• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você anda escrevendo????

Ai gente que tal compartilharmos as coisas que estamos escrevendo, uma frase, um poema, uma música ou um livro não importa. Assim acabamos ajudando uns aos outros, dizendo onde pode-se aperfeiçoar algo, se tá horrível, se tá bom.
Pra começar o meu. "O Príncipe das trevas"
Eu to escrevendo um livro de fantasia começei no dia 09/01/08, que fala sobre a história de uma mulher que tinha uma vidinha pacata até o dia em que um estranho numa noite tempestuosa bateu a sua porta e a convidou a ir até as florestas encantadas de Ade'sina, lar de diversas criaturas mágicas, com ele. Ao aceitar ela embarca numa aventura misteriosa, onde acaba sendo atacada por uma criatura macabra, e descobre que um ser demoniâco planeja vir ao mundo e embarcá-lo na escuridão.

Agora é com vocês, quem é o próximo?
 
Só ando escrevendo meus textos aleatórios, cuja finalidade ainda é parcialmente desconhecida. Talvez eu os exponho por aí mais pra frente.
 
Eu gosto de escrever O.O
até escrevo varias historias ao mesmo tempo...rsrsrs
mas agora estou escrevendo uma sobre vampiros, meu tema favorito^^
 
Travei na minha fic nova de SDA, ainda sem nome, mas com a história pronta na minha cabeça, ela só se recusa a ir pro papel, mas ta ok, já passei por isso antes, eu chego lá XD
 
Na verdade to meio parada. Mais recolhendo informações para escrever meu livro sobre vampiros. Ultimamente tive vontade de escrever uma fanfic...nada certo ainda. Vamos ver no que dá.
 
Minha nova narrativa, ainda sem nome... Ainda está no começo, mas já terminei o capítulo 9.
 
Bem... Eu estou a escrever a minha fanfic no legendarium Tolkien, publicada no meu blog. Se quiserem passear por lá e comentar, façam favor! Estou prestes a publicar o quinto capítulo depois de uma infeliz pausa...

;D
 
Ai gente que tal compartilharmos as coisas que estamos escrevendo, uma frase, um poema, uma música ou um livro não importa. Assim acabamos ajudando uns aos outros, dizendo onde pode-se aperfeiçoar algo, se tá horrível, se tá bom.
Pra começar o meu. "O Príncipe das trevas"
Eu to escrevendo um livro de fantasia começei no dia 09/01/08, que fala sobre a história de uma mulher que tinha uma vidinha pacata até o dia em que um estranho numa noite tempestuosa bateu a sua porta e a convidou a ir até as florestas encantadas de Ade'sina, lar de diversas criaturas mágicas, com ele. Ao aceitar ela embarca numa aventura misteriosa, onde acaba sendo atacada por uma criatura macabra, e descobre que um ser demoniâco planeja vir ao mundo e embarcá-lo na escuridão.

Agora é com vocês, quem é o próximo?

Fiquei Curioso :joy:
Posso esperar mesmo que vai concluir? :lol:

Bom a minha é o seguinte.
Um Policial tipico de uma capital, é atormentado sempre por pesadelos, onde vive com problemas no trabalho e em casa...
Mais so to no Capitulo 1. :oops:
 
:joy: Legal gente, é assim q começa, pegando um papel escrevendo umas coisinhas, e quem sabe um dia a gente ñ acaba vendo uma dessas fazendo fama.
 
Uau, gente, que legal...
Tambem estou escrevendo um romance - nada haver com fantasia...
Tenho muita vergonha de falar sobre a história... poucas pessoas sabem sobre o que escrevo, mas vamos lá...
Eh a historia de uma crianca que eh abusada sexualmente, e, depois de matar o pai e ver a mae cometendo suicidio sai correndo em disparada e eh atropelada. fica em coma por 8 meses. a mulher q o atropelou o adota e ele perde toda a memoria, mas futuramente se torna o que o pai era: faz akilo q mais odiava q fizessem com ele. E eh nas chagas de seu passado que ele encontra uma resposta: a dura e dolorosa verdade sobre suas raizes.
Ainda tô no 7º capitulo (e tô tendo umas dificuldadezinhas de narração, mas vou tentando, tentando e uma hora sai - isso jah aconteceu antes). Espero MUITO que o livro seja publicado pois meu grande sonho eh ser escritor...
Enquanto isso as ideias vao surgindo, eu vou apagando e reescrevendo, acrescentando novos detalhes e talz...
Bjss e eh um prazer compartilhar desse sonhoo.
 
Eu estou escrevendo um livro de ação policial.Por enquanto ainda não tem nome está no começo da históra tem 5 folhas de caderno, frente e verso. Pouco mais de 2 capítulos.Algumas pessoas que passei disseram que gostaram, a história está meio parada pois estou passando pro pc.
 
Engraçado. Eu nunca tive imaginação o suficiente pra escrever um livro inteiro. Somente contos ou crônicas ou pequenos textos.

Será que me falta inspiração ?
 
eu to escrevendo um historia q é uma mistura de SDA, eragon e Star wars, sendo q tudo se passa na Europa, axo q vai ficar mto legal

estou pensando num nome, já fiz mapas e pus nome eu praticamente tudo, agora estou escrevendo a introduçao mas dps eu vou ter q passar a limpo no pc e num caderno q eu vou comprar só pra historia
 
Enfim, sempre continuando a investir em meu mundo... tenho escrito textos cronologicos e tenho dado um toque cientifico aos textos... mas claro, o meu trabalho central é "Viagem de um Anão" (tambem passado no meu mundo) :mrgreen:
 
Escrevo sobre cenários.Através do meu blog, o leitor poderá procurar por um ao seu gosto e colocar em suas campanhas/aventuras de RPG.
É bacana :P
 
Eu só tenho paciência para escrever poesias... qualquer outra coisa que requeira muito tempo mais eu acabo abandonando, infelizmente:(
 
Bem, eu estou escrevendo o cap 17 da minha fic " Um antigo e mais novo inimigo da terar média, tentarei termina-la, afinal ja esta quase um livro, talvez eu escreva alem do 17, o cap 18 e encerro FINALMENTE com o cap 19, pra quem conhece eu ando fazendo uma revisões pesadas e corrigindo detalhes de pontuação de tal, os tres primeiros caps estão no meu blog, basta clicar ali an minh assinatura no link e pronto, os outros 13, estão com erros de portugues e tals que pretendo corrigi-los e re-postar no meu blog assim como os caps finais, mas, se quiserem por curiosidade dar uma olhadinham, vão na secção de fics daqui do forum.

http://forum.valinor.com.br/forumdisplay.php?f=201


Ta aí o link " Um antigo e Mais novo inimigo da terra-média" Que conta a história do misteiroso anel que Saruman fez e ninguém sabe ao certo sua função nem mesmo tolkien escreveu sobre isso, daí tomei a liberdade de fazer uma fic com base nessa brecha.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo