• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você acha de heroís de HQ, jogos, etc. irem pra tela?

Sony

Usuário
Deu Certo(os q eu lembro):
X-men Wolverine é um show e o diretor é Brian Singer(o cara é bom, dirigiu OS SUSPEITOS)
Super homem
Spawn Al Simons é o cara!

Deu errado(os q eu lembro):
Tomb Raider(Angelina Jolly com aquela cara de gostosa bad girl)
Batman(quatro filmes de Vários diretores, e acho q três, e ne um deu certo, o melhor foi e aidna continua sendo o seriado)
Juiz Dredd(pô Stallone com cara de bunda!)
O jusiceiro(sem comentários, até a ropa sumiu!)

Minha esperança são os novos filmes homem aranha, homem de ferro, demolidor, hulk e Duke Nukem
(TÁ BOM, TÁ BOM CORRIGI!!!!!!!)
 
tenho duas coisas a dizer:

1 - SPAWN????!!! AQUELE FILME pÉ UMA MERDA DO INICIO AO FIM!! O PIOR QUE JÁ VI, E OLHA QUE JÁ VI MUITO FILME NA MINHA VIDA...

2 - Batman teve dois diretores(Timr Burton e Joel Shumacker), sendo que os dois primeiros, dirigidos pelo Tim Burton, são ótimos...
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, acho q adaptações são adaptações...

O Spaw, no mínimo esquizito...

O Batman, hum... bom, sei lá... achei estranho ficar mudando de ator... Mas os inimigos, todos perfeitos!!! Mulher gato, Penguim, Duas caras, Charada, Hera Venenosa e Senhor Gelo (acho q de todos foi o mais estranho)!!!

Mas também temos o Super-Bobo, quer dizer, o super Homen! :P
(achei todos muito bons, melhores q o seriado)

Fantasma, o Sombra... (bom, esses acho q o Sombra foi legalzinho, mas o Fantasma, meio estranho)

E parece q também está vindo o Demoniozinho, O Demolidor! 8O
 
Acho que o mercado esta descobrindo potencial do genero. Descobriram que filmes de super-heroi bem feito da muita bilheteria. Entao pararam de fazer uns filminhos de segunda e comecaram a investir pesado......

Eh soh por um script bom e manter uma fidelidade decente a obra orignal que da certo....... X-Man foi o primeiro e algora temos SPider-Man, Daredevil, Hulk, X-Man 2........ (desconsiderando os velhos pq soh um filme do Batman e um do SuperHomem foram memoraveis e bem, eles sao bem velhos jah :D )
 
É perigoso, porque a legião de fãs é muito grande. E se não agradar o público... Eu não gostaria de estar na pele dos produtores...
Po, olha a porcaria que fizeram com Mortal Kombat! Um jogo tão bom, um clássico, virar aquele desastre. Po, é muita decepção. Pelo que eu to vendo vai ser o mesmo com Resident Evil.
Mas é muito bom ver os personagens que você tanto gosta em forma de gente, e não só de quadrinhos e desenhos. Acho que se o filme for bem feito, rende uma grande bilheteria, com certeza.
 
hum...deixa eu lembrar...X-mem nem preciso comentar, se todos já sabemos que é um ótimo filme, agora...de video game além de mortal kombat: Final Fantasy
FOI UM DESASTRE!!!Tive a decepção de assistir, o problema foi, o filme foi muiiito bem feito, os efeitos e tal, a questão foi a história que não se baseia em nada, nem para os fãs e viciados(meu caso) entendeu a história, muito menos chegar a conclusão...se fosse do Final Fantasy 7 ou 8, put's...seria d+, a história já é conhecida e no meio do filme conta oq acontece, ou seja, todos já saberiam cada trecho da história...os personagens...só de pensar da vontade de ser diretora cinematográfica...hehehe.
Outro filme? de jogo? Não lembro, mas acho que de jogo é sempre mais dificil, acho que é mais fácil fazer um jogo do filme do que um filme do jogo.
Beijos
 
Falando nisso parece q vai sair um filme do Resident Evil
( nunca joguei o jogo naum posso dar opiniões)
_
-
-
-
A e o Homem-Aranha bom eu naum sei do filme , mais eu naum aquento mais ver Traylers, Propagandas, Intervalos comerçiais, publicidades , ect .
( jah saiu muita propaganga)
( naum q eu naum ache q o filme naum va ficar bom , eu to loko pa ve o filme , mais naum aquento mais as propagandas )
 
Sarawood disse:
Final Fantasy
FOI UM DESASTRE!!!Tive a decepção de assistir, o problema foi, o filme foi muiiito bem feito, os efeitos e tal, a questão foi a história que não se baseia em nada, nem para os fãs e viciados(meu caso) entendeu a história, muito menos chegar a conclusão...se fosse do Final Fantasy 7 ou 8, put's...seria d+,
Aonde..................
ta bele q o FF movie eh uma merda em história, mas fazer 7, 8....... AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONDE maluco........ 7, ateh vai, MAS O 8?!!! o 8 primeiramente, parece uma versão de FF para minino de 9 anos aprender a gostar de final fantasy.......
tenta ver a história do 2, 3, 4, 5, 6........se bem q o 4 ia dar uma ótima história......... o 5 eu não sei como eles fariam. mas o 6.. sem duvida. deveria ser feito, mesmo q em desenho.............
mas o 8, 9 eu me recuso a assistir..... mtu bobo..................
 
Os 2 primeiros filmes do Batman eram bons. Os 2 ultimos viraram comediazinha.

Filmes d jogos? Gostei do Final Fantasy (apesar d demorar pra pegar a historia... :oops: ). O Tomb Raider tava deprimente (se bem q a Angelina tava legal :roll: ).

Alguem lembra do Super Mario? Nada a ver!

Deviam fazer um filme d Zelda.
 
.

E aí Sony, tudo bem amigão!? :)
Como primeito tópico seu, começou muito bem cara! :wink:
Bem, eu achei os dois primeiros filmes do Batman bons, ainda apegados a fazer um bom roteiro. Mas com certeza concordo com você. Os roteiros do desenho foram BEM melhores.
Super-Homem nem me lembro mais como eram, então nem dou minha opinião :roll:
Spawn foi um lixo cara e você sabe disso! :twisted:
Até gostei, mas achei que X-Men poderia ter sido melhor. O Hugh Jackman não tinha bem o biotipo pra fazer o Logan, mas salvou pelo talento.
Juiz Dredd. Lixo
Justiceiro. Filme B

PS: Lembre-se Sony. É nós em Duke Nukem! :o
 
Tudo bem, me empolguei ao dizer ffviii, eu sei, é que pelo jogo é bom jogar e não a história(e falando nisso o ff8 é muiiito mais fácil) mas que o ff7 ia dar uma ótima história e p*** filme, acho que todos concordam comigo, vai fazer um jogo com uma história bem definida como aquela, só a Squaresoft...ahhh
Sabe qnts vezes(com essa que estu jogando) já joguei ff7?Mais de 5...e o melhor, não me canso...hehehe
outro jogo que seria legal a história(mas muiiiitissimo ficticia) seria o Alundra, Breath of fire...mas bem que poderiam fazer do ffv7, eu seria a primeira no cinema...
 
Prime Nazgûl disse:
Os 2 primeiros filmes do Batman eram bons. Os 2 ultimos viraram comediazinha.

Filmes d jogos? Gostei do Final Fantasy (apesar d demorar pra pegar a historia... :oops: ). O Tomb Raider tava deprimente (se bem q a Angelina tava legal :roll: ).

Alguem lembra do Super Mario? Nada a ver!

Deviam fazer um filme d Zelda.
Teve rumores que teria um jogo de Zelda e sabe quem seria o Link? O Elijah Wood! Olhos grandes e físico iguais, só tinha que dar um jeito no cabelo, mas isso é fácil.
Ficaria legal, né? Acho que seria uma boa... Tomara quue um dia isso se torne realidade! :lol:
 
Po galera tem os animes q viraram filme tb q ficaram bem legais...
Hokutonoken, fist of the north star,estreio no cinema aqui no Brasil como o Guerreiro da estrela Polar... a adptação ta muuuuito boa, Gary Daniels no papel de Kenshyro ( ele vai fazer o Gambit nos egundo filme do X-Men), e o Malcon Mcdowel como Ryuken... ficou muito bom mesmo!

Guyver, Bio Booter armor... o Diretor Steve Wong fez milagre com a armadura biologica do Guyver, ta perfeito!! E as sequecias de ação~estão exelentes ( a sim so o segundo filme o primeiro q e com o Mark Hamil, ele mesmo o Luke, e um merda!).

A e tem o City Hunter com o Jackie Chan, tb ficou uma otima adaptação do anime.

Bem as piores todos sabem ne?? Maro Bros, Tomb Rider, ja adianto tb q Residente Evil vai ser o pior filme do ano! Os antigos filmes do capitão america ( q lixo), a adaptãçao do Flash Gordon achoq so salva a musica..hehe. E o fime do Quarteto q nem saiu em circuito de tão podre...hehe
Double Dragon... comentarios? não ne? Lixooooooooo

Mas q deram certo tem muito mais, na minha opnião, Homens de Preto ficou muito bom!!!
Blade, tb uma adaptação digna dos quadrinos...
O Mascara eles forçaram na adpatçao mas ficou legal...
Bem, Superman e indiscutivel... achop q so Homem Aranha vai tirar o titulod e melhopr adaptaçao de quadrinhos dele.
Conan não conta, porq antes de ser quadrinhos era romance em livro então deixa... Tanto q o filme e baseado no livro.
Opa... o priemiro Tartarugas Ninja... foi muito legal tb, depois avacalharam... Mas o primeiro e muito bom.

Apesar q vem por ai ums feras tb ne? O Trailer Teaser do Filme do Hulk pra quem ja viu, sabe q naume la grande coisa, mas e o Ang Lee ne? Esse chines domina!
Homem de Ferro com o Tom Cruise, e o Demolidor com Bem Afleck... Boa escolhas?? Talvez...

Po mas e isso ai..hehe tem muitos outros na lista mas e melhor eu me conter aqui, se naum me impolgo..hehe
 
Eu quero ver se a Sandra Bullock vai realmente topar fazer o filme solo da Mulher Gato..... já imaginaram????

Eu gostei mais do Homens de Preto em adaptação e divertimento até agora...... e o que menos gostei foi... hum...... Street Fighter - o filme..... tá certo que é baseado em game, mas é tosco demais.
 
Opa! de quadrinhos eu entendo! Vamos lá:

Superman - o primeiro e o segundo são bons. Os outros são lixo.

Batman - é mais ou menos, mas mexeu muito com a história, resumiu muito a origem e o fato do Coringa ter matado os pais do Batman tá até hoje entalado na minha garganta. Além disso, Harvey dent é negro (!?!) Mas tem coisas boas, como a direção de arte oscarizada e a interpretação de Jack Nicholson.

Batman, o Retorno - de longe o melhor filme do Batman. Excelente em quase todos os aspectos. Único ponto falho é uma coisa que eu sempre critiquei nos filmes do Batman: a participação do Comissário Gordon é irrisória.

Os outros do Batman eu me recuso a comentar aqui. São piores que o seriado (o seriado pelo menos é engraçado).

Men In Black - Muito legal, apesar de meio bobinho. faltou malícia, mas sobrou diversão. Bola dentro.

Conan, O Bárbaro - até hoje uma das melhores adaptações. Sangrento como deveria ser, e com uma trilha sonora simplesmente fenomenal. Um dos meus preferidos. Excelente.

A sequência do Conan é tão fraca que também não merece comentários.

O Máskara - o personagem perdeu o sadismo, mas os efeitos são bons e o filme pelo menos é engraçado.

O Corvo - o Corvo prima por um aspecto: é o filme baseado em quadrinhos mais fiel à fonte. O problema é que a própria HQ já não era lá essas coisas...

A sequência do Corvo é... tipo, é praticamente o mesmo filme , só que pior ainda.

Juiz Dredd - vergonhoso.

Spawn - medonho. Grotesco. Pavoroso. Assim como a HQ. Do Spawn, só se aproveita uma coisa: o desenho animado. Ao contrário da HQ (que é um lixo), o desenho é muito bom, mil vezes melhor do que o filme.

Asterix e Obelix - humor pra francês ver, mas, depois do Corvo, é o filme baseado em quadrinhos mais fiel à fonte. Figurinos e cenários muito bem produzidos, principalmente se levarmos em conta o orçamento.

X-Men - já postei bastante sobre esse filme em outros tópicos (acho que no "comentários de filmes" ou no "20 melhores filmes da história", não sei foi num dos dois), o fato é que o filme é bom, apesar de um tropeço ou outro.

Justiceiro - tio Frank, vai fazer companhia pro tio Dredd e pro tio Simmons, vai?

Tartarugas Ninja - o primeiro é divertido, mas novamente temos uma descaracterização dos personagens. As tartarugas dos quadrinhos não são tão boazinhas...

Blade - apesar de uma trama meio absurda, o filme tem ação como não se via há muito tempo. E mesmo quem nunca ouviu falar de Blade percebe que o filme tem o espírito dos quadrinhos. Cumpre a proposta com louvor.

Sei que eu esqueci alguns, mas depois eu lembro.

Só quero deixar um comentário de final: queria expressar minha indignação pela escolha de Ben "Cara-de-bunda" Affleck parao papel do Demolidor. O amigão dele, Matt Damon, seria uma escolha mil vezes melhor. Ele é a cara do Matt Murdock (além de ser xará) e é um ator de verdade. O Cara-de-bunda vai estragar o filme, acreditem.

Ainda sobre o filme do Demolidor, eu li que Michael Clarke Duncan assinou para o papel de Wilson Fisk. Michael Clarke Duncan!!!! O que é isso??? O Rei do Crime negro????????????? Eu achava melhor os caras cancelarem esse projeto pra não fazer feio. Uma derrapada bem agora que as adaptações da Marvel estão a todo vapor ladeira acima...
 
Pô, só o V lembrou de BLADE????????? O 2 tá chegando em Junho, pessoal!!!!!!! Assistam!

Os dois primeiros do Batman e o primeiro Super-homem são perfeitos.
X-Men foi muito bom, mas faltou nas cenas de ação.
Blade foi ESPETACULAR!!!!!

Chegando:

BLADE 2
HOMEM-ARANHA
HULK!!!!!!!
Demolidor(pelas fotos que eu vi, o filme tá ficando perfeito!Justice is Blind!)
HELLBOY
 
filmes

Quem vai fazer a mulher-gato é a Ashley Judd. Eu não sei de Tom Cruise fazendo filme de herói não, mas será que ele aceita? Eu duvido muito. Não acho que tenha como avaliar o teaser do hulk, que só tem um minuto de duração...pessoalmente acho que o filme vai ficar broken, pq o Hulk é um dos meus preferidos. X-Men² tá vindo também.
 
Sarawood disse:
outro jogo que seria legal a história(mas muiiiitissimo ficticia) seria o Breath of fire...

Olha Sara, eu só acharia legal se fosse a história do II, porque a do I é meio batida. Quanto aos outros dois, não posso dar minha opinião porque ainda não joguei.

V disse:
Ainda sobre o filme do Demolidor, eu li que Michael Clarke Duncan assinou para o papel de Wilson Fisk. Michael Clarke Duncan!!!! O que é isso??? O Rei do Crime negro????????????? Eu achava melhor os caras cancelarem esse projeto pra não fazer feio. Uma derrapada bem agora que as adaptações da Marvel estão a todo vapor ladeira acima...

Verdade! Eu sou fã do Michael Clark Duncan, mas além do cara ser negro, é musculoso. Enquanto o Wilson Fisk dos quadrinhos é BRANCO e GORDO!!!! O Michael pode até ter o talento pra representá-lo, mas (a não ser que taquem pesada maquiagem nele!) não vai ter nada a ver visualmente com o cara. Não aprovo alterações massivas (sem trocadilho) nos detalhes d filmes baseados em quadrinhos e livros, exceto em casos especiais.
 
Um filme baseado em quadrinhos que deve sair é o do Motoqueiro Fantasma, com o Nicholas Cage... Não conheço a história, então não sei o quão importante é essa adaptação...
 
Folco... eu tb lembrei do Blade...

Mas digo denovo q acho q o Conan não conta... Porq o filme foi baseado no romence e não no HQ....

Eu lembrei de outro tb e chutaram o pau da barraca q e aqulei Liga Da Justiça... hahahaha... ja passou umas duas ou tres vezes no SBT... e vomitavel..hahaha....

A sim e pra quem conhece tb.... vai te o filme do Concreto!

Mas oas animes e mangas adaptados q eu sitei no outro post foram o q mais me surpreemderam devido a boa qualidade....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo