• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você anda escrevendo????

Gostei da idéia da Ventania...
Estou com 3 livros empacados...
Um sobre Filosofias de Gaveta, (ou de Boteco, como disseram no Chat esses dias). Contará com frazes curtas e engraçadas.
Outro conta com mais de 70 paginas escritas, (fora mapas e anotações), irá contar a historia de uma Mitologia Fantástica, onde 4 Deusas govenam, com suas leis e poderes em cada região de um mundo que inventei: Diario das Deusas.
Por ultimo começei esses dias, é um suspense policial, que conta a historia de uma série de assassinatos em uma pequeno Distrito. Esse livro conta com 40 paginas escritas: Assinatos em WhiteLine.
 
Atualmente estou escrevendo o capítulo 15 de minha fic O Espelho de Mandos, provavelmente é a obra mais comprida que já fiz. Minha história se passa durante toda a vida de personagens como Haleth e Bereg, e dentre os eventos mais memoráveis relatados em O Silmarillion, o que ganha mais destaque é a travessia dos edain pelos vales de Nan Dungortheb.

Ela está sendo publicada aqui: http://www.fanfiction.net/s/4572916/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo