• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vcs usam de miniaturas nos seus jogos de D&D?

Eu não imagino jogar D&D sem minis. Eu tenho uma quantidade interessante de minis e um dos jogadores do meu grupo tem uma quantidade inacreditável hehehe.

Eu tenho algumas antigonas, de chumbo, algumas da Wizards e outras de resina marca diabo.

Nem eu as miniaturas deixaram este jogo muito mais legal. Eu prefiro jogar com miniaturas.
 
Eu tenho algumas miniaturas daquelas oficiais, mas realmente são muito caras, além de difíceis de encontrar (para quem mora em cidades pequenas).
Por muito tempo eu usei soldadinhos de plástico, quando estritamente necessário na batalha (combates elaborados, que necessitam de uma boa estratégia). A vantagem é que você encontra em qualquer loja de variedades...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo