• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o que vcs acham.....

Eu acho que vai ser esquecido sim. Daqui muito menos que 10 anos, quem foi no cinema apenas pra entretenimento, ou pra levar alguém, pra dizer que viu, esse não vai mais lembrar nem de ter sido uma trilogia, talvez nem lembre que viu, o que também não faz diferença alguma, porque esse tipo de pessoa nem se liga de ter toda uma história por trás do filme.
Aí repito o que todo mundo falou, quem tem o livro em casa, e realmente acha a história muito boa, fascinante, e se desesperou ao saber que ia pro cinema, com certeza vai guardar muito bem guardado o livro e filme em casa, e além de não esquecer, vai ir repassando.
Mas isso com certeza não vai acontecer aqui em casa, porque eu não vou deixar nem que toquem no meu livro, que eu sempre cuidei com o maior carinho, e não ia gostar que um filho ou neto me devolvesse meio amassado. :tsc:
 
Eu axo qe qem leu, num vai esqecer tão fácil....os livros foram lançados a muito tempo....e está vivo ateh hoje....não será esqecido facilmente....
 
o mais importante do filme foi q ele conseguiu pôr muitas pessoas em contato com o universo de Tolkien, e mtas viraram fãs... e fã (de verdade) nunca esqce...
 
e fã (de verdade) nunca esqce...

É verdade, pois quem gosta mesmo da historia, nunca se esquece do filme ou do livro. Eu acho que a historia nunca vai ser esquecida por fãs de verdade. Mas ainda há a possibilidade de daqui a uns 12 anos, fazerem novente a gravação dos filmes. Voces não acham? 8-)
 
Eu acho qe no futuro surgião oportunidades para fazerem a Refilmagem de SdA....
SdA soh será esqecido, para aqeles qe não são Fãns...qem eh, num vai esqecer tão fácil....ou talvez, nunca esqecerá.....
 
acho q, se algum dia refilmarem SdA, vai ser daqui a pelo menos uns 40 anos... além de ser uma produção cara e mto trabalhosa, o SdA de PJ já foi o suficiente.
 
sda vai ser lembrado como a MELHOR TRILOGIA da história do cinema!!!

matrix evaporou-se nas sequencias. Star Wars tb naum conseguiu manter a qualidade. a cinessérie Harry Potter eh, pelo menos ateh agora, brincadeira de criança...
 
é isso ae....mas soh de lembrar, qe SdA irá passar na seção da tarde no futuro...affe...da vontade de esganar a Globo...soh passa filme ruim...mas com certeza um dia irá passar....fazê oqe....
 
O Senhor dos Anéis é um épico, e como todos os épicos, nunca vai ser esquecido!!! :grinlove:
Daqui a uns 10 ou 20 anos vai ser um daqueles filmes de culto, tal como a guerra das estrelas é hoj em dia!!! Ninguém é capaz de esquecer uma história tão bela e ao mesmo tempo tão infeliz!!! É um filme marcante na vida de qualquer pessoa!!! :obiggraz:

Adoro mesmo!!! E nunca me vou esquecer, nem dos livros, nem dos filmes!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
*Lúthien_Tinúviel* disse:
O Senhor dos Anéis é um épico, e como todos os épicos, nunca vai ser esquecido!!! :grinlove:
Daqui a uns 10 ou 20 anos vai ser um daqueles filmes de culto, tal como a guerra das estrelas é hoj em dia!!! Ninguém é capaz de esquecer uma história tão bela e ao mesmo tempo tão infeliz!!! É um filme marcante na vida de qualquer pessoa!!! :obiggraz:

Adoro mesmo!!! E nunca me vou esquecer, nem dos livros, nem dos filmes!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:


:oops: Concordo com vc ............. :wink: :mrgreen:
e acho que daqui a uns 20 ou 30 anos eles possam fazer uma nova versao, nao como essa.......... 8-)
 
SdA-_Legolas_- disse:
pois eh...vamo fazer abaixo assinado e falar pra passar direto!!

:oops: Acho que eles nao passam direto por que o filme e muito longo.....
mais ate a globo passar o Sbt ja passou, e ira passar o filme em tres pedaços como o filme dinotopia...... :evil:
 
Eu acho q O Senhor dos Anéis já entrou pra história do cinema e sempre será lembrado pelos fãs de Tolkien e pelos fãs do filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo