• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vcs acham de Peter Jackson na direção de "O Hobbit"?

Eu penso que PJ está brincando com a sorte. Desculpe, não quero que ninguém fique com raiva de mim:mrgreen:, mas eu acho que não era o momento de se fazer mais nenhuma obra de Tolkien.

Vejam, PJ quase saiu queimado com Christopher Tolkien, o mesmo acreditava que não daria certo o filme. Eu acho que muitos dos fãs de Tolkien, até eu mesma, quando começou repercutir que iriam se fazer filmes sobre a obra, detestou a idéia. Mas vem coisa, vai coisa, começaram a passar os traylers, depois os especiais de TV, e daí pintou a curiosidade.

O filme no geral foi muito bom, a gente sabe que deu e daria para qualquer um muito trabalho. A obra não foi uma leitura livre, pois PJ teve que se pautar nas obras de Alan Lee, Rowe, e os próprios editores e a sociedade Tolkien para fazer a tal adaptação.

Agora com toda essa confusão com a New Line, que para mim, é só para ganhar dinheiro, não tem nada ver em divulgar a obra, o Hobbit aparece como mais um caminho meio obscuro para PJ (porque ninguém acreditava nele, e no final até Oscar rolou). Acho que ele está jogando com a sorte, não se sabe quem será o diretor, em que meio será feito o filme, em película, 3D, ou o quê...!!! Quem será o casting do filme? Eu acho que já está em cima, o tempo já está passando e não temos nem sequer uma confirmação oficial se vai ter mesmo o filme ou não...

Me desculpe se falei algo que estiver fora da realidade, me pautei nas informações que tenho. :mrgreen:
 
Peter Jackson na direção?

Acho MARAVILHOSO!!! - tenho poucas coisas a reclamar da primeira trilogia. Houve uns tropecinhos, mas acho que seria pior se a obra tivesse caído nas mãos de qualquer outro!
 
Galera, Peter Jackson é um bom diretor, gostei dos filmes do SDA que ele dirigiu, os cenários foram perfeitos, o elenco muito 10, mas o roteiro...

Acho que ele modificou demais algumas cenas do livro para o filme, o que deixou de fazer com que o filme fosse mais original...

O que vocês acharam da direção de PJ comparada aos livros do SDA?

Até acredito que essas modificações sejam para adaptar melhor o tempo do filme com o decorrer da história... legal seria um filme inteiro com todos os detalhes do livro xD

O que vocês esperam da direção nesse novo filme?

COMENTEM
:cerva:


Sinceramente...não gostei do PJ no SdA não.:osigh:
Ta foi até bom..mais como vc disse ele modificou muita coisa do livro.

Prefira que quem fizesse O Hobbit fosse Sam Raimi, odoro o trabalho dele..Homem Aranha fico perfeito, muito igual as quadrinos.
Se fosse pra mim escolher deixaria PJ pra fazer Homem Aranha 4 , por que ele não é muito apegado a detalhes..e deixaria Sam Raimi pra fazer O Hobbit, seria uma super produção rica em belos cenários e em detalhes.:yep:
 
Acho que foi uma boa escolha porque gostei dos ultimos trabalhos dele e acho que vai conseguir trazer tantos espectadores quanto SDA conseguiu.
 
Torço de coração para que ele siga fiel á história, e deixe as invenções de lado, foque noque o livro relata e siga dessa vez corretamente sem dar asas á imaginação ja que a disculpa que deu no SDA trilogia, foi de ue como ele podia seguir fiel á um livro com inumeras paginas sem resumi-lo ao mais importante. Pois bem espero que não haja desculpa dessa vez, o livro é bem menor ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo