• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que veremos em RdR? Spoilers

Nénar

Usuário
O pessoal do site Tolkien OnLine fez uma lista interessante de cenas que nós muito possivelmente veremos em O Retorno do Rei. Eles se basearam no livro The Making of The Lord of the Rings, escrito por Brian Sibley e editado pela Houghton Mifflin Company. Para quem não conhece, esse livro traz relatos e imagens dos bastidores da filmagem da trilogia do Anel além de entrevistas com a produção e com os atores. Mas vamos a nossa listinha de cenas prováveis de RdR:

Veja mais
 
Alex deLarge disse:
Vcs xingam o filme, falam que foi decepção total e ainda tão esperando ansiosamente pelo outro?
Quem sabe, PJ se redime desta vez? :roll:
Brincadeira.
Apesar das mudanças, os filmes até agora foram excelentes e a expectativa é que RdR seja tão bom quanto os outros por isso a ansiedade. :wink:
Agora das cenas que a Nénar citou a que eu mais tenho expectativa de assistir é a dos Portos Cinzentos.
 
quanto aos portos se parecerem com velfenda e lothrorien...naum vejo problema nenhum...os cenarios eram belissimos (o unico problema de lothlorien eh que praticamente naum apareceu no filme e tava muito escura)...e adorei a noticia de que as sendas e as casas de cura estarão no filme!
 
nós reclamamos (claro!tá no nosso direito :mrgreen: )mais temos é que agradecer pj...(acho que nenhum outro diretor seria tão ousado como pj nas mudanças)e pô gente fala sério sem ele num teríamos nenhum filme,foi sorte nossa que esse anjo (ta mais pra balrog com asas hehe :lol: ) nos deu a graça de poder assistir um filme do nosso querido e amado livrinho(livrinho o cacete nayra,LIVRÃO)!!!! mesmo depois de alterações um tanto "estranhas" eu adorei os 2 filmes,e com certeza o rdr será o melhor!!!!!
 
Realmente, quando terminei de ler os livros pensei: tem que existir um alguém de coragem que resolva transformar isso em filme. Quando descobri que PJ era esse alguém, fiquei eufórica!!! E serei eternamente grata... :grinlove:
 
acho que todos seremos eternamente gratos...sem falar o elijah que ta ganhando sua graninha...na boa...esse sim será eternamente grato!!! :mrgreen:
 
Legal as imagens do filme, porém, as armaduras dos soldados pecam, e eu também acho que Grond ficaria bem melhor se fosse todo feito de ferro (talvez negro). Seria mais ao estilo de Mordor.
 
Ñ, é pra já começar MORRER, meu DEUS Dezembro esta COMPLETAMENTE longe, exatamente faltam 341, 340 dias para a estreia!!!! Ai vo fica loca ate lá!!!! 8O 8O
MAs como alguem disse o tempo passa rápido... e como passa... AINDA BEM!!!!! :wink: :mrgreen: :obiggraz:

PS: Ai, As Casas de Cura é a minha parte favorita do livro e vai estar no filme, q ALÍVIO!!! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo