• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vcs usam de miniaturas nos seus jogos de D&D?

Sim, no ebay, como disse o Skywalker, da pra compra mesmo cada uma por uns 50 cents de dólar, comprando novas você pagaria na média de uns $ 80 por 12 caixinhas com 8 unidades de uma mesmo coleção mais o fréte de uns $ 45 para o Brasil, chegando aqui em até uns 20 dias, pagaria no máximo R$ 300 por 96 minis originais podendo vim raras que você venderia facilmente por R$ 50 no mercadolivre ou no d20miniaturas.com/forum

Acho que vou entrar pro ramo, aUHEuAHEuAHEaUEhaUEHAUEhaUE
 
Tem gente que ganha dinheiro com compra e venda de miniaturas, mas não é um negócio muito estável.

Primeiro, a caixa com 12 boosters não custa 80 e sim uns 100 dólares, e aí você soma frete e imposto, que é maior que 50% do preço total.

Segundo, nem todas as minis você consegue vender. Vai ter um monte que você vai trazer e ficar encalhada, sem conseguir vender.

No final das contas, não dá tanto lucro assim.
 
AH..tem umas tmb chamadas de D&D miniaturas..são do tamanha exato..
ex:..Um dragão colossa ocupa 4 por 6 quadros..o dragão tem o tamanho certinho..é super legal cara..e bem caras tmb.:hihihi:


assim, sao bem caras msm.......eu comprei algumas por um preço d barato p razoavel na net

sofreram sol, chuva e priminho menor e nem riscaram ou entortaram (!!!)....qualidade otima

se vc tiveh paciencia p procura por uma boa oferta, vale mto a pena.....soh evita compra com o preço normal pq aki no brasil eh uma pekena fortuna :mrgreen:
 
Comprar minis comuns e incomuns não é caro. E algumas raras também não.

As caras em geral são aquelas que são muito fodas (tipo um Silver Dragon) ou então muito boas para o wargame.
 
Bom no grupo que eu jogo a gente vai no imrpoviso mesmo, tipo a gente pega dados que estão sobrando pra representar os players e pros inimigos a gente usa o que tiver à mão: feijões, papéis, fichinhas do War, etc... mas iso é só quando tem mais de 10 envolvidos na batalha.
 
Miniaturas não são especialmente caras, mas são meio supérfluas. Pega um pedaço de papel quadriculado, o mestre desenha a sala, e marca as posições dos jogadores de qualquer jeito. É mais do que suficiente...
 
Eu comprei um kit na devir qeu acho que se chamava "Herois de papel" com varios personagens, monstros, dragoes que até ocupam mais quadrados e etc. tudo no tamanho oficial lá do D&D miniatures.
Bem mais barato e ajuda pra kct. para demarcar as saals usamos palitos de sorvete. Mais do que suficiente XD
 
D&D Miniatures

Coleciono a um bom tempo =Pp

Na verdade não é tão caro quanto parece, se vc tiver em mente que vc vai dar uns R$45,00 por algo que vc vai ter por muitos anos (se vc tiver cuidado, amor e carinho).
 
http://www.d20miniaturas.com/forum

Lá tem gente pra trocar, comprar e vender miniaturas, assim como marcar torneios e ler notícias.

E também lá está sendo organizado o Campeonato Nacional de D&D Miniaturas, que acontecerá no EIRPG - e eu serei o juíz.
 
Miniatura de verdade não. Sou estudante universitário federal (ou seja: não tenho dinheiro XD)

Mas falando sério, meu grupo susa o papel quadriculado (chamado carinhosamente de XP, pq é nele que ganhamos XP) e pecinhas de War como marcador de personagem. Tipo, atualmente é dificil de jogar (D&D pelo menos) sem o "XP" e as peças. Sem eles o combate fica mó bagunça, confundindo posição, atrapalha estratégia.... enfim, usar o "grid" e as peças ajudam mto.

Eu queria mto era dar uma olhada no D&D Miniatures, mas é caro....

HAIUHIUAHIAHUIAHIUAHIAH

Que coincidência...

Nos primórdios do D&D 3.0 imprimimos um quadriculado em uma cartolina e utilizamos pecinhas de WAR tbm. Realmente não tem como ter combate sem grid ou como chamamos aqui Battleground (BG).

Na verdade tendo uma folha quadriculada e pecinhas que não venham confundir as posições das criaturas e personagens dá pra usar qualquer coisa, desde sementes, pecinhas de jogos, dadinhos (bom pra marcar iniciativa entre os jogadores, rola com d6 se o grupo não for grande).
 
Eu uso algumas miniaturas oficiais que eu tenho, com bonecos de Kinder Ovo (vai jogar de bárbaro? então vc vai ser o Bob Esponja!), com uns mage knight perdidos...

Mas o lance do RPGquest é uma boa pedida, fica muito legal!
 
Olá, o que vocês usam como miniaturas nos seus jogos de D&D? Vou usar uns papéis que vem no ''Campos de Batalha", pequenas ilustrações em papel que fica deitado no mapa, mas se eu achar chato vou dar outro jeito.

Quando eu tinha meu D&D 1ª edição mesmo, quem ja viu sabe, as miniaturas são de papel, você dóbra e ficam frente verso na forma de triangulo, eu cortei todas no meio pra dobrar a quantidade, essas miniaturas me deixam louco mesmo... Estraguei todas sem querer...

:mrgreen: Cara eu faço miniatura dos jogos em papel e depois colo nas catolinas. Fica muito bom para jogar. E as imagens muitas pego pela net.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo