• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vcs acharam do jeito como Sauron morreu?

Falava da primeira batalha quando foi derrotado por Isildur que lhe tirou o Anel, isso para mim foi descuido de Sauron sim.
Não posso dizer muito pois não li o livro apenas assisti aos filmes :hihihi:, mas assistindo deu para tirar essa conclusão.
Não nada daquilo que você viu no filme.
Sauron é morto pelo pai de Isildur. E ele não quebra a espada com um pisão, mas caindo sobre ela.
Só depois que o corpo de Sauron morre é que Isildur pega os fragmentos de Narsil e corta fora o dedo dele.

Tudo bem, tudo bem... Pode ter tido uma dose de emoção.

Mas agora, falem a verdade, não teria sido mais emocionante se o Sauron conseguissem ter um corpo físico na hora da batalha final e fosse bater espadas com o Aragorn?
Eu gosto muito mais do jeito como foi escrito. Se Sauron tivesse recuperado o Anel, nada poderia detê-lo. E, a não ser que os Valar voltasse a se importar com a TM, o mundo como o conhecemos não mais existiria.
Em nenhum momento enquanto lia o livro, esperei por uma batalha corpo a corpo no fim. As batalhas entre exércitos já supera qualquer briguinha entre Sauron e qualquer outro personagem!
 
Morreu de um jeito bem tosco...:lol:

Sua força vital estava ligada á objeto muito frágil. Apesar do Anel ter vontade própria e influenciar os seus portadores, era um objeto muito pequeno e delicado.
Também acho que ele errou por achar que um bando de orcs burros iriam conseguir destruir o mundo dos homens... tá que eram MUITOS orcs... mas nem sempre quantidade quer dizer qualidade...
 
Sua força vital estava ligada á objeto muito frágil. Apesar do Anel ter vontade própria e influenciar os seus portadores, era um objeto muito pequeno e delicado.
Como já foi dito na página de trás, não tem nada de delicado no Anel. Ele só poderia ser destruido na Montanha da Perdição, fora isso, nada no mundo poderia destruílo, nem mesmo fogo de dragão, como é dito em SdA. Uma machadada de anão nem sequer o arranhou.

Também acho que ele errou por achar que um bando de orcs burros iriam conseguir destruir o mundo dos homens... tá que eram MUITOS orcs... mas nem sempre quantidade quer dizer qualidade...
Ahn? :ahn?:
Não se esqueça de que a guerra já estava ganha. Esses orcs burros que você cita eram comandados pela própria vontade de Sauron e por seus 9 Nazgul.
Se Gollum não aparecesse, roubado o Anel e o destruido ACIDENTALMENTE, o mundo dos homens teria caído com grande facilidade.
 
Como já foi dito na página de trás, não tem nada de delicado no Anel. Ele só poderia ser destruido na Montanha da Perdição, fora isso, nada no mundo poderia destruílo, nem mesmo fogo de dragão, como é dito em SdA. Uma machadada de anão nem sequer o arranhou.


Ahn? :ahn?:
Não se esqueça de que a guerra já estava ganha. Esses orcs burros que você cita eram comandados pela própria vontade de Sauron e por seus 9 Nazgul.
Se Gollum não aparecesse, roubado o Anel e o destruido ACIDENTALMENTE, o mundo dos homens teria caído com grande facilidade.

9 não, 8 pois um já tinha ido desta para melhor.
 
9 não, 8 pois um já tinha ido desta para melhor.
Sim, sim, é verdade. Esqueci-me desse pequeno detalhe.

E gostaria de me corrigir em outro ponto:
Ele só poderia ser destruido na Montanha da Perdição, fora isso, nada no mundo poderia destruílo, nem mesmo fogo de dragão, como é dito em SdA. Uma machadada de anão nem sequer o arranhou.
Essa história de filme sempre me confunde.
Estava relendo SdA e descobri que aquela machada no anel só aparece no filme. Falha minha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo