• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc salvaria das chamas?

Rafael Prado disse:
Ninguém aqui tem um cachorro ou gato pra salvar das chamas? É por essas e outros que meu bicho de estimação é meu travesseiro, muito mais fácil de lidar na hora do desespero. :| :mrgreen:
rafael , cachorros e gatos om certeza não iam precisar de ajuda na hr de fugir ... a hr ke vc fosse procurar eles ja iam ter fugido faz tempo :obiggraz:




meus livros , els seriam os 1ºs a queimar .
depois meu PC
 
Rafael Prado disse:
Ninguém aqui tem um cachorro ou gato pra salvar das chamas? É por essas e outros que meu bicho de estimação é meu travesseiro, muito mais fácil de lidar na hora do desespero. :| :mrgreen:


Ei... eu coloquei meus cachorros... :roll:
 
Rafael Prado disse:
Ninguém aqui tem um cachorro ou gato pra salvar das chamas? É por essas e outros que meu bicho de estimação é meu travesseiro, muito mais fácil de lidar na hora do desespero. :| :mrgreen:

Eu falei que ia salvar minha gatinha siamesa... :obiggraz:
 
Rafael Prado disse:
Ninguém aqui tem um cachorro ou gato pra salvar das chamas? É por essas e outros que meu bicho de estimação é meu travesseiro, muito mais fácil de lidar na hora do desespero. :| :mrgreen:

hahahaha.. bem, eu tenho 8 cachorros.. será q dá tempo de salvar todos?????? posso ate imaginar a cena: eu e minha mãe correndo atras dos cachorros e os cachorrros correndo de nós... :roll: mas dps dos cachorros e dos meus documentos eu salvaria meu computador, minhas roupas, meu aparelho de som , meus cds.. ops... ate eu pegar isso tudo eu ja morri... :disgusti:
 
Em primeiro lugar, meu filho!! em segundo lugar, meus livros, depois, minha carteira, depois meus cds, depois minha bolsa, depois a escova de dente e de cabelo, depois minha roupas, nossa, achu q jah morri ne??
 
aaaa eu disse q ia tirar o pc
pois é agora não vo mais tirar
pq a pocaria do hd queimo
ia deixar quemar aquela m*** :x :x
 
bom..como eu nao lembro se ja postei ou nao nesse topico e nao to afim de procurar, procurar nesse grande numero de 6 paginas, eu diria q salvaria a minha colecao de CDs do Pink Floyd e meus livros :D
 
Eu salvaria:

Os meus quadros.
Minhas telas.
Meu pc.
Meu tEclado.
Cavalete
Colecão de bolinhas.
Bonequinos.
video game.
TV.
Aparelho SKY
DVD.


Se eu tivesse uma super roupa anti-fogo e não queimasse as coisas que eu queria salvar :mrgreen: :D
 
uia, tópico interessante!

Bom eu salvaria meu notebook, minha coleção de Sandman, porque eu gastei uma grana pra ver tudo virar fumaça, e minha coleção de Friends porque eu ia precisar de alguma coisa pra me animar depois do incêndio!!!
 
mais interessante do que essa pergunta seria a seguinte: se você estivesse numa ilha com a mulher (ou homem) da sua vida , uma velinha e uma crianca, e houvesse um barco com 2 lugares (apenas!!) quem você colocaria no barco? (a ilha iria afundar e todos nela morrer).

isso é uma reflexao sobre como você se importa com as outras pessoas , ou se você so importa com você .


uma resposta boa que recebi foi , mandar a velinha e a crianca e passar os ultimos minutos da sua vida com a mulher da sua vida , mas isso varia de pessoa para pessoa .


(nao sei se deveria ter posto esse post aki)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo