• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o que vcs acham.....

Evestar

Usuário
:? Eu e meu irmao estavamos conversando, ele perguntou para mim o que eu achava, se daqui a alguns anos o senhor dos aneis fara o mesmo sucesso que faz os filmes Guerra nas Estrelas, de volta para o futuro, ou Star Wars
:mrgreen: Eu disse que concerteza o senhor dos aneis sera um daqueles filmes que ate que os personagen tenhao morrido o filme sera lembrado


E vcs o que acham? que ele fara sucesso ou apagara na mente dos que assistiram :o?: :mrgreen:
 
Acho q o sucesso continuará pricipalmente na cabeça dakeles q leram os livros........já os q apenas viram os filmes eu acho q não.....
 
XD uai,eu axo q vai fikr *-*' d kem viu ou leu,claru XD~
a menos q seja algum esclerosado ¬¬
mas deve fikr,marca qq um *-*
na minha pelo menos fikrá *-* conheci vc \o/ fiz mts amizades \o/ comi mt pipoca e bebi mt guaraná no cinema XDDD~
 
Acho qe nunca sairá da cabeça de quem viu... foi uma obra muito significativa... porém com certeza os que leram guardarão muito mais detalhes...

agora lembrem-se de quando SdA foi escrito ;) olha em que ano estamos... :D
 
Acho que os filmes deixarão uma graaaaaannnde resquício...
A começar pelos fãs de SDA que começaram por eles e depois partiram pras obras...

Talvez SDA não faça tão sucesso como filme daqui umatempo, mas sim como a obra do proprio Tolkien...
 
Eu tava ateh imaginando, se daqi alguns muitos anos...fazerem uma refilmagen do SdA....vamos ver....vamos ver se os filhos dos nosso filhos irão ver a refilmagen...se fizerem...ira demorar....demais....
"Even The Smollest Person Can Change The Course Of The Future" :doido:
 
eu acho que soh vai ficar , nesse nivel de Star Wars ou Back to the future, soh nas cabecas dos tolkienmaniacos. Nao dah pra comparar a primeira trilogia de Star Wars com Sda, aquilo foi uma revolucao total, SdA eh soh um otimo filme...
e Back to the future foi tb um marco de uma geracao, nao no nivel do Luke, mas mesmo assim eh aquele tipo de filme que todo mundo viu.
 
Eh msm,he eu vou obrigar meus filhos a lerem as obras do mestre Tolkien!!!! Le ou apanha!!!!! hehehe ... exagerado...
Boua idéia!!! Vou fazer meus filhos lerem tudo do Tolkien...se não...vão apanhar feio!! brincadera...mas pelo menos SdA e O Hobbit eles terão qe ler!

" The Way is Shut...It Was Mayd By The Dead...And By The Dead its Keep it...The Way Is Shut..." :aham:
(Sei lá se é assim....) :o?:
 
Acho que o filme cativou as pessoas O SDA é umahistoria cativante :mrgreen: e assim como os livros são e seram lembrados por gerações creio que os filme tb seram :mrgreen:
 
Quem realmente gostou nao vai se esquecer, porque o SDA é um filme ( ou melhor, uma trilogia) muito bom. Mesmo que nao tenha sido o pioneiro (digo pioneiro, pois os efeitos são ÓTIMOS) nos efeitos especiais ( e isso nao é garantia de nada, porque sem história, nem os melhores efeitos conseguem encantar), ele foi ( ou é ) capaz de marcar quem assiste. E principalmente pra quem leu os livros, com certeza será inesquecível.
Pra mim, mesmo que os efeitos especiais dos filmes tornem-se toscos no futuro, será tão bom como é hoje, porque os valores e as emoções que a história passa são imortais.
 
com certeza de quem leu o livro vai continuar por anos e anos... já q viu só o filme... quem sabe daqui uns 10 anos ele s nau mse lembrem mais....
 
acho q vai continuar sendo o maior sucesso , imagina daqui uns 20 anos seus filhos ou netos falando pra vc q gostaria de assistir um filme com paisagens , história e povo bonito ...
o q vc vai falar? Senhor dos Anéis é claro :obiggraz:
 
Concordo Plenamente....Muitas pessoas axam qe um filme soh eh bom quando tem morte....massacre....violencia....tiro....e mulher pelada.....eles qe se danem....
 
Acho que vai ficar sim, mas naum na de todos, pq o filme naum é tao marcante para todos, pois nem todos conseguem aproveitar os filmes.
Mas boa parte conservará uma boa lembrança e com certeza os filmes ficaram na memória da populaçÃo. :D
 
Mas garanto qe qem leu o livro, num vai esqecer SdA por um bom tempo....e se esqecer, vai ouvir de alguém...e vai sentir muita saudade!!
:mrgreen: :mrgreen:
 
Pois eh...não verei mais o Legolas...verei soh o Gandalf...o Bilbo...no Hobbit...se for sair no Cinema....mas não verei mais as disputas de Gimli e Legolas...ahh... :(

Agora...eh soh na memória...e revendo os filmes.... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo