria logo de cara no herói.................

:lol: :lol:

10. Presto

Presto Usuário

:lol: Vocês levaram isso a sério?
    Eu não entendo nada de gibis, por isso sei que esses são os clichês mais conhecidos por nós (que não lêem).

11. Citação:
    23. Dormir é para os fracos. Qualquer um com um mínimo de determinação é capaz de trabalhar o dia inteiro e combater o crime a noite inteira.

Deus sabe o que a falta de sono fez com o Superman em "O Rei do Mundo". :roll: :lol:

12. Eu aprendi que ao invés de dizer "por deus", que é pecado, eu digo "por hera".... :roll:

13. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Que tb é pecado se vc for seguir os Cristianismo, que prega a existência de um só deus... e Hera é uma deusa. :P

14. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Apareceria em italico :lol: :lol: :lol:

Com certeza! principalmente o 5.

Adiciona ae:

Ser um cara certinho que quer ajudar todo mundo falando educadamente e agindo dentro da lei te torna um idiota enquanto espancar todo vilão e ter instintos psicopatas, ser um herói-canalha significa ter estilo

15. Guilbor

Guilbor Old Man

Não é ter estilo mas sim que ele, esta mais proximo da realidade nossa. :mrgreen:

Compartilhar